7 Capítulo

569 43 0
                                    

Chegou em casa faço um lanche e como, vou para meu quarto e vou tomar um banho, lavo os cabelos, saio faço minha higiene bucal, passo um creme no meu corpo, colo uma calcinha preta, coloco uma saia estampada e um top rosa

Penteio meus cabelos e prendo eles molhados, toca a campainha, e vou abrir a porta, quando abro veio o amor da minha vida, todo cheiroso e como sempre todo elegante, ele me olha de cima em baixo mordendo os lábios, falo para ele entrar, ele entra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meus cabelos e prendo eles molhados, toca a campainha, e vou abrir a porta, quando abro veio o amor da minha vida, todo cheiroso e como sempre todo elegante, ele me olha de cima em baixo mordendo os lábios, falo para ele entrar, ele entra me puxa e me dá um beijo e sussurra no meu ouvido, onde nós paramos, ele me encosta na parede me beijando começa a beijar meu pescoço, suas mãos desce em meu bumbum, ai ele puxa para que eu passe minhas pernas em sua cintura, ele começa a meu olhar nos olhos e me leva em direção ao meu quarto, eu começo a desabotuar sua camisa desço de seu colo já no meu quarto tira sua camisa, e começo a beija lo no seu peito, pescoço, momo ele é delicioso, ele pega no meu rosto me trazendo pra mais um beijo delicioso, ele tira meu top, me deixando de seios a mostra, ele desce sua boca pelo meu pescoço com beijinhos, passa pelo meu colo, pega nos meus seios uma mão em cada e coloca sua boca no direito da uma leve sugada, depois passa a língua nos mamilos, vai depois para o outro seios e faz o mesmo, ele me pega no colo e me coloca na cama bem devagar, ele começa a beijar minha barriga e começa a tirar minha saia, me deixando só de calcinha, ele tira sua calça ficando só cueca boa ele deita sobre mim ,e beijando na minha boca novamente e desce no meu pescoço Me deixando cada vez mais louca por ele, dou alguns gemidos baixos o fazendo ficar mais excitado, ele encosta seu membro anda com a cueca em minhas coxas me fazendo sentir como ele está tá duro, então ele desce me beijando, vai até minha barriga, e começa a tirar minha calcinha, e vem beijando minha coxa e descendo minha virilha e como ele é delicioso, ele está beijando minha intimidade e começa a passar a língua bem devagar vai até meu clitóris e o suga vem de leve me deixando louca, pego em seus cabelos os puxando bem de leve, e ele vai dando umas sugada no meu clitóris então dou um e gemido alto, não conseguindo me conter de tão gostos que está e ai falo seu nome alto, e isso o deixa louco, e ele começou a me chupar mais forte e mais gostoso, estava quase indo a loucura de prazer então o puxei para que ele me penetrasse, ele tirou sua cueca, e senti seu membro entre minhas coxas me deixando com mais vontade, então ele foi penetrando bem devagar, me olhando nos meus olhos e me dando beijos, até me dar um beijo bem gostoso e assim foi aprofundando,mais fundo até eu sentir uma dor aguda porém suportável, e ele penetrou profundo, sentir um leve líquido quente escorrer, mas ele começou a fazer os movimentos bem de leve e Sussurrando em meu ouvido, ainda está doendo, falei que só um pouquinho, se doer muito você me fala que paro, olhei pra ele, falei eu não quero que  pare, ele vejo e me beijou bem forte e com seus movimentos, a dor foi ficando fraquinha e misturada com um prazer enorme, ele foi aumentando seus movimentos e a dor fui sumindo dando lugar a uma vontade enorme dele ir mais forte e mais rápido, e foi fazendo o vai vem mais rápido até que minha barriga sentiu algo inexplicável meu coração começo a disparar, e me sentir em outro planeta e ele também explodiu dentro de mim, me senti nas nuvens ele me deu um beijo e deitou ao meu lado da cama e me puxou abraçando me beijando na cabeça e ali ficamos por um tempinho e ele fazendo carinho em meus cabelos, estava com minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração desacelerando, adormeci ali.

Elijah on

Olhando ela dormir em meu peito me faz me sentir o homem mais sortudo do mundo, como estou feliz, e não acredito que fui seu primeiro homem, adoro seu cheiro, seu gosto, quero mantê lá assim pra sempre em mim, não resisto e sussurro bem baixinho Amora eu te amo. E começo fica com meus olhos pesados e adormeço com minha amada em meus braços...
Esculto um barulho, olho para Amora que ainda estava dormindo, então esculto uma voz me chamando, me levanto, coloco minha cueca e minhas calças e vou atrás daquela voz e me deparo com uma porta fechada parece que dá no Porao, vejo um claridade na fresta da porta tentei abrir, mas uma voz me diz, só com Amora, vocês precisam estar juntos, ela precisa saber de toda a verdade.

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora