6 capitulo

575 48 0
                                    

Freya on
Saio da casa de Amora, e ligo para Elijah, pergunto onde ele esta, e ele me avisa que está chegando, e que tem novidades e e digo a ele que também tenho novidades. Quando chego em casa vejo que Elijah está chegando com Kol, e entro chamo Klaus, ele desce imediatamente, e falo pra me encontrar no escritório, Elijah está la e kol também, eu pergunto da Rebekah, ele me diz que ela foi ficar com Marce.
Elijah eu começo ou você?
- o que você descobriu de Amora, Freya?
- descobri que ela é descente de nosso tio, Héder Dahl.
- (kol) mas como assim, não tínhamos tio?
- (Elijah) tínhamos sim, mas eles na época já eram casados, quando nossa mãe se casou com nosso pai, Dahl era sobrenome dela de solteira.
Então ela não é bruxa, e só tem esses dons!
- então meio irmão, ela é as mais poderosas das bruxas, ela esconde seu poder, pra não despertar bruxos e nos vampiros para tenta lá manipular, pelo que percebi, ela sabe da existência de lobos, mas não mencionou em momento algum vampiros, a avó dela morreu antes de terminar alguns ensinamentos, por isso ela conhece e fala latim, msm ocultando nossos poderes ela sabia que eu e Hope éramos bruxas, mas ela pediu para não contar há ninguém, pois teme pela vida, se algum bruxo descobrir, tentará de alguma forma usa lá, para seus poderes.
Klaus- e é grande assim o poder dela?
Ela me deixou sentir um pouco a mais ada metades deles, e meu nariz começou a sangrar, e ela parou.
- Elijah - fui atrás para saber sobre alguma coisa e descobri, sobre nossos tios, que nossa mãe tinha uma irmã e três irmãos, todos bruxos, eles se casaram com bruxas e seus descendentes, foram fazendo a mesma coisa, e dentro desse assunto a uma profecia, de que nasceria a maior bruxas de todos os tempos, seria a rainha, lembra que tentaram matar Hope, eles acreditaram que seria Hope por ser Híbrida e Bruxa, mas pelo que Freya nos contou agora, para se obter um poder assim teria quer uma bruxa pura!
Klaus- então o poder de geração a geração, foi passado tudo a essa criança que nasceria, e no caso nasceu! E como ninguém sabe dela e ninguém senti seus poderes.
Freya- ela os ocultam, e quando ela nasceu sua avó usou os poderes de seis ancestrais junto com dela para ocultar seu poder, q quando ela fez 15 anos, ela mesma usou seus poderes para esconde lós, ela além desse dia nunca usou eles pra nada.
Kol- como uma bruxa desse naipe, pode fazer isso, ela pode simplesmente tirar os poderes de qualquer bruxa, quando eu estudava sobre as magias, as bruxas sempre temeram, que esse momento chegasse, então eu dei uma estuda, ela pode simplesmente até nos transforma em humanos novamente
Klaus- Elijah sua namorada é poderosa , meu irmão você tem noção no que sua bruxinha pode fazer!!!
Freya- vocês terão que agir como se não soubessem de nada!! E nada do que contei a vocês.
Klaus- a sorte dela que gosto dela, senão acabava com ela.
Elijah - Niklaus nem ouse encostar a um fio de cabelo dela.
- está apaixonado meu irmão (kol)
E outra ela é da família, já não mais nosso sangue, mas é da nossa família.
Qualquer novidadezona falamos, então fui para meu quarto e meus irmãos também, mesmo sabendo que Elijah estava com medo, mas ela estava totalmente apaixonado por ela e ela por ele, meus olhos pesam e começo adormecer.
Amora on
Nossa o dia hoje está lindo, perfeito para montar, este sábado poderia ser perfeito se Elijah estivesse aqui, mas sei que logo logo ele chegará, e será que ele voltará a querer me ver, então faço tudo q tenho que fazer tomo meu café e vou até os estábulos, chego à bainha de meg, eu a olho e sorrio, hoje vamos dar uma volta mega o que você acha dessa ideia, Zeus começa a relinchar bravo pois ele queria passear, então falo com ele para se acalmar que depois do almoço seria ele, então selei meg e fomos dar uma volta, fui alte uma linda cachoeira que fica na divisa do meu sítio com a fazenda de meu avô, então desço da minha égua, tiro minhas roupas ficando só de roupas íntimas pois ninguém sabe desse lugar, e sempre que dá venho, entro na água e começo a nadar

Amora onNossa o dia hoje está lindo, perfeito para montar, este sábado poderia ser perfeito se Elijah estivesse aqui, mas sei que logo logo ele chegará, e será que ele voltará a querer me ver, então faço tudo q tenho que fazer tomo meu café e vou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a nadar quando olho me assusto, vejo que tem alguém, então fico atenta, e resolvo sair, quando olho para pessoa que está passando a mão em minha égua, meu coração dispara, eu estou com vergonha, e começo a pegar minhas peças de roupas, ele fala
- não precisa se vestir, me desculpe se te assustei, é que vi quando você veio pra cá e então vim até aqui, pois estava com muitas saudades de você.
- na mesma oracorei, e ele veio até a mim, ele me beijo e eu o abracei com tanta força, pois estava morrendo de saudades dele, sussurrei em seu ouvido, Elijah que saudades!!!
Ele me pegou no colo e me jogou no lago, e tirou suas roupas mantendo sua peça íntima, e começo a nadar até a mim.
Quando ele se aproximou pude ver todo seu corpo, seu peitoral perfeito, sua barriga tanquinho, seus braços musculosos, eu não sabia onde olhar de tanta perfeição, e ele estava aqui comigo, então joguei água nele, e ele começou a jogar água em mim, fizemos uma guerra de água, quando percebi ele segurou minha mão e me puxou pra mais perto dele, então sua mão acariciou o meu rosto e depois pegou em meu queixo, fazendo nossas testas se encostarem, ele sussurrou quero ficar com você sempre, com aquelas palavras meu coração começou a queimar e bater mais forte, respondi, eu também quero, então vi seus lábios encostando nos meus, nosso beijo começou a ficar mais forte com necessidade um do outro, sua língua explorando minha boca, passo meus braços no seu pescoço e ele me puxa pela cintura e passo minhas pernas em sua cintura nossos corpos semi nus encostado um no outro, eu estava cada vez mais com vontade de tê-lo dentro de mim, quando separávamos nossos beijos ele beijava me pescoço e meu colo, um gemido baixo saia de minha boca, aquilo estava me deixando doida como nunca me senti, então ele parou e olhou nos meus olhos e me disse que era melhor irmos embora, então disse a ele pra irmos pra minha casa, saímos da água ele me puxou pra uma abraço beijando meu rosto falou que iria me encontrar lá em uma hora, então me vesti e ele também, montei na minha égua e cavalguei o mais rápido possível.

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora