22 capitulo

287 16 8
                                    

Eu acordo e vejo que ainda estou nos braços do meu amado, olho o relógio e vejo que já são 5:00 me levanto e vou até um banheiro, faço minhas necessidades higiênicas, e coloco uma camiseta dele, e vou até a cozinha, arrumo a louça que sujamos, e fiz um café, ovos mexidos, bacon, suco de laranja e fervi leite, coloquei a mesa e vejo meu anjo lindo me olhando encostado a um pilar.
- acordou cedo meu amor!!
- sim eu acordei cedo!!
- e fiz barulho!!! te acordei né meu amor?
- não fez, mas não senti você ali comigo e então levantei e estou lhe admirando, você ela ficou linda com minha camiseta!!
Ele então se aproxima de mim e beija minha testa e me abraça, ele vai fazer suas higienes pessoais e volta para comermos nosso café da manhã, quando termino vou e sento em seu colo e olho em seus olhos e falo que tive a noite mais perfeita de minha vida, e ele me acariciando me diz que sou perfeita, que por ele eu jamais iria embora dali. É quando me lembro que tenho que ir embora antes que todos na casa acorde, nos trocamos e ele foi me levar, chegamos na casa e eu olho em seus olhos e falo:
- espero que seja logo o dia que possamos estar juntos novamente, e que você nunca se esqueça que meu amor é muito profundo e verdadeiro por você, e foi ao seu lado que imaginei ter uma família e envelhecer juntos!! ele se aproxima de mim e me beija e me abraça e diz:
- não quero dizer adeus, por que tem que ser assim, meu amor tem que ir embora e se casar com outro!
O olho e o vejo chorando, isso me faz doer demais, então ele me olha e me diz:
- Amora nunca se esqueça o quanto você é importante para mim e o quanto és perfeita e tudo que você precisar eu sempre estarei lá para te ajudar, e estarei te esperando, eu te amo muito!!!
Então sai do carro e fiquei vendo-o partir, e isso acabou comigo então entrei na casa e todos ainda dormiam, fui para meu quarto e vi Elijah sentado na poltrona dormindo e não quiz acorda-lo e fui para o banho, liguei o chuveiro e me sentei no chão deixando a água cair sobre mim, e ali chorei muito mais chorei demais, eu não queria sair dali...

Ouvi Amora no banho é quando escuto seu choro e percebo o quanto ela está sofrendo, e ali escuto ela chorar e chorar, passam  dez minutos e ela continua a chorar, meu coração me despedaça, além dela ter ficado com ele a noite toda, ela está comigo, mas na verdade ela o amo, já não sei o que fazer para ela voltar a me amar, então coloco meu rosto sobre as minhas mãos e começo a chorar, já pensado na possibilidade dela nunca me amar novamente, e que passaremos o resto de nossas vidas juntos, será que ela sabe disso, que ela nunca mais poderá vê-lo, será que ela me culpará para sempre, tentarei tornar nossa vida juntos o melhor possível, escuto o chuveiro desligar, resolvo sair do quarto e vou corredor a fora e vejo que Freya já está acordada, bato em sua porta e ela abre e fala para eu entrar.
Entro e vejo que Freya já está trabalhando em vários feitiços.
- irmã o que você está fazendo?
- irmão estou tentando saber se foi só isso que os ancestral de Amora e nossa mãe tramaram, e não consigo ver, acredito que vou precisar que Amora me ajude nisso, o poder dela é muito mais forte que os meus, e com a gravidez ela está muito forte, a criança que está em seu ventre será a bruxa com os poderes mais forte do mundo meu irmão e isso está me deixando com medo, a Hope é forte pois é híbrida, mas essa criança será a bruxa mais forte ainda que Amora e temo que isso despertara irá entre bruxos meu irmão!!!
- eu acredito, vou chamá-la, e não a canse muito amanhã será nosso casamento!!
- eu sei irmão!!!
Escuto Elijah bater na porta, então falo para ele entrar, ele entra e começa a contar o que Freya havia lhe contado, e vou até o quarto de Freya, lá tentamos vários feitiços, e nada, corto minha mãe e ela a dela para tentarmos contato com meu avô e a sua mãe, conseguimos  encontrá-los em um plano astral diferente, e eles vêm e começamos a conversar, e foi aí que Freya pergunta se é possível desfazer essa promessa, meu avô Hélder diz que jamais será desfeita, e que essa criança precisará muito de todos, pois o mundo sobrenatural tentará possuir, pois seu poder será o maior no mundo, ela terá habilidades de um vampiro e a sua eternidade, e nunca haverá poder maior que seu,  ela terá todas a habilidades e controle dos bruxos sobre, fogo, ar, água, terra, toda a magia, precisará que todos a protejam, até que consiga controlar todo os seus poderes e suas habilidades, e você Freya será a mentora dessa criança... meu avô Hélder me olha em meus olhos e me pede desculpas, eu nunca imaginei que minha promessa poderia acabar com seu coração, você é igual a minha esposa sua avó, é a doce e meiga como ela , forte e determinada como eu...
Saímos do plano astral que ela se encontrava e voltamos ao nosso, então a dor em meu peito aumenta, e começo a chorar...
- esses hormônios estão me deixando assim!!!
- Amora eu sei que você está muito triste, por perder seu grande amor, e sei que até mais que isso, ele era seu companheiro vocês tinham uma ligação que jamais ninguém como nós aqui poderemos entender, e sim eu sei como uma grávida fica sensível, eu te entendo!
Ela me abraça e me trás um pouco de conforto, mas impossível segurar minhas lágrimas, e nessa hora Elijah entra e pergunta o que aconteceu, então me levanto e peço para Freya falar com ele, e vou para a cozinha, assim que chego vejo que já tinham feito minha comida, estou com muita fome, e não era pra menos, já era 14:00, sei que Freya irá comer, mas não vou conseguir esperá-la, começo a comer e vejo Hayley entrando e se sentando ao meu lado, ela me olha e começa a falar:
- Amora eu sei a ligação que você tem com o Derek você era a sua companheira e isso é algo muito nobre é lindo que nos lobos possuímos, e só quero que você me perdoe por tudo, é de coração, eu não sou essa pessoa má, e nem sei ao menos o que aconteceu aquele dia, sério me perdoe, eu nunca poderia fazer algo pra te machucar, você é uma encantadora e sabe que nós lobos nos sentimos a você, e é por isso que estou aqui, você para nós é algo inexplicável, você é a única quando nos transformamos pode comunicar e conversar mentalmente conosco!!!
- Hayley eu já te perdoei!!!
Ela se retira, e eu continuo a comer, termino, e penso em uma coisa, penso que será o melhor para mim e para minha filha, vou até Klaus e converso com ele, e ele me pergunta se é isso que quero, e digo que sim, após o casamento a 24:00 você vai me compelir, e tirar toda essa dor do meu coração, não quero esquecê-lo mas sim tirar essa dor, e esquecer somente o amor, você deixará em minha mente somente que ele é um amigo muito querido, por favor!!!
- é isso que você quer?
- sim!!
- e por que você não pediu isso ao Elijah?
- você sabe o quanto ele é nobre, e nunca faria isso por mim, ele nunca tiraria esse sentimento de mim!!
- okay!!! Será feito, mas não sei quanto tempo funcionará, você é uma bruxa muito poderosa, nem sei se isso será possível, mas farei!!
- obrigada Klaus!!!
Então vejo que já é hora de ir provar meu vestido, vou até o carro e dirijo até o local, casa da noiva!!!
Provando meu vestido vejo que já está apertando na barriga, e a costurei fala que soltará e amanhã vai me levar e me arrumar em casa...

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora