Amora on
Acordei em um lugar lindo, havia muitos girassóis, começo a correr entre as flores, estava um dia maravilhoso, avistei um lindo lago e uma cachoeira linda, então fui até ela, cheguei perto da margem, e vi me reflexo, me assustei, eu estava com a aparência de dez anos, fiquei sem entender como eu podia estar com essa idade novamente, bati as minhas mãos no reflexo da água, é-me olhei novamente e permanecia com a mesma aparência, comecei a me olhar, e ver como realmente eu tinha me tornado criança novamente, estava muito feliz, eu sentia muita paz, comecei a correr feliz entre as flores e as borboletas, escuto uma voz que já tinha ouvido me chamar, eu olho e vejo uma linda mulher me aproximo dela e ela pega em minha mão e começa a caminhar comigo e caminhando ela começa a falar:- Amora você está bem?
- sim estou!
- você se lembra de mim?
- sim, você é a Deusa da lua, não é??
- exato mas pode me chamar de Artemísia, esse é meu nome!!
- bonito nome, por que estou aqui?
- você não se lembra?
- não!!!
- Amora você usou todas as suas forças e energias, e fez uma magia de ressuscitação, e isso lhe exigiu muito, mesmo canalizando energias, você estava muito fraca e então eu resolvi lhe trazer aqui para você renovar suas forças!!!
- eu morri???
- não seus batimentos estão tão fracos, que quase ninguém consegue ouvir!!
- e minha bebê??
- ela também está com os batimentos bem fraquinho , mas está bem!!
- você me trouxe não só para recuperar minhas forças certo?
- sim, também queria passar um tempo com você, lhe ensinar, e cuidar um pouco de você, e além do mais precisamos conversar!!!
- sim estou aqui podemos conversar!!!
- Amora você tem um grande poder, na verdade digamos que você poderia ser considerada uma semi Deusa, sua parte bruxa tem um grande poder, mas isso também vem da parte que lhe dei vida, você herdou alguns dons e lhe deixou mais forte e ampliou todo seu poder!!!
- então sou uma semi Deusa?
- sim meu amor, e agora você também possui o poder de um lobo, você é uma híbrida!!
- sim me lembrei que quase me transformei em um lobo!!!
- sim você se transformou, mas manteve a forma humana, a grande maioria se transformam assim!!!
- hum, e serei assim para sempre??
- sim será!!!
Artemísia me ensinou varias coisas, a noite começou a cair, estava com fome e ela me fez uma mesa maravilhosa, com muita comidas, tinha de tudo um pouco, tudo o que eu gostava, comi e ela me levou até um quarto, fui tomar banho e vesti uma camisola linda, e me deitei na casa imensa que tinha, artemísia entrou e deitou ao meu lado e começou a cantar, logo veio o sono, meus olhos não conseguiam mais ficar aberto!!!Elijah on
Abraço Amora e não sinto mais seu pulso, me dá um desespero não consigo ouvir seu coração e nem o da bebê, a abraço não conseguindo conter meu choro, logo vejo que todos estão a minha volta, e todos chorando, o lobo estava ajoelhado ao lado de Amora chorando, resolvo levá-la até o quarto que era meu, e a coloco na cama, e me sento ao seu lado na cama, pego em sua mão fria e delicada, começo então procurar a ouvir seu coração e nada, tento novamente e escuto, ele está muito fraco, está quase parando, começo a colocar cobertor em seu corpo para aquecê-lo.
- irmão o que você está fazendo?
- irmã o coração dela está batendo, está tão fraco que mal dá para ouvir, ela está pálida e fria, achei melhor tentar aquecê-la.
- que bom meu irmão que o coração ainda bate, mas temos que ficarmos de olho, ela não está consciente e pode a qualquer momento seu coração parar, ela usou toda sua força e se esgotou, você precisa ficar com ela, ela não pode ficar sozinha, irei ao meu quarto e tentarei fazer um feitiço para ela voltar e não nos deixar!!!( beijou a testa de Amora e o rosto de seu irmão e saiu)
Derek apareceu a porta e pediu para entrar, Elijah assentiu e ele entrou, sentou no outro lado da cama ao lado de Amora pegou em sua mão, depositou um beijo, e lágrimas saiam de seu rosto, ele perguntou a Elijah se poderia ficar com ela um pouco, e ele falou que sim, e Elijah falou que os deixariam, e que enquanto isso, iria beber alguma coisa e assim que ele saísse de lá era só chamá-lo que ele iria voltar.
Passaram dias e Amora não voltava seu coração batia tão fraco que mal podia se ouvir, Elijah e Freya levaram ao um hospital e lá os médicos fizeram vários exames mas falaram que Amora estava em coma, e seu coração estava fraco, então colocaram aparelhos para ajudá-la a respirar e soro, Elijah e Freya revezavam lado de Amora, às vezes até Derek ficava, o tempo foi se passando e Amora ainda permanecia da mesma, forma.
Amora on
Já fazia 5 dias que estava com Artemísia, ela me ensinou diversas coisas, e ela conversou a respeito de assumir o meu lugar ao lodo do meu companheiro, eu disse a ela, que eu o amava muito mais muito mesmo, mas que eu também amava Elijah, mas que acima do amor que sentia pelo dois ela amava a minha filha acima de tudo, sim eu amava muito mais Derek que Elijah, mas minha filha era filha de Elijah e nada poderia mudar, mesmo que tivesse que adormecer o amor que tinha por Derek.
- você escolhe o que você quer pra sua vida Amora, mas o destino ainda os unirá, vocês nasceram um para o outro, e uma hora vocês ficarão juntos!!!
- não esqueça que o tempo que você ficou aqui é diferente do da terra, você voltará e verá que passou mais rápido!!!
Ela me abraçou e me beijou, colocou sua mão em minha testa e meus olhos se fecharam!!!
Abro meus olhos, e vejo que estou em um hospital, me sinto muito fraca, e quando olho ao meu lado vejo Elijah sentado em uma poltrona, porém dormindo, tento chamá-lo mas minha voz é impedida por tubos em minha boca, então faço um pequeno barulho com minha mão, sabendo que sua audição ouviria ele acorda, e me olha, se levanta e vem até mim, e da um sorriso lindo juntamente com lágrimas e segura minha mão e me fala:
- Amora eu te amo tanto!!! Nunca mais você faça isso comigo!!!
Ele chama as enfermeiras, que logo veem, elas me olham e olha os batimentos e resolvem chamar o médico, eu consigo tirar o tubo de minha boca, olho para meu lindo esposo, lhe dou um sorriso, e ele se aproxima e beija minha testa, o médico chega e manda as enfermeiras fazerem novos exames, e constatam que estou bem, porém um pouco fraca, mais nada com um bom repouso e uma boa alimentação não resolva, olho minha barriga e vejo que ela está enorme, pergunto quanto tempo fazia que estava em coma e Elijah me responde:
- Amora você ficou assim por dois meses, que bom que você acordou, logo nossa filha vira ao mundo.
O olho e dou um sorriso, e vejo que em menos de um mês minha pequena nascerá, o médico entra e me dá alta.Olá pessoas lindas o que vocês acharam do capítulo????😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...