30 capitulo

160 11 2
                                    

Hoje acordei com um mau pressentimento, olhei para o meu lado Elijah ainda dormia, então o abracei bem forte, e ele me puxou fazendo mesmo:
- meu amor o que aconteceu? Está tudo bem?
- amor estou com mau pressentimento, meu coração está apertado, me abraça mais forte!!!
- assim está bem?
- sim, amo seu cheiro, sua voz, amo tudo em você, tenho medo de te perder!!
- Amora é um pouco difícil que isso aconteça, mas eu estou aqui meu amor!!!
- eles estão chegando posso sentir, a Rebekah já foi com Hope, elas estão seguras, mas estou com muito medo, não quero mais perder ninguém, meu avô estará em sua casa fazendo feitiço de proteção à nós, eles são muitos, a Strix se juntou a esse movimento, eles são muitos, e nós somos poucos!!!
- mas somos mais fortes, eu sei que toda guerra tem consequências, podem muitas das fezes não dar um pouco certo, mas sempre teremos uma vantagem, somos uma família e nos amamos, e isso eles não têm, o amor é muito poderoso!!!
Eu o olho, coloco minha mão em sua nuca, encosto minha testa na sua, e assim ficamos um olhando para o outro por um bom tempo, ele vem e me beija bem suave , sem pressa, ele começa a passar sua mão em meu corpo, ele começa a erguer minha camisola, e retira, e sua mão percorre em meu corpo nu, adoro seu todo, seu cheiro seu gosto, ele retira minha calcinha e começa a beija o meu pescoço, desce para meu colo em seguida passa pelos seios os beijando, e caminha até a minha barrigona, ele abre com cuidado minhas pernas e se posiciona entre elas, começa a fazer carinho na minha intimidade, e começa a passar a língua, eu dou um gemido, ele me olha com um sorriso e eu retribuo o sorriso, então ele volta a passar a língua e começa a chupar meu clitóris e passar a língua, uma mão eu coloco em sua cabelo a outra eu agarro o lençol, vou dando gemidos baixinho, ele coloca dois dedos dentro da minha intimidade solto outro gemido, e ele começa a fazer os movimentos de entra e sai, e chupando bem gostoso meu clitóris estou quase gozando, ele para e vem me beijar, ele tira sua calça de moletom e sua cueca boxer, ele vem com seu membro grande e grosso e penetra, dou um gemido gostoso, ele começa a fazer os movimentos de vai e vem, começa devagar, aos poucos vai aumentando a velocidade, ele me olha com tanto desejo, que me deixa com mais tesão, ele começa fazer mais forte me deixando louca, ele me fala para gozar com ele: - vem pra mim meu amor, vem, eu não consigo mais segurar e explodimos juntos, ele permanece com seu membro dentro de mim, vou sentindo ele dar umas pulsadas, e vai saindo aos poucos, eu o olho dentro dos seus olhos e falo, eu te amo muito, e ele com um sorriso também fala e me beija sem pressa...
Ele se levanta e vai até o banheiro e enche a banheira, e em seguida vem até a cama e me pega em seu colo, e me fala que vai me dar um banho, pois sou uma menina boazinha, Caio na risada e ele também, estamos nós dois na banheira eu estou encostada com minhas costas no seu peito ele me abraça por trás e começa a cantar uma música para mim no meu ouvido, fecho meus olhos e ficou ouvindo e curtindo o momento!!

Quando ele termina de cantar, meus olhos estão com lágrimas e eu me viro e olho em seus olhos e o beijo, e digo que o amo muito e muito, coloco espuma na ponta do seu nariz e ele me um sorriso bobo, e começo a rir, me viro e falo que também tenho uma canção para ele, e ele me vira e me olha espantado, e pede para eu cantar pra ele, fico com um pouco de vergonha, mas acabo cantando!!

Ele escuta e sorri,:- tá então quando tudo ficar calmo vou tocar violão e cantar para você!!
- você então toca violão??
- sim toco, e também piano!!
- nunca a vi tocar antes!
- eu parei quando minha mãe faleceu, ela adorava que tocava e cantava, por isso não toquei e cantei mais!!!
- entendo meu amor, e uma das minhas paixões, é a música, nesses mil anos de existência o piano foi sempre meu aliado para viver!!
- você deve tocar perfeito, pode me ensinar mais e a melhorar, né!!!
- claro meu amor!!
Saímos do banho, nós trocamos, já fiz minhas higienes matinal, descemos, eu fui tomar meu café da manhã, Elijah me fez companhia, os outros da casa estavam levantado, como sempre término meu café, e vamos para o escritório para tomar seu sangue, eu ainda estou perdendo peso, então Elijah me sugere que eu tenha que beber mais vezes sangue, já estou mais acostumada com o gosto, termino todos já acordaram e tomaram café da manhã, a campainha toca, são meus amigos.
- bom dia a todos, precisamos conversar, Derek fala!!
Todos estão ouvindo atentos!!
- olha eles estão chegaram, e mandam um recado!!
Queremos Amora, não lutaremos, só queremos elas, se vocês nos entregarem iríamos embora comovê-las, se não lutaremos até a morte, mas de toda forma ela será nossa!!!
Strix!!!
- Niklaus eles vão fazer de tudo para terem ela, eu irei conversar com eles!!
- Elijah você está loucos, eles não iram conversar, eles a querem, e ninguém conseguirá fazê-los pensar de outra forma.
- o Klaus tem razão Elijah, eles a querem e vão fazer o possível para terem, você os conhecem melhor do que ninguém!!!
- sim Rebekah!!!
- como assim ele os conhece???
- Derek ele fundou à Strix, mas com o tempo não quiz estar com eles e abandonou!!!
- agora eles querem ela por ser poderosa, e o que eles vão querer fazer com ela?? ( Scott)
- provavelmente vão transformar Amora em herege, após o nascimento de nossa filha, e provavelmente pegarão o poder da criança, se não conseguirem a transfomaram, em seu soldado!!!
- mas se não conseguirem Elijah, o que eles farão a elas?( peter)
- simplesmente eles vão matar as duas, eles possuem bruxas muito poderosas, usam magia negra!!!
- mas eu tenho o meu poder, e pelo que eu já fiz posso possuir o poder de qualquer outro bruxo!!!
- mas Amora você pode correr risco de não aguentar tanto poder e magia, e vocês podem morrer!!! ( Freya)
- eles chegaram, sinto cheiro, estão a uns 5 km daqui!!!( Malia)
- como ela senti o cheiro tão longe( Kol)
- eu sou uma coiote, e coiotes tem olfato muito mais aguçado do que qualquer outro animal!!!
Eles começaram a tramar uma estratégia, para poder conseguir conversar com a Deusa da lua, pois ela ajudaria muito, assim eles conversaram, e Derek só conseguiria falar com ela no anoitecer.
Eles se instalaram na floresta que tem ao fundo da propriedade dos Mickaelson, tinha muitos bruxos e muitos vampiros, eles mandaram outro recado que iriam esperar até a meia noite, eles iriam fazer de tudo para entrar na propriedade e me pegar.
A noite já estava iniciando então Derek e os outros lobisomens começaram a invocar a Deusa da lua, de repente, um clarão apareceu a sala, e uma linda mulher, com cabelos negros, pele branquinha, olhos bem azuis, com uma voz suave veio perto de Derek, ele se curvou, todos nós nos curvamos perante a Deusa, os Mickaelson olhavam entre si, não acreditando no que estavam vendo.
- olá sou Selene a Deusa da lua, e sim eu existo!!! Sorrindo
Ela começou a me olhar e veio até a mim, colocou suas mãos em meu rosto e falou:
- você é linda, você sabe que é parte de mim né, eu te dei a vida meu amor, e está criança no seu ventre também será parte de mim, você tem dons que mal conhece, mas você não está com Derek, você pertence a ele, e não ao vampiro, mas vocês me chamaram por que?
- Precisamos da Deusa, Amora e sua bebê correm grande perigo, os bruxos e vampiro....
- sim já entendi, mas eu não posso fazer nada, a não ser que vocês casam!!!
- mas eu já sou casada, Elijah vem e me abraça e fala:
- ela está casada comigo, e não pode se casar com ninguém, precisamos de sua ajuda, mas não dessa forma.
- Derek olha triste, de coração partido!!
- então o que eu posso fazer, eu preciso uni-los, de qualquer forma, se não é no casamento terei que uni-los no sangue, e eles terão um vínculo muito maior que casamento!!!
- (Elijah) mas porque tem que ser assim, a Deusa não pode simplesmente dar mais poderes aos lobos?
- não porque a minha parte que faz isso foi dado como vida a Amora, e só unindo-os que eles terão mais poderes e vocês venceram eles, pois quando descia vi que eles eram muitos, vocês não vão dar conta, e Amora tentar tirar o poder dos bruxos, ela poderá morrer, será muito poder e ela não aguentará, ela morrerá!!!
- (Klaus) e como é feito essa ligação?
- é através do sangue dos dois, o sangue deles se tornaram um, é o único jeito de elas sobreviverem!!!!

Olá pessoas lindas!!! Será que Elijah aceitará essa ligação dos dois???? Bjus votem me falem o que vocês acham???😘😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora