33 capitulo

121 8 6
                                    

Chego em minha casa com meu querido e amado esposo me segurando em seu colo, ele me leva até nosso quarto e me coloca em nossa cama, ele me abraça e deposita um beijo em minha testa, eu o olho e vejo que o amo muito, e como era bom estar em casa.
- Amora vou preparar algo para você comer, qualquer coisa me chama!!!
- Elijah eu te amo muito!!!
- Amora eu também te amo muito!!!
Elijah saiu do quarto e foi até a cozinha, me levanto e vou tomar um banho, acho que faz um bom tempo que não tomo um bom banho, vou até o banheiro coloco a banheira para encher, retiro toda a roupa, a banheira está cheia, entro e ali descanso meu corpo. Me desligo da realidade e meu pensamento me leva a um símbolo

E nesse símbolo vejo Hope, vejo que esse poder começa a consumir Hope, e começo a ver muitas coisas, vejo Hope desaparecendo é uma nova magia a possuindo, e uma bruxa tomando o poder de Hope e ela, acordo do meu transe com uma sensação muito ruim,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E nesse símbolo vejo Hope, vejo que esse poder começa a consumir Hope, e começo a ver muitas coisas, vejo Hope desaparecendo é uma nova magia a possuindo, e uma bruxa tomando o poder de Hope e ela, acordo do meu transe com uma sensação muito ruim, não sei o que isso possa significar, termino meu banho faço todas as outras higienes e vou até a cozinha onde Elijah está, eu o olho e sinto uma imensa tristeza em meu coração, ele não percebe, está tão concentrado preparando minha refeição que não nota que estou chorando, eu sinto que algo horrível está para acontecer, limpo minhas lágrimas e chego perto do meu amor, o abraço por trás.
- Amora você precisa repousar, nossa pequena pode nascer antes do tempo, vá para cama que vou levar sua refeição!!!
- eu estava precisando andar um pouco, e te vi aqui me deu uma vontade de lhe abraçar!!!( lágrimas)
- por que choras???
- não sei, sinto que algo de ruim vai acontecer!!!
- fica tranquila não irá acontecer nada, eu prometo!!!
- como eu queria poder acreditar que nada irá acontecer, mas eu sinto, eu vi algo muito ruim está para acontecer!!!
Celular toca...
Elijah on
- alô Niklaus!!!
- Elijah preciso muito que você venha até New Orleans!!
- mas o que aconteceu???
- é Hope!!
- o que aconteceu me fala Niklaus!!!
- um poder de magia negra chamado hollow , na verdade um espírito de uma bruxa muito antiga, está em Hope e preciso que você venha com urgência meu irmão, aqui te explico, mas não traga Amora, temo que possa ser muito perigoso a ela!!!
- eu conversarei com Amora e logo estarei aí!!!
- okay meu irmão te espero!!!
- sim, minha promessa de para sempre está válida!!!
- até mais Niklaus!!!
- Amora, vou precisar ir resolver algo !!!
- Eu sei, eu vi tudo o que vai acontecer, Elijah prometa que você ficará bem, e que voltará antes da nossa pequena nascer???
- prometo meu amor, mas eu preciso ir,  mas preciso me assegurar que vocês ficarão bem?
- ficarei com meu avô, também tenho a Alison e os demais!!!
- sério meu amor eu não queria ir, mas preciso, mas porque você está chorando???
- nada, eu só sei como tudo isso irá acabar meu amor!!!
- não se preocupe estarei logo aqui!!!
Ele veio e me deu um abraço, eu o abracei tão forte, eu já sabia o que tudo iria acontecer, então dei um beijo bem calmo e demorado, encostei minha testa na dele, e meus olhos fixaram nos dele, e eu vi tudo ali, minha alma se entristeceu, ele me soltou e foi arrumar suas malas, liguei para meu avô, e ele iria chegar em poucos minutos, vou até o quarto e vejo ele terminar de arrumar suas malas, ele vem até a minha barriga a beija e conversa com nossa filha, ela se mexe e ele me dá um sorriso lindo, e eu falo que queria muito que ele estivesse aqui quando ela nascesse...
A campainha toca e vou receber meu avô e nesse momento vejo que Elijah coloca suas mala em seu carro, ele vem e se despede de nós, me abraça e me beija, meu coração dispara, e me dá uma dor enorme em meu coração e ele se vai.. entro e vou para meu quarto e começo a chorar, meu avô entra e se senta ao lado de minha cama!!!
- filha ele vai voltar!!! Será rápido!!!
- eu o olho e digo, ele nunca mais irá voltar vovô, infelizmente ele se foi de nossas vidas para sempre!!!
Meu choro era como se Elijah estivesse morrido, mas de fato ele não morrerá, mas ele nunca mais voltará para mim e para minha pequena!!!
Ele nem a vera nascer, eu não deveria ter deixado ir, meu choro é tão doído que ali permaneço em meu choro inconsolável...
.......................x......................
Passaram se dias, eu e Elijah conversávamos por telefone, e a situação de Hope só complicava, ele me contou que a única coisa que eles poderiam fazer era retirar a magia do corpo dela e transferir para quatro imortal, dessa forma ela sobreviveria, eu já não estava aguentando mais andar minha barriga estava enorme, e minha tristeza só aumentava, pois tudo o que tinha visto estava se cumprindo..
Escuto a campainha e meu avô atende a porta, sinto um pouco de felicidade, mas não era Elijah que estava qui para me ver, e sim Derek, ele veio até meu quarto e se sentou à uma poltrona perto de minha cama.
- Amora estava com muitas saudades de vocês!!!
- eu também senti muito sua falta!!!
- eu resolvi vim aqui, pois estou sentindo que você está muito triste, o que está acontecendo e onde está Elijah?
Foi quando resolvi contar toda a história do que estava acontecendo, ele se aproximou e me abraçou.
- Amora eu estarei sempre aqui, aconteça o que acontecer eu ficarei para sempre ao seu lado...
- minhas lágrimas começaram a sair e foi quando senti uma forte dor em meu coração e em minha barriga, olhei para minhas pernas e vi sangue, Derek me pegou no colo e me colocou no carro e começou a me levar para o hospital.
Autora on

