Elijah on
Qdo chego a propriedade de Amora, vejo ela fazendo uma coisa q a mto tempo não via, vi ela com um cavalo totalmente indomável, bravo q relinchava sem parar, fiquei preocupado, estava indo até ela até perceber no que ela estava fazendo, ela começa a falar com o animal, para se alcançar, que ela não iria machuca lo, e sem perceber fui chegando mais perto, ela parecia conversar com o animal, e ele foi se acalmando , e ela falava para ele não ter medo dela, e ela ia se aproximando e o animal ficava mais calmo, até que ela chega perto dele, e ela estende sua mão ao animal que responde e abaixa a cabeça para toca ló, ela começa acariciar sua cabeça e fala a ele q era sua amiga e que tudo ia ficar bem, e começa a chegar seu rosto na cara do animal e o beija, animal simplesmente assente o beijo e parece gostar dela é totalmente calmo, isso me deixa fascinado, parece que ela percebe que está sendo observada, então me escondo.
Amora onApós conseguir acalmar o cavalo percebo q tem alguém me observando olho para os lados mas não vejo ninguém, então volto minha atenção a este animal a qual estou domando, pergunto ao animal, se eu posso montá-lo sem sela ló, e então montei nele, um pouco, e voltei para selar o animal, que aceitou, já estava domado e comecei a cavalgar
Voltei guardei o cavalo no estábulo, pois amanhã o dono dele já vem busca ló, entrei em casa e fui tomar um banho pois já estava cansada e com muita fome, tomei um belo banho de banheira , me troquei e fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer, fiz espaguete ao molho bolonhesa comi lavei toda a louça e fui até a área e fiquei ali olhando o lago com meus cachorros q tanto amo, quando menos espero, vem a minha mente a imagem daquele homem tão lindo, ele tem os olhos lindos castanhos, seu jeito todo elegante e mto educado e todo charmoso( Elijah) e pronunciei Elijah esse é seu lindo nome.
Elijah on
Chego em casa e logo vem Freya me perguntando como tinha sido, se descobri alguma coisa, falei que sim, que o que tinha visto me deixou impressionado, contei tudo o que tinha acontecido, e ela me olhou fascinada e falou que a muito tempo não via uma encantadora, q esse dom era mto raro e impressionante, mas não era dom de uma bruxa, ela me olhou e sorrio, só isso te impressionou irmão?.
****
Olhei no celular para ver a hora, aí meu Deus!!! Não posso me atrasar, levantei correndo fiz minha higienes matinais, tomei um banho de ducha, e foi me vestir, olhei para as roupas e decidi me vestir com um vestido, me olhei a um espelho, não esse não, tirei e coloquei uma calça jeans escura e uma blusa escura, deixei meus cabelos solto, me olho no espelho, ah bem melhor!!!Desci as escadas, fui a cozinha tomei um leite com achocolatado e comi uma maçã, sai e fui até minha caminhonete, e fui em sentido aos Mikaelson. Quando cheguei desci do automóvel e fui em direção à porta, olhei a casa impossível não admira lá, como é bonita eles têm muito bom gosto
Cheguei a porta e apertei a campainha, não demorando muito uma senhora abriu a porta e me conduziu até a biblioteca e pediu para q eu esperasse que iria chamar Hope, me sentei e fiquei aguardando a menina, e aproveitando para olhar quantos livros havia ali, e como era grande a biblioteca deles, ouvi uma voz conhecida, olhei para pessoa e vi Elijah, meu coração parecia q ia pular para fora do peito de tanto q pulava, ele me olhou e falou bom dia estendo sua mão olhei em seus olhos respondi o bom dia, e estendi minha mão a ele, ele pegou em minha mão e depositou um beijo nela, na mesma hora corei e fiquei sem jeito, pois nunca tinha visto um homem ser tão educado e delicado ao cumprimentar uma mulher, ele me olhou e logo saiu, fiquei plantada lá em meus pensamentos, qdo senti seu beijo em minha mão, meu coração acelerou muito mais do já estava com sua presença, então peguei minha mão q foi beijada e depositei sobre meu coração, a hora q viro vejo uma pequena ruivinha linda com sardas no nariz em suas bochechas, e ela logo me diz!
- oi sou a Hope, você deve ser a minha professora né?
- sim sou eu, então vamos começar.
- sou Amora, e queria saber o q você já sabe?
- já sei ler e escrever, contar!
- ótimo, então vamos começar por matemática!!!
Hope é muito inteligente conforme fui ensinado ela prestava mta atenção, e depois repetia tudo sem nenhum problema, conforme eu explicava ela ia evoluindo muito rápido, olhei para ela e percebi q já estava cansada e que já estava perdendo o interesse, olhei para o relógio e vi e já era 11:05.
-Hope a aula termina por hoje, pode descansar, juntei meu material e guardei em minha pasta, a Hope me deu um beijo e me abraço me dando tchau, peguei minhas coisas, e comecei a caminhar até a porta, quando escuto alguém me chamar, me viro e vejo Hayley, ela se aproximou e me perguntou como Hope tinha se saído.
- Hope é uma menina muito inteligente em muito rápida para aprender, que aula hoje rendeu mto e ela é adorável!!
- sim minha filha é, mas se tiver alguma dificuldade e se você perceber q ela está tendo também, não hesite em me procurar! Okay?
Okay, Hayley, ela me acompanhou até a porta, sai e fui até meu carro, abri a porta do passageiro colocando minha pasta lá e minha bolsa, dei a volta e vejo a imagem da pessoa mais perfeita q já vi em toda minha vidaNossa acho que corei na mesma hora, meu coração dispara ao vê lo, ele sorri pra mim, e me pergunta como foi a aula com a pequena, sorrio a ele e respondo q ela é incrível, muito inteligente e adorável, ele gentilmente abre a porta para mim, eu o agradeço e entro em meu veículo, ele simplesmente sorri e fala q tenho bom gosto por veículo e fecha a porta e me olha com um sorriso lindo, me senti hipnotizada por ele, ele me desperta algum q nunca senti por ninguém.
- gostaria de lhe comunicar q nos próximos dias não estarei aqui, se caso precisar de algo pode recorrer aos meus irmãos.
Me da uma leve tristeza de não vê-lo esses dias, meu coração aperta.
- claro se eu precisar os comunico, você voltará logo?
- não sei mto ao certo, provavelmente em 15 dias estarei de volta, mas esse é o meu número de celular, se precisar não hesite em me ligar.
Peguei o cartão dei partida no carro e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Storie d'amore"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...