37 capitulo

128 9 4
                                    

Comecei a pensar no que Freya me falou, quando vi tinha tomado uma gafarra inteira de bourbon, e mais dois copos de outra que abri, não estava bebado mas sim com as memórias mais fresca, resolvi deitar no sofá da sala, e ali ficar, aos poucos tudo foi ficando escuro até escurecer totalmente.
Quando acordo estou em um corredor imenso e nela há diversas portas, mas todas as portas são normais exceto uma a última porta, era a porta vermelha, eu fui caminhando bem devagar, e podia ver que havida claridades vindo pelas pequenas frestas que tinha na porta, fui caminhando e o corredor parecia não ter fim, eu escutava gritos de horror vinda porta, ouvia sussurros, para sempre, risos, e mais gritos de horror, aquilo me fazia transpirar, como seu eu transpirasse, meu coração batia mais acelerado e forte, coloco a mão na maçaneta, mas não consigo abrir, me dá uma crise de pânico, eu não consigo abrir, me encosto de costa a porta, tento superar o meu medo, mas ele acaba sendo maior que eu, eu começo a chorar por não conseguir abrir, por saber que fiz coisas horríveis, e que tenho que enfrentar o pior eu, para poder recuperar minhas memórias, mas se eu não abrir, estou contente em como estou vivendo:
- será irmão que esta feliz, ou somente se enganando como sempre faz consigo!!
Eu olho e vejo Niklaus!!!
- sim estou feliz!!
- uma fez irmão você me disse isso: Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto.
Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testado. O laço nos nutre. Nos dá força. Sem este poder, não temos nada.
- é Elijah você sempre foi o melhor de nós, mas cabe a você decidir, se quer viver uma nova vida cheias de lacunas, ou se quer viver uma nova vida sabendo de tudo e com a lacunas preenchidas, isso é só você quem pode escolher, abrir a porte e encarar, ou deixá-la fechada e ir embora!!!
- mas algo sempre ficará faltando!!!
- eu não consigo!! Não estou pronto!!!
Elijah!!! Elijah!!! Elijah
- Elijah acorda!!!
- eu dormir aqui no sofá?
- sim vamos para cama meu amor, você estava suando frio!!
- vamos vou tomar um banho e me deitar, preciso dormir!!
Acordo cedo e fico pensando no que ouve, porque eu não consigo abrir essa porta, do que eu tanto tenho medo.
- bom dia Elijah!!
- bom dia Freya, você está de saída?
- sim!!
- onde você está indo?
- vou tentar consertar o estrago que você fez, e também estou com saudades da minha linda sobrinha, já fiquei longe demais da minha pequena!!
- tchau!!!
Amora on
Acordo em minha cama, e vejo que nós três dormimos todos juntos, me levanto para não acorda-los, faço minha higienes e vou até a cozinha fazer o café da manhã, meu celular vibra, vejo que Freya me mandou mensagem.
- está acordada, já estou a caminho, estou com saudades de vocês, bjs...
- sim estou, estou fazendo café da manhã!!! Bjs...
Faço ovos mexidos, bacon, suco de laranja, e um bolo de chocolate, começo a fazer um café e esquento leite, começo a colocar a mesa e Freya chega, ela entra pela porta da cozinha, vem e me dá um abraço forte!!
- estava com saudades!!
- eu também!!!
-Deixa eu te ajudar a colocar a mesa, hum está com uma cara boa, também vou querer!!
- eu fiz bastante para nós, sabia que você viria!!!
- cadê minha sobrinha linda??
- está dormindo com Derek!!
- nossa você já está deixando ela dormir com ele é comigo não???
- não é assim sua tia boba, eles que dormiram comigo!!! Rsrs
- uau fico feliz por vocês, eu aprendi a gostar muito de Derek, ele é bacana e te amo de verdade, já meu irmão não é mais meu irmão...
- sim ele é um idiota que está no corpo do Elijah, não é mais o meu Elijah, mesmo se ele recuperar sua memória, ele terá muitas mudanças, e eu já não quero mais esperar, ela ama a moça que está, e eu resolvi me dar uma chance de realmente ser feliz..
- você está certa Amora, você já esperou demais, ele nem sequer tentou recuperar a memória, mas acredito que a fez desistir dele, foram as marcas do passado, e você sofre quando fala dele, voce o ama ainda?
- eu o amo muito, mas também sempre amei Derek, e com ele eu sei que posso sempre contar, ele nunca terá inimigo tentando nos matar, é por isso que decidi algo!!
- o que?
- sei que você e seus irmãos nunca vão entender, mas eu prefiro assim, já que seu irmão não se importa com ela!!
- o que você decidiu Amora?
- Eloísa não terá o sobrenome de vocês! Ela ainda não foi registrada, e então eu decidi que será assim, quero protegê-la do mal, não quero que ela seja perseguida, em seu registro não terá Elijah como pai, e acredito que ele não se importará!!!
- mas eu me importo com vocês e principalmente ela, mas eu entendo que quer protegê-la, mas você vai esconder dela o nome verdadeiro?
- nunca vou esconder dela, ela saberá sofre vocês, mas não quero que ela seja perseguida por esse sobrenome e seja sempre alvo dos inimigos de seu irmão!!!
- entendo você!!
- e jamais deixarei de falar sobre vocês, minhas portas sempre estarão aberta para vocês a verem, e outra pedi que seu irmão refaça o papel do divórcio, não quero nada, acredito que o que tenho, dará pra nós vivermos para eternidade!!
- é ele me contou do ocorrido, mas não sei se Niklaus concordará, foi ele quem pediu que fizesse daquela maneira, Elijah nem sabe o que tem em seu nome!!
- mas não quero, e falando nele quando ele chegará?
- no dia do feitiço, ele é os outros, pois sabe que pode ocorrer quando estão juntos!!
- sim!! E porque Elijah veio tão antes e ainda acompanhado??
- Klaus queria que ele tivesse vindo sozinho, para tentar se aproximar de você e da bebê, mas ele veio com ela, Klaus acha que foi para não tentar se lembrar, que com ela fica mais difícil dele se aproximar de vocês, e da sua temida porta vermelha!!!
- mas você sabe que o dia que ele realmente se lembrar, ele não vai se perdoar, eu acredito que essa seja a verdadeira intenção, ele não quer se arrepender e ter que conviver com erros que ele cometeu, sem ao menos nos consultar, ele se precipitou e tomou a decisão mais errada de sua vida, mas quando isso acontecer espero que minha filha não tenha 15 anos e que nunca vai perdoar seu pai por nunca ter tentando amá-la!!!
- Amora você está certa!!!
Começamos a comer, e escutei Derek e a Nene acordando, ele a colocou no chão para vir aqui comigo e a hora que Freya olhou não acreditou que ela estava engatinhando, a pegou no colo e começou enche-la de beijos, ela colocou  em seu cadeirote e começou a dar uma frutinha a ela!!
- a titia babona, vou como ela cresceu??
- sim ela está a cada dia mais linda, e vocês me pegaram de surpresa, ela está engatinhando!!!
Freya on
Ah meu irmão você seria o melhor pai do mundo, você está perdendo tudo isso, que pena, espero que Amora não tenha razão, eu não entendo, você a ama muito, eu temo por você!!!

Nossa ele nunca vai abrir essa bendita porta vermelha!!! Aff!!
Muito lerdo!!!😘😘 votem!!! E compartilhem!!!😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora