Compramos algumas roupinhas e enxoval da criança aqui, amo ficar nesta cidade, Paris é muito lindo e romântica, ja terei que deixar Paris terei que ir a minha casa em Noruega tenho alguns papéis para assinar, alguns pertence para pegar, saímos e fomos para casa, sinto um leve aperto no peito, só de pensar em minha casa aqui na Noruega, passamos o caminho todo quietos, como sempre estou comendo muito, ainda falta 2 horas de viagem, então resolvo descansar um pouco, estou entrando em uma casa linda com muitas flores e um rio que passa ao lado dela com uma pequena ponte que liga ao meu vizinho, e no espaço que tem todo gramado vejo uma bebê linda correndo até mim, muito sorridente vejo um homem abraço a minha cintura olhando essa linda criança comigo, e de repente me olho e vejo uma barriga imensa, e ele acariciando minha barriga com suas mãos e sorrindo para essa criança é uma menina linda, com uns 1 ano mais ou menos, com cabelos castanhos de Maria Chiquinha, pele branca e olhos castanhos, linda, me sinto muito apaixonada por essa criança, de repente vejo a criança maior e o homem está com uma outra menina nos braços, e outra criança maiorzinha está tão feliz sorrindo para nós, e eu retribuo, ela vai chegando próximo a mim e me diz:
- mamãe tudo será resolvido, nós seremos Feliz , eu te amo muito, e pulou no meu colo e depois a vejo maior e vejo um nenê um menino, e todos nós nos abraçamos muitos, ela me olhou e pergunta;-quando o papai vem me pegar, acordo com um barulho e logo pergunto o que aconteceu, e Elijah me fala que só foi o trem que precisou parar, mas que já vai seguir viagem novamente, olho para janela vendo a paisagem e começo a lembrar das crianças do meu sonho era tão real.
Primeira criança (filha)Ela um pouco maior
Ela maiorzinha
Segunda menina ( filha)
O bebezinho menino( filho)Elijah se aproxima de mim e me perguntando o que tinha acontecido, então o olho com olhar sereno e calmo e falo que nada, tinha só sonhado com crianças, mas não disse que havia um homem, e que era pai do meus outros filhos, e eu não consegui ver o rosto dele nítido, mas a sensação era de que eu já o conhecia!!!!
O trem para novamente, então escuto barulhos estranhos e gritos, eu olho para Elijah, ele pede para eu ficar quieta, ele sai da nossa cabine e vai ver o que está acontecendo, ele volta, muito rápido e pergunto o que está acontecendo:
- temos companhia!!
- como assim?
- tem dois vampiros procurando por você Amora, e não são qualquer tipo de vampiros são bruxos também!
- como?
- eles são hereges, são vampiros e bruxos muito poderosos, precisamos tomar muito cuidado!!!
Ele levanta, fazendo movimento de que vai sair, então eu fecho a porta da cabine o coloco sentado, e falo:
- preciso de você aqui, vou tentar fazer um feitiço ele sugara muito minhas forças, mas será seguro para nós dois!!
- qual esse feitiço?
- camuflagem, assim você pode pegar esses vampiros!!
- certo e como você fará isso? Eles estão se aproximando do nosso vagão!!
Ela explicou tudo rápido, ele ouviu com atenção e ficou esperando em seu posto!
Ela começou a dizer uma palavras:
-Caveatis Porcina omnis tutum environment, imaginem et odor, Caveatis Porcina omnis tutum environment, imaginem et odor!!!
Os hereges abriram a porta da cabine deles e não viram nada porém estavam sentindo uma certa magia, eles automaticamente se comunicaram aos outros, dizendo que eles escaparam com magia, e que eram para ir atrás dela de toda a forma, que eram pra fazer feitiço de localização rápido, foi nessa hora que Elijah agiu conforme o plano, enfiou as mãos no corpo de cada um é removeu o coração deles.
O trem já havia retomado seu rumo, e faltava muito pouco para chegar à Noruega, então Amora ligou para seu bruxo mordomo, e eles iriam parar antes de chegarem ao local combinado, ela então camuflou , porém cortou sua mão deixando seu sangue no trem, afim de enganar os hereges, podendo ganhar mais tempo...
Eles pararam um estação antes, Senhor Louis já estava os esperando, e foram até a mansão, Louis a ajudou fazendo um feitiço de bloqueio na mansão.
Amora se alimentou de comida e depois de Elijah, a cada dia que passava ela estava se alimentando muito mais do sangue de Elijah. Eles foram descansar um pouco, pois a noite já havia chegado novamente, porém Amora estava ficando com medo, pois estava sentindo que muitos bruxos estavam tramando contra ela, e ela sentia isso.
- Amora está tudo bem?
- Elijah não está, eu posso sentir que tem muitos bruxos tramando contra, eles estão tentando fazer um feitiço para acabar conosco, precisamos voltar, para casa, não me sinto segura, e ela tenho meus amigos, a Freya a Alison elas são bruxas e podem me ajudar, tem os lobos, que podem me proteger!!
- mas Amora eu te protejo!!!
- sim meu amor, mas o que está preste a acontecer, requer mais pessoas!!
- e o que eles querem?
- pelo o que estou sentindo não é só a morte da bebê, eles precisam que ela nasce, para depois pegar o seu poder, e não é só bruxos que teremos que lidar e sim com muitos vampiros inimigos da família Mickaelson!!!
Elijah para por um momento e começa a pensar, e é nesse momento que ele resolve ligar para Klaus!
- irmão, vou precisar de você!!
- é eu já sei o que está para acontecer!!!
- mas como??
- esqueceu que tenho uma bruxinha poderosa, ela tem uma ligação com essa criança, são primas!!
- sim claro Niklaus!!! Mas preciso que você ou Freya vão atrás daqueles lobos e explique que está para acontecer!!!
- até o alpha, você vai querê-lo perto de sua amada???
- Niklaus acho que não preciso temer né irmão, ela é minha esposa e me ama!!!
- irmão você tem certeza a esse amor!!! Ela não te contou!!!
- contou o que Niklaus???
- pergunte a ela!!! E terás suas respostas, mas farei o que está me pedindo! E assim que vocês chegarem, vem para Nossa casa, Freya vai pegar o que for preciso na sua casa, okay?
- sim okay !!
Elijah ficou com aquilo que Klaus havia falado martelando em sua mente, ele resolve então perguntar!!!
- Amora o que você me esconde??Olá pessoal esperem que vocês gostem do capítulo e por favor me falem o que vocês acharam!!! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...