Elijah on
Estou deitado mas o sono não me vem, e por que eu não entrei, eu queria ter ficado mais um pouco com ela, só penso no seu cheiro e seu gosto, devo estar ficando louco, me levanto colo uma calça e uma camisa, e seio de casa caminhando resolvi apertar mais os passos, quando olho estou em frente à sua casa, preciso vê la, vou o mais rápido possível com minhas habilidades, quando dou por mim, estou tento a imagem mais perfeita, ela dormindo, ela linda demais, a olho e vejo q ela estava de lingerie branca, perfeita me aproximo, sento ao seu lado, ela parece dormir bem profundo, abaixo e cheiro seus cabelos, minha vontade agora era em toma lá nos meus braços, e deslisar minhas mãos em cada curva do seu corpo, dou um leve beijo em sua testa e à cubro, meu coração está batendo tão forte, a moça você não sabe o poder que tem sobre mim, saio de sua casa e volto pra minha, qdo entro, encontro Niklaus sentado no sofá.
- irmão, de onde está vindo a está hora?
- perdi o sono e fui dar uma caminhada.
- você vai levantar muito cedo, porque não vai se deitar e descansar, essa viaje você vai descobrir tudo o que te pedi né!!
- sim Niklaus, mas não só por você e sim pela nossa família e por ela.
- entendo, você está fascinado por ela irmão? Mas achei que ela só fascinasse eu Hayley e Hope!!!
- vocês estão fascinados por ela, por ela ser uma encantadora de animais,(rindo).
- você fica rindo, mais infelizmente ela tem total domínio sobre nós, e acredito q ela nem saiba desse domínio que existe sobre os lobos.
- não estarei aqui mas peço que cuidem dela na minha ausência, ela é muito importante para mim.
- então meu irmão está apaixonado!!
- não sei se o que sinto ainda pode ser paixão, mas ela muito importante! Bom vou dormir, boa noite!
Chego no meu quarto deito e fico pensando em seu corpo semi nu, isso me causa um calor enorme, preciso dormir....
Amora on
Acordo de manhã me vejo toda coberta, nossa não me lembro de me cobrir, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, tomo banho, coloco uma calça jeans e uma camiseta branca, vou para a cozinha, faço meu café da manhã e senti na bancada para comer, após comer limpo a louça e vou até meu escritório e pego o material que vou usar com Hope hoje, e vou até à mansão do Mikaelson.
Minha rotina nessa semana foi assim, todos os dias dou aula a Hope, e me apego a ela, e a casa dia q passa fico mais amiga de Freya, os dias vão passando, mas uma coisa que percebi nesses dias é que Freya e Hope são grandes bruxas, mas não vou falar nada, pois se elas estão usando feitiço parar não identificarem sua energia, sinal de que não querem ser incomodada, mas como eu sei disso, vou explicar, na verdade contar o que minha avó me contava, dizia ela que quando eu nasci, ela perceber que meus poderes de bruxas são os poderes maiores q ela já viu ou sentiu, temendo com que os bruxos poderiam fazer comigo ela fez um feitiço de ocultar meus poderes, e qdo estava com 15 anos eu resolvi fazer esse feitiço novamente, só que o meu foi mais forte do que minha avó fez, ela me ensinou tudo, e por isso sei da língua latim, mas a verdade que o porão anda me chamando, mas ainda não consigo abri-lo, já fazem 14 dias que Elijah está viajando, só nos falamos duas vezes no celular, sei que ele está ocupado, e não quero incomoda ló até porque não temos nada, só foi um delicioso beijo.
Hoje Freya vira em casa, vamos fazer uma janta e ela vai dormir aqui, estamos muito amigas.
A Freya chegou, fui abrir a porta, ela entrou.
- então é aqui que você mora, muito linda sua casa e muito aconchegante!!!
Ficamos conversando e fomos para a cozinha, vamos fazer uma lasanha, e eu abri um vinho, e começamos a beber e cozinhar, todo pronto comemos e fomos para a sala, e lá começamos a conversar novamente, eu queria muito começará falar de bruxas com ela, pois sabia que ela era uma, então dê repente ela perguntou algo pra mim.
- Amora, você sabe que sou uma bruxa né?
- sim desde de que lhe conheço, soube que você era uma bruxa, e consigo sentir todo o seu poder e de sua sobrinha!!
Ela me olhou meia sem jeito, mas você não é uma bruxa, como pode saber sobre o meu poder?
Sei que posso confiar em Freya, ela é uma boa bruxa, e do mais ela não me faria algum mal.
- então vou te contar uma história que minha avó me contava, contei a história a ela e ela ficou fascinado pediu para que deixasse ela sentir meu poder, então falei que seria muito perigoso, que poderia até machuca la, mas ela insistiu muito então nós nos demos as mãos e eu deixei ela sentir metade do meu poder, ela ficou rindo feliz pra mim, ela me pediu para liberar todo ele, então liberei só mais um pouco, aí vi se seu nariz começou a sangrar então parei.
-Freya você está bem?
- Amora nunca vi tal poder assim menina, estou bem, mas você não deixou eu sentir todo, você ficou com medo?
- sim com medo de você morrer.
- e por que você esconde tanto a ponto de ninguém saber que você é uma bruxa, ela se reverenciou a mim, você é como se fosse a bruxa rainha!
- não faça isso, não posso usa lós, tenho medo de outros bruxos saberem, e querer me manipular.
- e como você herdou esses poderes, pelo seu sobrenome Dixon são bruxos mas não com esse poderes!
- sim eu sei mas tenho o sobrenome de um dos maiores bruxos da época, a mais de mil anos, e avô nem sei como fala, meu antepassado, Heder Dahl, eu meu chamo Amora Elizabeth Dahl Dixon. Freya começou a tossir sem parar ficando vermelha, então corri peguei uma água pra ela e perguntei o que tinha acontecido!
- Amora você é descendente de Heder Dahl?
-Sim, e todo minha família desde de lá de trás, sempre bruxos casavam com bruxas ou descentes, e como dois bruxos casam só conseguem gerar 1 filho, e sempre pula uma geração o poder de bruxos, você sabia disso?
- não desse fato não!
- então vocês em sua casa não são todos bruxos, vi que Niklaus é um lobo, e sua sobrinha também, Hayley também é.
- sim eles são, você percebeu por ser uma encantadora né?
- sim, mas Elijah Rebekah e Kol, não são lobos e nem bruxos.
- sim não são, mas minha mãe não casou com bruxo, acho que isso deve esclarecer!
- sim!!
Conversamos mto eu já estava cansada e então Freya resolveu ir embora para casa dela e eu fui me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...