Derek on
Hoje foi a dia mais triste de minha vida, agora vou ver Amora bem de longe, ela está tão linda de vestido de noiva, que ódio ela tão linda tão perfeita e com aquele maldito sangue suga, espero cegamente poder arrancar seu coração, mas eu um dia farei isso!!!Elijah on
Acordo cedo e vejo minha esposa dormindo, saio bem devagar e vou tomar um banho e minha fazer minha higiene matinal.
Saio do banheiro e ela ainda continua dormindo serena, coloco minha calça e camisa, e vou fazer o café da manhã, e olho no relógio e vejo que já é quase 9:00 e Amora ainda não acordou, devido levar o café da manhã na cama, a chamo e ela acorda com um preguiça, dou um selinho em minha amada, ela come tudo e está bem animada e feliz, eu não sei o que aconteceu com ela, mas vendo-a assim me deixa feliz...
-Meu amor vamos levantar, tomar um banho, se arrumar temos que ir para Veneza!!
- há, vem aqui comigo só um pouquinho!!!
- está bem!!
Me sento ao lado dela na cama ela me puxa e me dá vários beijos no meu rosto pescoço, ela me olho e me fala:
- Elijah Mickaelson eu te amo!!
Ela levanta toda saltitando, e cantarolando, e vai tomar seu banho, faz suas higienes, coloca um macacão lindo já mostrando a barriguinha lindaEla está a cada dia que passa encantadora estou muito feliz por estar com ela.
- amor estou pronta só vou pegar minha jaqueta e já podemos ir!!
- está belíssima Amora!!!
Vou até ela dou um beijo calmo e coloco a mão na barriga dela, e sinto muito leve a nossa pequena se mexendo!!
- Amora acredito muito que será uma menina!!
- eu também!! ( risos)
- já pensou em um nome?
- sim, sempre quiz Beatriz, mas não quero mais, eu acho que ela terá o rosto e personalidade de Heloísa o que você acha meu amor?
- Amora acredite eu adoro esse nome, e acredito que nossa pequena será uma guerreira gloriosa!!!
- E foi exatamente isso que me fez pensar nesse nome!!
- Então de hoje em diante nosso bebê já passa a se chamar Heloísa, ah saudável e guerreira gloriosa!!!
- e o que você acha da gente estender nossa viagem e irmos para Paris e comprarmos o enxoval da nossa Heloísa lá?
- excelente ideia meu amor, Freya já deve estar chegando para nos levar ao aeroporto!!
- preciso me despedir dos meus animais meu amor!!
- okay, e cuidado!!!
Amora on
Estou indo para os estábulos e sinto um presença eu olho e não vejo ninguém, vou até meus cavalos e me despeço, e falo que logo estarei aqui, e brinco com meus cachorros lindos, e me despeço deles também, mais tarde Jhon virar tratá-los e soltá-los.
Estou indo em direção a casa quando vejo um lindo lobo longe.Ele se aproximou e seus olhos ficaram azuis, eu entrei em sua mente, e falei com ele:
- oi lindo lobo, você está perdido aqui?
- não só quiz vir te ver meu amor, você vai embora?
- Derek??
- sim
- estou só indo viajar, volta dentro de um mês.
Me abaixo e acaricio seus pelos, e falo como ele é bonito em lobo, ele é totalmente negro, e seus pelos brilham.
- o que aconteceu para você se transformar em plena luz do dia e em lobo?
- eu não estou muito bom só isso, e me transformando em animal( lobo) sofro menos.
Ele se aproximou e me lambeu, no rosto todo, vi que já era hora pra eu ir, dei um beijo nele e ele se foi, voltei para casa e fui lavar minhas mãos e fico pensando nos olhos daquele lobo, e parece que sinto algo, mas deve ser coisa da minha cabeça só pode, esses hormônios!!!
Então Elijah aparece e me chama falando que Freya já estava lá, fomos para o aeroporto e decolamos para Veneza, dormi quase a viagem toda, só acordei para comer e ir ao banheiro umas quatro vezes e dormir novamente.
- Amora acorda meu amor chegamos!!!
- okay!!!
Chegamos ao hotel maravilhoso, e eu estava com muita fome novamente, e então Elijah me olha espantado.
- nossa amor está com fome de novo?
- sim e com muita fome, só fazem uma hora e meia horas que comi, e minha fome não passa, to ficando estranha amor, a comida parece que não me satisfaz!!!
- então vamos comer, tem um restaurante aqui no hotel!!
- sim vamos!!!
Dou um lindo sorriso de tanta felicidade, comemos e retornamos ao quarto, fui tomar um banho e começo a notar que estou um pouco mais magra, termino o banho e me enrolo na toalha, saio do banheiro.
- Elijah, queria que me fizesse um favor!!
- sim até dois!!!
- olha para mim, eu estou mais magra ou é impressão minha, e abro a toalha!!!
Elijah arqueia a sobrancelha e me olha, com um leve sorriso nos lábios e ele se aproxima de mim e me beija calmo, e me olha nos olho e fala:
- você está um pouco mais magra, mas não muito, acredito, que deva ser por que a bebê esta crescendo!!
- Elijah estou com fome!!
- isso é algo que está me assustando!!
- porquê?
- não tenho muito experiência com pessoas grávida, mas lembro de minha mãe e de Hayley, elas comiam normal só que um pouco a mais.
- será que essa criança não seja só bruxa Elijah?
- é possível que ela seja híbrida, mas Hope também é!!!
- mas Hope é lobo, bruxa e vampira, mas o lado lobo e bruxo predominam, e do vampirismo, ela só pegou a imortalidade, ela nunca precisou beber sangue certo?
- certo, nunca!! Então há possibilidade dessa criança ser meia vampira e bruxa???
- sim!!!
Quero ir passear agora vamos?
-vamos, mas vou tomar um banho rápido, enquanto você se troca!!!
Me troquei e Elijah tomou banho e se trocou e fomos conhecer um pouco Veneza..
Fomos de gôndola passear por Veneza, já estava muito cansada e com fome, assim que terminamos de passear de gôndola, voltamos ao hotel, e pedimos comida no quarto enquanto eu comia, Elijah ligou para Klaus e eles conversaram.
- Niklaus estou preocupado com Amora!!
- e o que foi agora irmão?
- Amora está tendo muita fome e muito cansaço, tenho percebido ela come muito mais muito, e está perdendo peso!!
- estranho estou com Freya e Hayley aqui vou perguntar se é normal, pois as duas já engravidaram!!!
- Elijah é Freya, o que exatamente está acontecendo, quando ela estava aqui ela estava comendo muito, mas achei ate normal, me conta!!
- ela come, mas parece que a comida não a satisfaz, ela está se sentido mais cansada do que o normal e está mais magra, estamos achando que a criança seja vampira e bruxa!!
- é possível, ela será híbrida, mas então ela está comendo comida e também se alimentando do sangue de Amora, Elijah tente dar seu sangue para Amora tomar, todo dia de um pouco a ela, isso provavelmente a deixará melhor, essa criança se alimenta de comida e de sangue irmão, é seu filho, então é possível!!
- farei isso irmã, mas nunca ouvi falar em criança vampira !!
- essa é a primeira meu irmão, faça o que eu te pedi, converse com Amora, e seu sangue será melhor para a criança, okay?
- farei!! Okay
- beijos a todos, tchau
- Amora vamos tentar algo diferente, falei com Freya e ela pediu para tentarmos!!
- e o que é?
- vou cortar meu pulso e você terá que sugar um pouco do meu sangue e vê se você melhora, se vai satisfazer você e a criança, okay?
- sim okay!!!!
Então Elijah corta seu pulso, com nojo bebo de seu sangue.
- que gosto horrível!!!
- Amora beba, mais um pouco!!
Começo a beber mais um pouco e vou me sentindo melhor, meu cansaço some, e me dá uma saciada na fome, paro assim que me sinto bem!!
- e você está melhor?
- sim estou, o que acha de sairmos agora noite, dar uma volta pela cidade?
- vamos!!!
Nos arrumamos e fomos caminhar pelas ruas de Veneza, estávamos parados na ponte dos suspiros contemplando a lua, e sinto um arrepio muito grande, quando olhamos para os dois lados da ponte, avistamos três bruxos de cada lado, eles começam a falar um feitiço, Elijah cai ao meu lado com a mão a cabeça, então um deles me fala, você é essa criança são um perigo ao mundo sobrenatural, vocês terão que morrer, eles começam a falar outro feitiço e meu nariz começa a sangrar.
Percebo que eles querem matar a mim e minha bebê, então começo a falar um feitiço para enfraquecê-los, é aí que algo estranho acontece comigo!!!Olá pessoas lindas espero que gostem do capítulo, o que será que vai acontecer com Amora???
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romansa"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...