Os quatros irmãos estavam recebendo a hollow em seu corpo, mas Elijah estava ciente de que não poderia mais ver seus irmãos e isso foi uma decisão muito difícil de tomar, mas o pior ele não sabia o que estava por vir, quando ele recebe a magia eles tiveram que se separar, mas na sua cabeça ele poderia voltar a sua casa com sua esposa e filha, mas isso nunca mais iria acontecer, foi quando ele descobriu que nunca mais poderia chegar perto também de sua filha e esposa, Vicent o avisou que a hollow sentisse a magia da filha de Elijah ela sairia de seu corpo e iria até a pequena, e automaticamente ela iria puxar todas a energias pra si, sem precisar que os quatros se juntassem, ela ali então permaneceria, e iria fazer a mesma coisa com que fez com Hope, foi aí que ele decidiu fazer algo terrível em sua vida, o pior dos sacrifícios, ele pediu a ajuda de Marcel e Vincet a fazer.. então Marcel começou a compelir com ajuda de Vincent!!!
- Elijah esqueça quem você é!!!!
Amora entra na sala de parto, e começa ser feita a cirurgia, o médico começa a cortar sua barriga...
- Elijah esqueça que você ama Amora...
Um choro é escutado Amora fica aliviada com o choro de sua filha, Derek vê a pequena sendo tirada e chorando...
- Elijah esqueça que você tem uma filha....
- a enfermeira vem com a pequena toda enrolada no pano e Amora à beija e chora de felicidade e tristeza...
- Elijah esqueça que algum dia você foi casado e que teve um amor...
- esqueça seus irmãos...
- esqueça a promessa para sempre....
- esqueça que você é um vampiro original....
- Elijah esqueça tudo....
A pequena Eloísa nasceu, linda....

Pessoal oque vocês acharam do capítulo??? Votem e compartilhem!!!😘😘 feliz Natal 😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal oque vocês acharam do capítulo??? Votem e compartilhem!!!😘😘 feliz Natal 😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora