20 capitulo

341 22 4
                                    

As semanas vão passando, e vejo que minha amizade com Freya continua a mesma, ainda tenho meus enjoos e as vezes uma tontura, minha saudade de Derek só aumenta, mas como vamos viver nossa história de amo, já passaram duas semanas já é nada, não existe nada que desfaça esse feitiço, isso me entristece um pouco.
Elijah tem sido como sempre um cavalheiro, sempre fazendo de tudo para perdoa-lo, e já não tenho mais raiva dele, entendo que ele teve uma recaída por Hayley, e sei o quanto ela também foi persuasiva, e na situação em que eles estavam aconteceu, mas de certa forma ele poderia ter sido mais forte, mas em todo caso isso não me importa mais, mas quando eu ficar de frente a ela, ela vai ouvir tudo que está entalado em minha garganta.
- Amora com licença!!
- toda Elijah!!!
- preciso conversar contigo!!
- ok, entre e se sente aqui!!!
- queria falar que nosso casamento acontecerá em uma semana, e vamos viajar em dois dias, e a festa será na minha casa, já conversei com seu avô e ele estará lá e seus amigos também, eu estou tentando de tudo para resolver isso, mas não estamos obtendo um resultado, minha mãe e seu avô são bruxos originais, então fica muito difícil de conseguir desfazer qualquer feitiço que eles façam..
- e Amora serio, queria que fosse em outra situação nosso casamento!!
Ele abaixa a cabeça e vejo a tristeza em seu olhar, sei o quanto Elijah é verdadeiro e sincero, e sei que seu amor por mim é forte, aliás quem em sua posição tendo que se casar com a pessoa que ama, faria tanto pra tentar desfazer esse feitiço como ele está, eu sinto muito carinho por ele, então coloco a mão em seu rosto e encosto minha testa na dele, sinto um leve arrepio é uma sensação boa, então ele me abraça como é bom sentir seu cheiro, isso faz eu ficar mais calma e ele também, ele me dá um beijo no rosto e se levanta, ele se vira e me fala sobre ombro, Amora quando chegarmos o Derek irá te ver, mas por favor não tente fugir ou algo do tipo, pense em nosso bebê!!
fico feliz e triste ao mesmo tempo, ver Derek e não poder ficar com ele, isso me deixa mais triste...

Estamos chegando Portland, minha ansiedade está a milhão, e rever meus amigos, meu avô e meus animais, ir a minha casa que saudades, o mais difícil pra vai ser ver o Derek, ao mesmo tempo que quero e também não, ver ele é não poder ficar com ele, isso é muito difícil, estou tão perdida em meus pensamentos que quando noto, a minhas mãos e de Elijah estão entrelaçadas, mas não tenho vontade de soltar em contínuo até o avião pousar...
Chego na casa dos Mickaelson, Elijah leva minha coisas ao seu quarto e quando vejo Hayley meu sangue ferve, então aproveito que Hope subiu com Elijah e vou até ela é dou um tapa bem estralado em seu rosto e digo:
- isso por você se meter entre eu e Elijah...
Ela me olha rosnando, e Klaus me olha querendo me fuzilar, mas quando falo do Elijah ele olha sem saber o que acabou de acontecer pra Hayley..
- e se você entrar em meu caminho eu te deixarei para sempre em sua forma de lobo, você deveria no mínimo era ter respeito!!!
Me viro e subo as escadas!!
- Hayley o que acabou de acontecer aqui?
- eu não sei!!!
- você sabe muito bem o porquê dela ter te dado um tapa na cara!!
- são coisas que já aconteceram, Klaus!!
- e que coisas são essas, você pode começar a me falar, ou vou ter que ir perguntar a nossa encantadora bruxinha o porque dela ter te batido, anda vamos ao escritório quero saber de tudo...
Freya ficou de olhos arregalados sem saber o que fazer, então ela resolveu ir até Amora Elijah.
- Hope vem vamos deixa -lós eles estão cansados da viagem e vamos dar aquela volta que eu tinha te prometido.
- a tia não quero, quero ficar com eles!!!
- lembra do sorte é que te prometo!!
- sim lembro!!!
- vamos então lá tomar!!
- ok eu vou..
Freya falou bem baixinho domente para seu irmão ouvir, cuidado Niklaus vai explodir, Amora deu um tapa em Hayley e ele a levou para o escritório para saber o porquê do tapa, sr prepara irmão!!!
- Amora porque você bateu em Hayley?
- e você ainda pergunta!!
- esquece!!!

Hayley da para você me explicar porque levou aquele tapa e ficou quieta como se alguém devesse!!!
- Klaus eu não queria mas aconteceu
- e o que aconteceu Hayley, vamos desembucha!!!
- quando estávamos em New Orleans, eu tive uma recaída e dormir com Elijah, mas só foi uma vez e por minha culpa, eu fiquei atrás dele, ele não queria, eu não suportava vê-lo apaixonado por outra, então fiz que fiz até o que você já sabe!!!
- e como você ainda tem a capacidade de me falar tão calmamente?
- você sempre soube que estava com você mas eu amava Elijah.
- e você acha que eu não tenho sentimentos por você Hayley, nós prometemos que iríamos tentar por Hope, e na primeira oportunidade você se deita com meu irmão.
- me desculpa, eu já pedi desculpa...
- IRMÃO, por favor desça quero falar com você agora!!!
- Klaus já passou por favor!!
- não para mim!!!
- ELIJAH
- sim Niklaus o que você quer com toda essa gritaria??
- então vocês dois dormem juntos e fica por isso mesmo!!!
- você me acha com cara de idiota irmão??
- Niklaus espera e calma eu posso te explicar!!
- explicar o que! Vocês ainda se amam, e nas minhas costas vocês dormem juntos!!!
- Niklaus calma irmão!!!
- calma o que!!
Niklaus dá um soco no rosto de Elijah e o joga na parede, Elijah não quer brigar com seu irmão, pois ele errou, mas Klaus não para por aí, então Klaus o pega pelo pescoço e começa a enforca-lo até deixar sem ar e o solta, e quando Elijah acho que o irmão tivesse acabado, Klaus enfia um pé de cadeira no coração de Elijah, e ali Elijah cai como e estive morto, todo cinza..
Então vou até Elijah e vejo ele cinza e então pergunto a Klaus se ele o matou, ele diz que não que só foi uma lição, que depois de remover a Madeira Elijah acordaria.
Ele pegou no braço de Hayley e falou para ela me pedir desculpas, pois a separação dos dois foi por culpa dela!!
Ela me olhou, mas como ela já havia se arrependido de tudo, ela me pediu desculpas e então Klaus me falou, assim que Elijah acordar fala para ele que vocês irão morar em sua casa, depois do casamento, assim não vou ter mais esse problema de recaídas, não quero que um dia Hope presencie alguma cena!!!
Quando removi a perna da cadeira do coração de Elijah ele demorou um pouco mas acordou, e me pediu desculpas novamente, então ele perguntou de Klaus .
- Ele saiu e mandou falar que depois do nosso casamento é para nós morarmos em minha casa, pois não quer que Hope presencie uma cena dessas de recaída.
- Vocês não precisam se preocupar o que aconteceu, ficou naquela noite e isso ficou bem claro pra Hayley e eu sei o preço que paguei e pago por isso!!!
- mas isso nós já tínhamos decidido que iríamos morar lá, ou se não quiser compramos outra casa.
- Amo a minha casa e vamos ficar lá !!!
Elijah foi tomar um banho e se trocar, quando sinto um presença que conheço bem, e que está vindo do jardim então corro até lá fora para ver...
Quando me viro vejo meu lindo e adorável Derek então corro até ele e pulo em um abraço..
- meu amor que saudades!!
- eu também estava!!!
Então nos beijamos, com um beijo urgente e preciso, quando paramos ele me puxo floresta a dentro para conversamos, chegamos a um ponto bem longe da mansão dos Mickaelson, então começamos a nos beijar mais e mais, então ele me fala que queria mais do só um beijo, que ele precisa de  mim como nunca, em ele beija meu pescoço e minha cabeça já não consegue pensar em nada além de querer seu corpo, ele começa a descer seus beijos no meu colo, então me lembro que daqui a três dias vou me casar, e por mais que eu ame está com Derek não posso fazer isso, Derek já está com meus seios em sua boca, e claro que não quero que ele pare mas o empurro, assim fazendo ele me olhar.
- meu amor não posso!!!
- como não, por mais que você está de casamento marcado, nós somos companheiros e isso ninguém pode tirar, você sempre será minha..
Me entristeço, e me imagino ao se lado todos os dias e que isso nunca acontecerá...
- mas sabemos que não poderemos ficarmos juntos meu amor, Deus sabe que queria você ao meu lado pro resto da vida, mas não podemos e não dá!( lágrimas)
- não chore, eu sei que um dia ficaremos juntos, sou um alpha,  e estou tentando de tudo e não vou descansar até tê-la ao meu lado...
- eu sei, mas enquanto isso não acontece, tenho que cumprir com meus deveres, eu queria ao menos nos despedir, ter nosso último encontro antes de me casar, não sei quanto tempo vamos ficar afastados, mas quero que saiba que sempre vou te amar!!!
- eu também vou sempre te amar, mas podemos nos ver amanhã à noite venho te buscar as 19:00, vou levá-la para jantar em minha casa, e teremos nosso último dia juntos, até que possamos estarmos novamente juntos para sempre!!!
Então nos beijamos e ele me pega em suas costas e corre rápido para a propriedade dos Mickaelson e me deixa, e fico vendo ele indo embora, lágrimas descem pelo meu rosto, então entro e vou para o quarto tomar um banho e jantar...

Nossa será que eles ficarão juntos um dia!!!...💔💔

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora