Elijah estava em seu quarto sozinho, e pensando em tudo que ele havia feito, como eu pude ser tão egoista, mas eu estava somente a protegendo, suas lágrimas caíam, minha filha, eu perdi o seu nascimento, eu queria ter estado ao lado dela no momento mais importante de nossas vidas, eu deveria ter conversado primeiro com ela, mas não como sempre eu quero resolver da melhorar maneira possível, acredito que Amora nunca vai me perdoar, e monha filha eu nem nunca tentei pega-la no colo, eu nunca nem mesmo a olhei de perto, como estava frio, essa não era eu, fico parado olhando pela janela, a única coisa a se fazer é conquistar o amor de minha filha!!
- Elijah irmão posso entrar??
- sim Freya!!!
- está mais calmo, consegue conversar???
- sim, você é a única pessoa que eu consigo neste momento conversar!!
- e como você está??
- péssimo irmã, como eu pude ser tão egoista, e vejo todo o mal que fiz a pessoa mais meiga que conheci em toda minha vida, e ela esteve lá....
Ela foi atrás de mim na França, eu a vi no bar, ela me olhava, e eu estava enfeitiçado do por uma jovem tão linda, quando terminei de tocar eu ia embora, mas não fui, fiquei ao lado de fora a esperando, só de ver em meus pensamentos meu coração disparava, e quando ela saiu, eu a vi, e fui até ela...
...
-como pude perdê-lo de vista, não acredito!!!
- você sempre fala sozinha!!!
- às vezes sim!!
-por que choras?
- digamos que estou emocionada!!
- de certo que sim!!!
- achei que você já tinha ido embora!!
- eu já estava indo, mas resolvi esperar por alguém
- claro sua namorada né??
- não, ela está viajando, sinceridade eu também não sei, eu a vi, e resolvi ir embora, mas algo me pediu pra ficar e te esperar, me desculpe pela sinceridade!!
- Elijah!!!
- como sabe meu nome?
- me desculpa, eu só precisava saber se você estava bem?
- ah irmã eu vi nos olhos dela todo o amor que ela tinha por mim, mas meu coração doeu muito quando ela se foi, e todo vez que vinha uns flashback dela em minha mente, meu coração disparava e doía muito, e em minha cabeça era porque ela me tinha feito sobretudo muito e me traria muita dor, e tudo e eu não queria era sentir dor, mas agora eu entendo que a dor que eu sentia, era de não estar com ela, era por que eu a amava demais, e eu estava tentando me enganar, só que meu coração sofria com a distância!!!
- ah irmão, ela te deu chances, ela te esperou, mas quando você voltou com a Morgana, ela então resolveu te esquecer, e infelizmente para você, Derek não desgrudou dela em nenhum momento, e pior em todos o momentos que ela te queria, não era você que estava lá e sim um homem que nunca deixou de amá-la e que daria de tudo para reconquistar seu lugar, você só deu essa oportunidade.
- sim eu sei Freya!! Não posso mais nem implorar para ela me amar, eu a perdi!! Nós infelizmente ganhamos a imortalidade e com isso pagamos nossos preços!!
- Elijah isso não tem nada haver com a imortalidade irmão, e sim com o egoísmo e com orgulho, ela qdo esteve lá na França ela desfez o feitiço e desfez o compelimento que Marcel e Vincent havia feito, era só você querer recuperar suas lembranças, mas você não quiz, você acabou trancando tudo na sua porta vermelha, tantos as ruins como as boas..
- sim eu estou me sentindo tão idiota, principalmente com minha filha, com Amora nem sei o que falar o que eu fui!!!
- mas tenho uma boa notícia a você!!!
- nesse tormento e você tem uma boa notícia, e qual é ?
- sei que Amora vai me matar, mas eu sabia que ela não queria fazer isso!!
- o que???
- quando levei os papéis do divórcio, nós conversamos, e eu senti que ela estava fazendo aquilo não por ela e sim por você, que queria muito, ela assinou os papéis, mas eu e Klaus resolvemos não entregar ao advogado para dar entrada, e Klaus falou que ela queria um tempo!
-e vocês falaram que estava tudo certo?
- sim estava assinado, mas não foi para as mãos do juiz, então quer dizer que vocês ainda são casados, que você ainda é o seu esposo!!
- e ela ainda não registrou a pequena, acredito que você possa fazer isso, registrar sua filha e levar a certidão de nascimento a ela e conversar com ela!!
- mas ela será irredutível!!
- mas você terá que passar por tudo, se quiser ficar com ela, a e agora se você não sabe, ela cuida de todos os seres sobrenaturais, tudo passa por ela, há ela é uma semi Deusa, então você terá muito trabalha pela frente!!!
- eu acho que é melhor um homem com mais de mil anos e com uma experiência largar ao seu lado do que um homem de apenas 26 anos ao seu lado!!!
- você vai desistir tão fácil irmão??
- eu ainda não sei, não concordo com seu jogo e modos de reconquista-lá!!
- mas são as armas que você possui! Lute pela sua felicidade e sua família!!
- sim você realmente tem toda razão, mas antes tenho que conversar com Morgana, não seria justo de minha parte não conversar com ela, ela foi uma boa pessoa ao meu lado!!
- sim acho que até demais né!! Mas de qualquer forma você tem que conversar com ela!!
- meu irmão você me deve isso, só eu sei tudo que minha cunhada passou sem você!!! Por mais que ela falei que ama os dois, mas foi com você que ela escolheu viver, e principalmente acredito que ela o ame mais, bem mais, e quando for conversar com ela, a de um beijo, deixe ela sem ação, usei todas as armas da sedução, e sei que ela o ama muito ainda apesar da mágoa!!!
...
Conversei com Morgana, fui o mais sincero possível, nos abraçamos e ela se foi, então resolvi colocar em prática tudo que Freya me aconselhou, fui até o hospital peguei os papéis necessário e fui registrar minha filha e agora tenho que conversar com minha esposa e conquistar minha filha e reconquistar minha esposa!!!
-Onde vai irmão?
Bem, eu desisti de desistir, é uma tormenta. Eu lutarei pela minha família até o meu último suspiro, Niklaus!!!
- Esse é meu irmão Elijah Mickaelson!!!Aí será que elevai conseguir???
E Derek vai lutar por ela também???
Quem vocês acham que Amora deve ficar??
Adoro quando vocês comentam, votem e compartilhem!!!
😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...