Meu corpo levita, sinto todas as magias se apoderando do meu corpo, e sinto que começo a sobrecarregar com mais energias sendo absorvidas, meu corpo , fica todo iluminado, sinto que vou explodir, mas ao invés de explodir, saem vários raios, e quando esses raios saem do meu corpo, sinto tudo acalmando dentro de mim, como se tivesse acalmando uma tempestade, mas sinto-me muito mais forte em minha magia, e meus pés aos poucos vão tocando o chão, e quando olhou-o redor não vejo mais nenhum dos bruxos que queriam nos fazer mal, é quando olho para meu querido Elijah e vejo que a sua expressão no rosto é de um susto enorme, mas me sinto um pouco cansada e com isso tudo vai escurecendo, é quando sinto dois braços fortes me segurando e não vejo e escuto mais nada a minha volta...
Elijah on
Enquanto eu e minha Amora estávamos admirando a lua e a paisagem na ponte, e de repente vimos 3 bruxos de cada lado da ponte, eles falam um feitiço e logo minha cabeça começa a doer muito forte chego a cair no chão de tanta dor, e vejo que não vou conseguir fazer nada para salvar Amora e o bebê, eu caído no chão eles começam a falar outro feitiço esse vejo que é para matar Amora e o bebê, mas derepente Amora começa a levitar, e seu corpo começa a brilhar e seus olhos brilham uma luz muito clara, então sinto uma energia muito forte, minha dor passa e começo a me levantar do chão e quando olho, vejo que Amora está absorvendo todos os poderes dos bruxos, e vejo sair raios dela em direção a cada bruxos, eles são tirados do chão e uma descarga de energia é soltada neles e nesse momento eles viram pó, é quando a luz brilhante que envolvia e saia de Amora começa a sumir, ela vai descendo até chegar ao chão vejo que ela está bem cansada, e quando percebo ela desmaia e seguro-a para não cair no chão.
Ajeito em meu colo, e a levo até o hotel, a coloco na cama, e me deito ao seu lado e fico a velando seu sono um pouco, vou tomar um banho e volto a me deitar ao seu lado e lá adormeço..
Acordo cedo e vejo que Amora ainda permanece dormindo, olho para o relógio vejo que é 5:45, faço meus cálculos e imagino que Freya ainda esteja acordada, resolvo ligar!!!
- alô
- irmã, tudo bem?
- sim Elijah e vocês estão bem?
- sim eu acho!!
- como assim você acha, o que aconteceu?
- Freya !!! irmã, aconteceu uma coisa que nunca vi em toda a minha existência!!!
- e o que foi irmão me conta, e Amora onde está?
- está aqui dormindo, ontem fomos dar uma volta e quiz mostrar a ponte dos suspiros para Amora irmã...
Elijah conta toda a história para sua irmã, de todos os detalhes, Freya por sua vez fica quieta só escutando com muita atenção e logo ela fala:
- Elijah a Amora tem um poder muito grande, mas ela também possui um poder vampírico dos bruxos, mas conhecido absorção de energia vital, quando em ameaça ela se sente, essa é a forma de acabar com qualquer ser sobrenatural, ela absorve toda energia e magia para si, fazendo seus inimigos virarem pó, mas na verdade eu nunca vi isso, já vi absorver almas e a também muitas bruxas usam esse feitiços para absorver força vital das pessoas para manterem novas, rejuvenescimento entende?
- sim
- mas e também tem os bruxos que sugam a energia vital e magia de outros esses são bruxos chamados de herege, mas por que eles são vampiros e bruxos, eles fazem isso para manter sua magia, e deixando mais poderosas. Mas a observe quando ela acordar. Ela melhorou depois que tomou seu sangue ontem?
- sim ela melhorou, melhorou tanto que quis até sair!!
- vocês terão que continuar, mas ela deve se alimentar da comida normal também, mas qualquer coisa você me mantém informada, estou um pouco cansada, preciso dormir!!!
- tem razão, vá descansar, e muito obrigado minha irmã !!! Bjus
- resolvo tomar um banho enquanto Amora dormia, fiz minhas higienes, e fui dar uma volta, e tomar meu café da manhã, estava me sentindo com muita fome, fui até um lugar que conheço, lugar onde só tem vampiros e pessoas que se serve como refeições, acabei encontrando um antigo amigo, lúcios, me alimentei e conversamos, me lembrei de que Amora poderia estar acordando, me despedi e voltei ao hotel, mas Amora ainda dormia, vi que ela estava em um sono muito profundo, ontem depois do ocorrido de certo que Amora estava cansada, resolvi ficar sentado a um grande sofá que tem em nossa suíte presidencial, peguei um livro e fiquei aguardando Amora acordar...
Amora on
Acordo e olho para o lado e não vejo Elijah, me levanto e o vejo no sofá, ele automaticamente se levanta e vem até à mim:
- Amora você está bem???
- sim estou, só com um pouco de fome!
- meu amor vá se arrumar, que vou fazer uma reserva a um belíssimo restaurante...
Ele liga faz as reservas, e eu vou direto ao banheiro tomo um banho e faço minhas higienes, me sinto muito bem, a única coisa que estou sentindo é muita fome e muita vontade de ficar com meu amor, coloco um vestido soltinho e uma bota de cano curto.
Assim que saio Elijah já está como sempre perfeito em seu terno de grife, e com seu cabelo impecável, vou até ele e bagunço seus cabelos, ele não gosta muito, mas coloco meus braços em volta de seu pescoço e olho em seus olhos e falo o quanto o acho lindo e charmoso, ele me dá um leve sorriso de lado e me beija um beijo calmo e sereno, ele para de me beijar e coloca seu rosto em meu pescoço e fala o quanto ama sentir o meu cheiro..
- e qual é o meu cheiro?
- seu cheiro tem cheiro de groselha e baunilha, rosas de maio e levemente amadeirado, concluindo seu cheiro é doce e maravilhoso a mim!!!
- e o seu é amadeirado verde de Carvalho, com almíscar e levemente cítrico, esse cheiro me dá muita vontade de mordê-lo e beija-lo sempre..
Voltamos a nos beijar, e fomos até o restaurante almoçar ...Hoje já fazem 15 dias que estamos aqui em Veneza, adorei tudo, estou apaixonada pela cidade, mas agora vamos seguir viagem a minha cidade favorita Paris, e ainda mais ao lado do meu esposo que amo muito, estou vivendo um sonho, e sim ele é meu príncipe encantado!!!
Olá pessoas lindas, espero que vocês gostem desse capítulo, mas me falem o que vocês acharam e por favor votem!!! 😘😘😘😘💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...