12 capitulo

423 30 5
                                    

Amora on
Acordei com tanta fome, faço minha higiene matinal tomo um banho e vou correndo na cozinha fazer o café da manhã, faço ovos  mexidos bacon, café, suco de laranja e um bolo de chocolate, nossa parece que não como a dias, vejo Derek entrando e vindo até mim..
-Caiu da cama Amora?
- sim acordei com muita fome, e resolvi fazer tudo que estava com vontade de comer, e fiz o bastante para todos nós, e você também acordou cedo, vi que estava caminhando, este lugar é maravilhoso né?
- sim aqui é muito lindo, e amo viver na natureza, eu preciso desse contato e você precisa de uma ajuda?
- você poderia colocar a mesa e tomar comigo o café da manhã, o que acha?
- perfeito!!!
Nos sentamos e começamos a comer, eu começo a comer muito, nossa que fome monstruosa é essa, nunca comi assim, e Derek fica me olhando a comer de forma tão natural, que então não ligo e continuo a comer, termino de comer e me levanto indo até a pia e me uma tontura muito forte, Derek levanta correndo e me segura antes que eu caia no chão, ele me olha com um olhar de espanto!!!
- Amora você precisa passar em um médico, você esta bem?
- foi só uma tontura forte!!!
- Desde quando você está sentindo essas tonturas?
- essa foi a segunda vez!!!
- Derek, Amora está tudo bem?
- Amora teve uma tontura e quase caiu no chão, por sorte a segurei a tempo!!
- Amora você precisa passar em um médico já é a segunda tontura e da outra vez você desmaiou!!!
- não é nada, aliás deve ser por tudo que passei..
- Alison preciso conversa com você a sós, vou deixar Amora aqui no sofá, você pode vir aqui comigo?
- sim vamos Derek..
- Alison eu desconfio de tem algo de estranho com Amora...
- eu estou um pouco preocupada também...
Amora on
Me levanto do sofá, e uma vontade enorme de vomitar corro pra banheiro do meu quarto e começo a vomitar tudo que comi, nossa o que foi isso, nunca vomitei na minha vida, me bate uma canseira é um sono, escovo meus dentes e vou me deitar um pouco e acabo dormindo...
Elijah on
-Hayley o que aconteceu conosco deve ficar entre nós, ficamos um mês e meio em New Orleans, resolvemos tudo, mas acredito que o que tivemos foi uma recaída e outra você e Klaus estão juntos!!
- mas eu não estou com Klaus...
- mas você já disse isso pra ele?
- não Elijah, eu não o amo e ele sabe disso!!!
- mas você está com ele pela Hope, mas estão juntos!!
- e o que tivemos me ajudou a entender que por mais tentamos estar juntos, não é a mesma coisa Hayley, e só reforça o que sinto pela Amora, eu errei com você e peço que me perdoe,quando decidimos terminar, eu sofri muito, mas acabei superando, nosso amor e nossa história ficou no passado, eu sinto muito...
- Elijah terminamos por minha culpa, por eu ter visto aquela maldita porta vermelha e eu não o respeitei e entrei e vi tudo, e tudo aquilo mexeu muito comigo e fazendo agir dessa forma, mas quando vi que você se interessou pela Amora, vi que estava te perdendo, mas como resistir a Amora, se até eu gosto dela, tenho uma leve ligação a ela, eu tentei ter nesse mês aquilo que vivemos juntos, mas sei que foi falho e em vão, eu te beijei naquela noite e isso me deu uma certa esperança, e fui mais além e no outro dia dormimos juntos, mas senti que você não estava comigo realmente, eu o amo, mas não o quero pela metade ou menos da metade, e outro dia a Amora ligou e eu disse que você estava ocupado demais e que não podia perder tempo com coisas sem importância...
- pôr que você fez isso, Hayley, você sabe que ela era importante pra mim, e devido ao meu comportamento não consegui ligar pra ela, quando chegarmos em casa tentarei consertar tudo com Amora e é ela que amo..
- me desculpe Elijah, sinto muito com tudo isso, depois daquela noite você não me tocou mais, sinto muito mesmo mas por nós, por como terminou tudo...
- Rebekah está chegando!!!
- nossa que tensão é essa gente, depois de tudo vencido, Marcel consegui estabelecer uma nova lei graças a vocês e vocês estão esquisitos!!!
- não aconteceu nada Rebekah, eu estava conversando com Hayley que estamos com saudades e casa..
- sim eu estou com muitas saudades de Hope e de todos, e vocês quando vão para casa nos fazer uma visita?
- logo agora que a paz voltou a reinar aqui, eu e Marcel decidimos que vamos ter uma família completa..
- nossa parabéns minha irmã, que bom ouvir isso, e vocês farão um feitiço para você engravidar?
- sim também é vamos também adotar uma criança, eu quero a casa cheia, esse sempre foi meu sonho irmão..
- eu sei minha querida!! Amanhã nós voltaremos pra casa!!
-que pena irmão, gosto de sua companhia, mas sei que você tem seus objetivos e espero irmão que você pare de se preocupar com todos e comece a se preocupar mais com você!! Viva a sua vida e deixe todos se virarem com seus problemas sozinho irmão!!!Vá ser feliz, de todos nós você é o que merece ser mais feliz!!
- obrigada irmã, e é o que realmente vou fazer!!
Amora on
Meu avô me mandou mensagem, falando que precisa que vou até a Noruega para resolver umas coisas, mas não quero ir sozinha...
-o que foi Amora, parece perdida em pensamentos?
- sim Derek, meu avô acabou de me mandar mensagens e vou ter que ir viajar pra Noruega e resolver algumas coisas por lá.
- e porque você está com essa carinha?
- não queria ir sozinha, pensei em chamar a Alison, mas certamente ela estará ocupada com a casa que eles estão comprando e com os preparativos do casamento..
- se você não se incomodar e não questão posso ir com você!!
- mas você não tem seu compromisso com sua família e a tal festa do alpha?
- sim mas vai acontecer dentro de um mês e meio, e até lá poderíamos fazer essa viagem, o que você acha?
- certo e devemos ficar lá por alguns dias até resolver as coisas, e eu poderia conhecer mais sobre a minha história também...
- e quando devemos partir então?
- que tal hoje à noite? Estou vendo aqui que tem voos hoje 23:45 ou só amanhã às 15:30!!
- então vamos hoje certo?
- certo, beleza então precisamos arrumar nossa coisas, e vou ligar para Freya!!
- alô Freya, estou te ligando para falar que vou viajar hoje, sobre assunto de minha família e que ficarei alguns dias fora, e por conta disso não poderei dar as aulas para Hope, mas assim que chegar te aviso, e ela poderá ter aulas normalmente aqui em casa!!
- claro Amora tudo bem falarei pra Klaus e para Hope e boa viagem, beijos..
- beijos...
Derek on
- poderei ficar com Amora só nós dois, eu nunca a deixaria sozinha, ainda mais estando no estado que ela está, tenho que protegê-la sempre, mesmo nesse estado, eu a amo acima de tudo ....

Pessoas lindas!!! Espero que estejam gostando da história, o que vocês acham Derek e Amora, ou Elijah e Amora? 😘😘💞💞💔💔💖💖💖

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora