28 capitulo

162 13 3
                                    

-Amora o que você me esconde?
-Elijah eu não sei do que você está falando!!
- naquele dia da festa do nosso casamento, vi você conversando com Niklaus antes de sairmos de-lá, o que ele te falou?
- não sei, eu não me lembro da nossa conversa!!!
- e o que você lembra do Hale?
- lembro que ele foi meu namorado, mas não foi nada sério!!
- nada sério Amora???
- nada sério!!!
- e o que você sobre vocês?
- eu não sei, não me lembro de quase nada, só sei que ele foi meu namorado, é só o que sei!!!
- Niklaus deve ter te compelido!!! Mas por que ele faria isso?
- Elijah eu não sei!!
Mas uma única coisa eu sei, eu te amo muito e estou com muito medo por nossa filha, e temos que protegê-la.
- sim meu amor vamos protegê-la, eu também te amo muito, não sei se conseguiria viver o resto da vida sem vocês!!!
Ele vem me abraça forte, coloco minha cabeça na curva de seu pescoço, e afasto só o suficiente para olhar em seus olhos e beija-lo, nosso beijo foi meio que urgente, eu já estava com os hormônios a mil, eu tiro a gravata dele, e começo a abrir sua camisa, abro suas calças, ele retira, minha blusa, tira minha saia, me deixando apenas de peças íntimas, ele começa terminar de retirar a sua roupa, ficando somente de cueca box, adoro ver o volume em sua cueca, coloco minha mão dentro, e começo a massagear, e vou beijando seu peito, passo a língua em seu mamilo, dou leve chupões e ele me dá um gemido gostoso, ele me pega no colo e me coloca na cama, tira minha calcinha e abre minhas pernas, se posiciona entre elas, e começa a passar a língua na minha intimidade, coloca dois dedos dentro e fala que estou muito molhadinha e começa a chupar meu clitóris e massagear com os dedos me fazendo gemer alto, ele aumento os movimentos dos dedos e da língua, aquilo me deixa louca pra ele colocar o membro grande dele em mim, eu puxo seus cabelos com força, mas ele nem sequer me responde, ele continua, me deixando cada vez mas louca, então começo a sentir uma explosão da minha barriga, ele percebe que estou tendo meu orgasmo, então me penetra e começa a fazer o movimento de vai e vem, ele me puxa pra mais um beijo, e fazendo o movimento, cada vez mais delicioso, vou dando gemidos e ele também, ele começa a fazer movimentos mais fortes e mais rápido e vejo que estou querendo explodir de novo, e ele vai estocando mais forte me deixando mais louca de desejo, ele acaricia meus seios, e cada vez mais forte, começo a explodir e  vejo ele junto comigo na explosão do nosso orgasmo, ele deita ao meu lado e me puxa abraçando e nos encaixamos na forma de conchinha e dormimos.
O sol estava começando a nascer, percebo que do jeito que dormimos permanecemos, saio com cuidado perto dela e a vejo dormir, linda, nua, e começo a me perguntar o que de fato aconteceu naquele dia, e percebo imediatamente o que meu irmão fez, ele simplesmente a fez esquecer o amor que ela sentia pelo lobo, mas e quando eles se verem novamente, eu não posso perdê-la mas não posso deixá-la viver assim compelida, isto não é certo com nosso amor, se ela me ama, não irá atrás do lobo, e não é hora pra pensar nisso Elijah. Vou tomar um banho e desço as escadas e vou atrás do senhor Louis e ali conversamos e esclareço algumas dúvidas e pergunto o que eu poderia fazer para ajudá-la, ele me disse que Amora tinha uma protetora, e ela era a Deusa da lua, a Deusa dos lobos, , mas pensei comigo como conseguiríamos falar com a Deusa:
- como consigo falar com essa Deusa?
- de certo que você nunca conseguiria, mas Derek o rei dos alpha sim... com licença preciso colocar a mesa para a senhora Mickaelson.
Não consigo pensar em ver novamente Amora com ele, mas se for pela vida dela e da minha filha, terei que acostumar vê-los juntos, de certa forma ela tem algo especial em relação aos lobos. Mas antes de tudo preciso ir com Amora naquele porão, ele queria falar algo a nós.
- bom dia meu amor!!!
- bom dia!!!
- estava perdido em seus pensamentos!!!
- sim, temos que voltar hoje mesmo, já aluguei um avião que nos levará em segurança para casa!!
- já assinei os papéis que precisava, e peguei um grimório que será útil!!!
Como sempre Amora comeu como uma louca, e mandou que Louis fizesse umas  marmitas com coisas gostosas, para poder levar a viagem, e veio como sempre beber meu sangue, ela bebeu e isso me deixa faxinado por ela, compartilhar sangue é algo inexplicável entre vampiros ainda mais com ela..
Amora on
Terminamos tudo, e vamos até o aeroporto e entramos no avião decolamos para Portland, a viagem iria demorar, então resolvo ficar em meus pensamentos e o silêncio perpetuou por um longo tempo, já fazia 3 horas de viagem, e Elijah permanecia perdido em seus pensamentos, então resolvi comer, e para quebrar o gelo resolvi oferecer, ele disse que não queria e me pediu desculpa pois estava pensando, pegou e me deu um beijo em minha testa e continuou em seus pensamentos, logo que comi resolvi ler meu grimório e ver alguma coisa que pudesse me ajudar, li e reli alguns feitiço decorei a grande maioria, e estava com muito sono, e logo adormeci .
Estava correndo tão feliz  então cheguei até a minha Cachoeira preferida, e me sentei ali, e logo um lobo veio até mim, eu já conhecia aquele lobo, eu o olhei e falei com ele, ele era lindo, e eu sentia como se nós fôssemos um só, ele estava deitado com a cabeça em minha perna, e eu o fazia carinho em seus pelos macios, e eu sentia uma felicidade imensa com ele, era real, foi quando ele conversou comigo em meus pensamentos,
-logo você saberá mais coisas sobre você, já está na hora de toda verdade, sua avó falará tudo a você, e entenderá muitas coisas, e eu nunca deixarei de te amar!!!
Senti um aperto em meu coração, uma dor imensa, uma dor que me sufocava, acordei apavorada com aquela dor, pois eu realmente estava sentindo, estava com muita falta de ar, Elijah veio até mim, e me deu água e comecei a chorar, e ele não entendia, e eu também, eu senti toda a dor daquele lobo, era uma dor insuportável no coração!!!
-Amora você está bem? O que está acontecendo?
Eu me acalmo, tento respirar, acabando com a falta de ar, enchendo devagar meus pulmões, me acalmando..
- eu tive um sonho, e tinha um lobo, e ele falou que tinha algo para descobrir ainda, mas eu acordei com a dor no peito, que me causou tudo isso, Elijah era a dor dele, estava insuportável, e começo a chorar!!!
-Se acalma!!!
- a dor dele também doía em mim, e essa vontade de chorar, vem dele como se fôssemos ligados, entende!!!
Elijah a abraça e fica calado, e começa a pensar que tudo pode realmente mudar entre eles, de repente algo invade o coração de Elijah e ele sente que o que o lobo e ela sente é muito mais do que amor é algo inexplicável, e isso o faz se sentir triste com medo de perder sua amada, e logo escapa uma lágrima de seus olhos, o fazendo ficar arrasado.
- meu amor logo será esclarecido, eu não posso lhe ver assim, vamos pensar em nossa menina, okay?
- okay!!!
Chegamos a Portland e já era tarde, fizemos quatorze horas de viagem, mas com o fuso horário, ainda são 19:30 da noite aqui, Freya já nos espera no aeroporto, quando vi, fui correndo abraçar minha amiga, então antes que fôssemos para casa dos Mickaelson, eu e Elijah pedimos para Freya nos levar a nossa casa, e ela fala que tinha pego nossas coisas, mas eu falo que eu e Elijah precisamos ir ao porão, precisamos esclarecer algumas coisas, fomos direto, pois Freya também tinha curiosidade.
Chegamos entramos e fomos direto ao porão, eu e Elijah colocamos as mãos juntas a maçaneta e ela automaticamente se destrancou, uma luz se ascendeu, e eu ouvi uma voz muito conhecida, essa voz me fez algumas lágrimas saírem dos meus olhos, descemos as escadas e Freya veio logo atrás, quando olhei à volta não me lembrava de como era lindo, cheio de livros, grimórios, havia algumas plantas, era o verdadeira oficina e logo vi um espírito de luz, era minha avó tão linda!!
- vovó!!!
- meu amor, sente-se preciso lhe contar tudo meu amor!!!
- mas tudo o que?
- eu precisava que você Elijah já tivesse contado toda a verdade, e precisava que vocês estivem juntos na história que vou contar!!
- E qual é essa história que a senhora precisa nos contar?
- Elijah é a história de sua esposa!!
- então conte-nos!!
A minha filha quando casou, tentou diversas vezes engravidar, mas não conseguia, passou anos tentando e nada, então um dia pensei até em fazer feitiço, mas ela não aceitou, foi aí que procurei por uns amigos, os lycans, conversei um ancião na época, então ele me aconselhou a tentar invocar a Deusa da lua, pois ela era a gestora da concepção dos animais e dos lycans, pois quando uma loba não podia conceber, ela era a ponto e abençoava o casal para a concepção, foi aí que como bruxa eu podia invoca-lá e pedir a benção a sua mãe, e ela apareceu e eu pedi a ela, mas ela me olhou e falou que abençoaria, pois ela daria uma parte dela a essa concepção, ela me adiantou, que essa criança nasceria, com alguns dons, como encantamento de animais, principalmente em lobos, seria amável e transmitirá paz, pois esses sons viriam dela da Deusa da lua, mas para você não se perder pro anjo da noite ela entrelaçou seu caminho assim que nasceu, ela é o Deus do trovão, fizeram a ligação ao príncipe dos lobos, aquele que seria o alpha dos alphas, pois uma promessa teria que ser cumprida por puro capricho de sés ancestrais como vocês já sabem, e eu estou aqui só para te falar isso meu amor, você tem poder sobre os lobisomens ou lycans, como quiser falar, você nasceu para ser rainha deles, e quando fosse se casar com seu companheiro ou mate, você daria a eles alguns dons a eles como da telecinese, fitoncinese, eletrocinése e a pirocinese, e você herdaria deles, a imortalidade, olfato e audição apurados, e a grande força que eles têm, e fora o amor que existe entre eles que são incondicional.
- então Hélder Dahl e Ester Mickaelson fizeram toda essa bagunça, agora minha filha é alvo de bruxos, e vampiros que querem o poder da minha bebê e depois nos matar!!!
- por isso preciso que você estivesse aqui Elijah!!
- mas o que eu tenho nessa história, senão já está cumprido?
- você terá que deixar Amora cumprir, sua missão com seu mate ou companheiro, eles se pertencem e os dois juntos, são mais fortes!!!
- não isso eu não aceito, eu a amo, e minha filha é meia vampira e bruxa, e ela precisa de mim, Amora também precisa, eu nunca as deixaria!!!
- vocês terão que resolver, e aprender com todas a dificuldades que estão por vir, e sua filha só poderá ser protegida pela Deusa da lua!!!
- mas ela não tem nada de lobo, e como pode ser protegida por ela?
- ela nascerá com os dons da mãe, que foi herdado da Deusa da lua, e se Amora casar com seu mate, ainda grávida, a criança automaticamente herdará tudo de um lobo, a deixando muito mais forte que um Original é uma bruxa Original, pense e reflitam!!
- preciso ir meu amor, eu te amo muito Amora!!!
- eu também vovó!!!
Freya ficou de boca aberta sem saber o que falar, Elijah estava transtornado com tudo, ele jamais poderia perdê-la, e ele jamais aceitaria isso, Amora estava confusa, e dê repente algo a fez acorda de um sonho, ela olhou para Elijah confusa, pegou e saio correndo dali...

Olá pessoas lindas, espero que vocês gostaram desse capítulo, agora com todas as revelações, estaremos entrando no meio do meio da história, acontecerá muitas guerras entre espécies, será que o amor sobreviverá???
😘😘😘😘 me falem o que vocês acharam por favor☺️☺️☺️😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora