11 capitulo

423 28 4
                                    

Amora on
Nossa nunca me senti tão ligada à uma pessoa como senti, se bem que sempre o achei o garoto mais lindo na escola, apesar de ser mais velho, mas só de lembrar em Elijah sinto uma pontada muito forte no meu coração, doeu e dói muito ainda...vejo que Alison e Scott foram se acomodar no quarto, então vou até o jardim, respirar um pouco e caminhar um pouco com meus cachorros então  chamo-os e fomos caminhar um pouco, então vou andando e jogando a bolinha, mel pega, A garota esperta, e jogo novamente e Thor pega e me traz, meu lindão vc é muito esperto, começo fazer carinho neles sentada no chão e eles começam a me lamber me fazendo carinho, a meus bebês como amo vocês, dê repente escuto alguém falando e olho.
- saiba que cachorros são muito leais aos seu donos e eles o amam incondicionalmente..
- Derek vejo que entende muito sobre a raça canina, e sim são os melhores amigos e companheiros que uma pessoa pode ter.
Vejo que ele fala em minha mente...
- acredito que você será a pessoa mais feliz ao lado de um lobo, você se sairia uma excelente luna a uma alcateia...
- como você consegue falar em minha mente, se não lhe dei permissão???
- nossa ligação nos faz isso, você fala em minha mente por ser encantadora, e eu falo com você por nossa ligação, ou algum animal ou lobo já falou em sua mente?
- nunca!! Ele senta ao meu lado e coloca meu cabelo atrás de minha orelha, e me olha em meus olhos, não estou entendendo o que está acontecendo, eu quero ficar perto dele, me sinto a pessoa mais segura no mundo ao seu lado, depois de tudo que passei tem algo muito forte entre nós, mas ainda sinto muita mágoa em meu coração.
- Derek porque voltou?
- por que preciso assumir meu compromisso a minha família e minha alcateia, me tornarei o alpha meu pai já está na idade de descansar, e como vou fazer 25 anos, é a idade adulta de um lobo...
- e é o que você quer?
- sim, sempre quis, cresci e sempre fiz o meu melhor em tudo para me tornar um alpha justo, respeitado, sábio e forte, para poder proteger minha alcateia...
- nossa muito honrado de sua parte, e o que é uma luna?
- é a companheira de um alpha, ela é tudo para seu alpha e sua alcateia ela é nossa lua!!!
- que lindo!!! E você então encontrou sua companheira a sua luna?
- sim a encontrei,mas ela precisa abrir seu coração, e ela já sabe que também me encontrou!!!
Nos olhamos intensamente um no olho do outro e senti meu coração acelerar, e Vi que somos um só, então me levantei e sai correndo e fui para meu quarto!!!
- meu Deus!!! Não acredito!!! Como isso é possível, como posso ser dele e ele ser meu, eu devo estar imaginando coisas, estou querendo esquecer Elijah e estou imaginando coisas só pode, nossa o deixei sozinho, que vergonha, eu queria sentir seu abraço, o que está acontecendo comigo!!!
Derek on
Quando nos olhamos intensamente nos olhos um do outro, eu nos vi, e sei que ela também viu isso, somos um só, acho que isso a assustou, preciso ir mais devagar, mas ela é minha, minha querida luna, a pessoa que mais tenho que proteger neste mundo!!! Eu a amo,a muito tempo desde a revelação na noite da minha transformação...
Freya on
Preciso saber o que aconteceu com Amora, o porque dela falar isso, e porque de Elijah está se comportando dessa forma, como assim esteve muito ocupado que não pode nem ligar pra ela, então começo a fazer um feitiço para saber o que aconteceu, graças a esse casaco que Amora esqueceu consegui ter pelo menos um fio de cabelo dela, : Uvon Nispoceh Vi Cristine Kuzlo Chelos Bih (te) : Uvon Nispoceh Vi Cristine Kuzlo Chelos Bih (te), e consigo vê-la, ela e uma amiga estão fazendo uma projeção astral, onde você está indo Amora, quando vejo o que estava vendo a vejo com a mão na boca e caída de joelho no chão e então vejo que é o escritório de nossa casa em New Orleans, quando me viro vejo a cena de Elijah e Hayley juntos, então volto para ver Amora e ela está acabada, e volta antes do feitiço de projeção acabar, quando retorno, vejo que esse feito exigiu muito de mim, meu nariz até sangrou, mas isso não é nada em vista da dor de Amora, nossa nunca pude acreditar que Elijah faria isso, ele que sempre protege as pessoas e sempre é correto, sei o que ele Hayley já tiveram e sentiram um pelo o outro, mas fazia muito tempo que não via meu irmão tão feliz sem ter a preocupação de estar amando, sei que Hayley nunca o esqueceu e que faria de tudo para tê-lo de volta, agora Elijah está voltando, e ele irá atrás de Amora, e ela está com toda a razão de não querer mais vê-lo, será que Hayley e Elijah voltaram, ou foi só uma recaída, esses pensamentos começa difundir minha mente e dor minha cabeça e então vou ate a cozinha e tomo um calmante, pra dormir logo e para de pensar... vou até meu quarto e me deito e logo tudo começa a escurecer...
Então vejo um homem muito bonito e minha mãe novinha, eles estão conversando e então chego cada vez mais perto para ouvir melhor..
- Esther minha querida irmã amanhã estarei me casando e terei filhos, então quero fazer uma promessa, que se tiver uma filha bruxa, ela casará com um de seus filhos, e senão não tiver filha e sim uma neta, ela terá que ser casar com neto seu, mas se ela for uma bruxa, e se não for neta, mas a primeira mulher bruxa de minha família terá que se casar com seu segundo filhoou segundo neto, e essa promessa terá que ser cumprida, senão não poderemos ter paz, e ambos nunca poderão rejeitar essa promessa, como descumprimento da promessa, terão a pior praga no mundo, o sangue de seu primogênito será derramado na terra e entregue pela morte!!!
Acordo suada, e vejo que já amanheceu!!! Será um sonho ou uma revelação???

Espero que gostem meninas, ficará cada vez mais complicada as coisa!!!😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora