34 capitulo

126 11 10
                                    

Derek on
Vejo a pequena Eloísa nascendo, a enfermeira traz a Nene e Amora a veja e da um beijo na testa de sua pequena vejo lágrimas escorrendo em sua face, percebo que há muita felicidade e muita tristeza, a enfermeira pega a Nene e leva para dar banho, o médico começa a fechar a barriga de Amora, começo a notar algo diferente acontecendo, percebo que o coração de Amora está batendo muito devagar, ela me olha e fala em minha mente:
- cuide dela pra mim!!!
- sim cuidarei de vocês duas!!!
Já não consigo escutar seu coração e sua respiração, os médicos me retiram da sala, retiro minha roupa e entro em desespero, vou até a sala de espera, senhor Dixon está lá e ele me veja desesperado e me pergunta:
- o que está acontecendo?
- Amora está morrendo( lágrimas)
- meu Deus!!! Minha neta não pode morrer!!! Lágrimas
Vejo que o médico chega até nós e me pergunta se sou o pai da criança, digo que sim, e me pergunta se sou o esposo de Amora, eu respondo que sim.
- senhor sinto muito mas sua esposa estava muito fraca, ela não resistiu e veio a óbito, nós tentamos de tudo, mas infelizmente ela não aguentou.
Eu cai de joelhos no chão e gritei de dor no peito, Alison e Scott me viram e se ajoelharam comigo e me abraçaram, eu estava muito triste, sem saber o que fazer, o mundo parecia ter acabado para mim, então uma mulher se aproximou de nós e me pediu para ir com ela, me levantei e fui, ela me levou até uma garotinha linda e indefesa, colocou em meu colo, minhas lágrimas não paravam de cair, e ela dormia tão calmamente, então falei em seu ouvido, cuidarei de você como se fosse minha, sua mãe me pediu isso, e eu farei!!
- senhor e qual nome ela terá?
- Eloísa, esse será o nome dessa guerreira!!!
Ela se aproximou e pegou a pequena e colocou em seu bercinho, sai dali e fui até o corpo de Amora, quando a vi eu não acreditava no que estava vendo, minha amada sem vida, eu a abracei e comecei a chorar, e comecei a beija-la, e falava seu nome na esperança de que ela me respondesse, e nada a enfermeira veio até a mim e pediu para eu me retirar que eles iriam leva lá a um necrotério, e então eu pedi para ficar com ela por alguns minutos, que eu precisava disso, eles deixaram e me falaram que dentro de no máximo 1 hora eles iriam levar o corpo!!

Elijah on
Estou vagando por uma cidade, e nem meu nome sei, pego uma carona e vou seguindo sem rumo, a única coisa que vem a minha cabeça é uma imagem

De uma linda jovem beijando um cavalo, mas não consigo lembrar quem é, o homem que me deu carona para em um determinado lugar, e digo que ficarei ali, já estou com muita fome, paro em frente a uma máquina de salgados, coloco umas moedas, e sai um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De uma linda jovem beijando um cavalo, mas não consigo lembrar quem é, o homem que me deu carona para em um determinado lugar, e digo que ficarei ali, já estou com muita fome, paro em frente a uma máquina de salgados, coloco umas moedas, e sai um salgado, como mas aquilo não me satisfaz, vou até o banheiro daquele posto de estrada, jogo água no meu rosto e nada de repente sinto muita sede, bebo água e nada, quando vejo um homem entrando e começo a ouvir seu coração e e sua pulsação, aquilo me deixa louco, e vou até o homem o empurro até a parede, vejo suas veias e seu sangue passar por elas, quando me vejo, já estou com presas e pior sugando todo seu sangue, já satisfeito deixo o homem caído já sem vida, me vejo no espelho, e me espanto com que vejo em meu rosto, presas e veias negras em baixo de meus olhos, eu começo a pensar no que eu sou, e nada vem a minha mente, começo a mexer em meu paletó e acho um cartão e um endereço é um pouco de dinheiro, então vou até um carro e vejo que está com Chaves no contato e sem ninguém, entro e pego emprestado e vejo um mapa, estarei nesta cidade em um dia de  viagem, e terei que encontrar esse endereço e assim o fiz!!!
Amora on
Estou escutando algumas pessoas chorando, não consigo abrir meus olhos, meu coração está quase parado, consigo ouvir tudo em minha volta com mais  precisão do que antes, sinto-a todos os corações batendo e fluxos de sangues, o que está havendo comigo???

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora