Amora on
Depois da declaração de Derek, senti meu coração acelerado e uma alegria imensa, depois de tantas tempestade em minha vida, aparece o sol mais lindo para clarear e brilhar em minha vida, não tem como não se envolver com ele, esperei um homem assim até hoje, não acredito que ele apareceu
- Derek, depois de todo tempestade que vivi, você é a luz na minha vida...
Então volto a beija-lo, aí que vontade de nunca mais sair desses braços e dessa boca tão macia e gostosa...
-Amora, sei que pode ser cedo ainda pra você, mas pra mim não é, mas quero fazer uma coisa..
Ele se ajoelha e pega em minha mão, e fala!!!
- Amora Elizabeth Dahl Dixon, você quer se casar comigo?
Eu congelo em sua frente, não sei o que responder, mas sei de uma coisa, não me vejo um minuto longe dele e em tão pouco tempo, o que está acontecendo comigo, meu coração pulsa bem forte, algo dentro de mim me manda dizer sim, mas não consigo falar, quero falar mas não consigo..
- Amora eu te espero a tanto tempo, e por isso não consigo ficar longe de você.. você pode me responder até o último dia de nossa viagem aqui, mas quero ser teu e quero que você relaxe e tente viver nossa história, eu quero você, não me importo com as surpresas que surgiram em sua vida, e quero você para sempre ao meu lado...
- Derek e...eu aceito, não consigo me imaginar longe de você, não sei te explicar, sinto algo inexplicável por você, eu te quero também...
- sou o homem mais feliz do mundo!!!! A pego no colo e a rodo gritanto, Amora eu te amo, Uhulll!!!!
Estou tão feliz que não consigo esconder a minha felicidade, então peço para irmos falar com seu avô, sei que Amora ainda não sabe que está grávida, vou deixá-la descobrir sozinha e estarei ao seu lado quando isso acontecer...
Entramos na casa e fomos conversar com seu avô no escritório..
- vovô!! Você queria conversar?
- sim Amora, falar sobre as terras de seu avô..
- senhor Dixon preciso me retirar e Amora não demoro e me espere para qualquer coisa, com licença ...
- Então Amora como eu ia te dizer, essas terras e a mansão será difícil de vender, na verdade existe uma cláusula no testamento e todas as outras terras você pode vender, mas essa onde seu antecessor Hélder Dahl viveu não pode ser vendida, e até hoje todos os empregados da casa são bruxos, e todos a conservam até hoje, eles na verdade esperam a a rainha entre todas as bruxas e bruxos assumir seu legado e morar na mansão, mas minha querida depois você irá lá pessoalmente e conversará com o mordomo um bruxo muito velho, ele contará toda a sua história meu amor, e Amora só um conselho de uma pessoa que viveu muito, esse moço Derek Hale ele lhe fará muito feliz, filha só escuta o que teu avô te fala, você é a escolhida é a companheira dele, e os família Hale não qualquer homens lobos na terra, eles são a primeira família, isso significa meu amor que eles entre todos são a realeza e todos os lycans ou melhor lobisomens, os respeitam e obedecem, então meu amor ele não será qualquer alpha e sim o alpha de todos os alphas e por isso o destinos os escolheu, você é a maior bruxa que já existiu e está na hora de você começar a entender esse seu lado, e começar a se dedicar, e seus poderes como os deles no dia do casamento serão somados e vocês serão muito poderosos, conheço toda a família desse rapaz, e minha querida não há família melhor do que esta, irão lhe receber e te fazer feliz... então meu amor, abra seu coração a esse amor, e se entregue e viva tudo que é pra ser vivido, meu amor e vocês terão toda eternidade juntos, pois só os da realeza usufrui desse benefício...
-vovô como sabe de tudo isso?
- ah meu amor, seu avô aqui é muito velho, e quando esse rapaz teve sua revelação, eles ficaram espantados, pois na verdade suas companheiras são todos da mesma raça, todos lycans, mas você foi a escolhida meu amor, por certo pela Deusa da lua e do trovão..
- a Alison vai se casar com um lycans, Scott primo de Derek e ela também é uma bruxa...
- os Deuses dos lycans escolheu vocês por algum motivo, acredito que ela foi escolhida para não lhe deixar sozinha nesse mundo dos lyncas, mas você precisa se preparar, pois muita coisas estão por vir e você precisará muito dele meu amor...
-Amora porque não vai descansar um pouco e assim que Derek chegar vamos conhecer a mansão e depois teremos um belo jantar!!!
- está bem vovô, confesso que estou um pouco cansada e tomar um banho e dormir me fará bem, com licença vovô...
Sai do escritório e fui tomar um belo banho de banheira no meu quarto, quando fui pegar minhas coisas no guarda roupas, pois meu avô tem empregados na casa, e elas devem ter guardados as roupas erradas, não só as minhas roupas estão aqui mas as do Derek também, mas separei umas peças e fui tomar meu banho, relaxei um pouco na banheira tomei meu banho e fui descansar e adormeci...
Derek on
Chego casa e pergunto em que quarto estão minhas coisas para a governanta da casa e ela me mostra qual quarto é, vou até lá e quando abro a porta vejo minha linda Amora dormindo na cama.
-hei espera aí, acho que está errado, não é outro quarto senhora?
- o Senhor Dixon mandou colocá-los no mesmo quarto, qualquer coisa o senhor conversa com ele, entrei no quarto sem fazer barulho, e fui tomar um banho, nossa esqueci de pegar minhas roupas, mas como Amora está dormindo não terá problema se sair de toalha e pegar minhas roupas e voltar a me trocar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...