18 capitulo

335 24 4
                                    

Amora on
Depois de tudo, dormi um pouco, e assim que levantei meu amor estava me olhando, ele se aproximou de mim e tocou em minha barriga.
- eu sinto que é uma menina, e você já pensou na possibilidade?
- ainda não, mas agora aqui com você, colocando minha mão sobre a dele, também acho que é uma menina!!! (Sorrisos)
- tem algum nome que sempre sonhou em por?
- sim sempre quiz que se chamasse Beatriz, acho esse nome lindo, é esse nome se for menina, olho sorrindo pra ele e ele me dá um beijo em minha testa, e então fala:
- mas acha que as minhas garotas devem estar com fome, então devem se alimentar, vamos jantar meu amor...
Jantamos, e fui para biblioteca para treinar um pouco, pois tenho comando de telecinesia e da magia, mas está um pouco difícil para treinar, estou priorizando as teorias, então começo a levantar objetos e começo a manipula-lós no ar, pra lá e pra cá e vou aumentando o tamanho dos objetos e levantando-os, estou um pouco cansada então resolvo ir dormir, vou para o quarto Derek deve estar lá, chego no quarto e vejo meu amor só de cueca box branca, aiaiai!!! Isso me deixa excitada, então vou e o abraço por trás e começo acariciar seu peitoral definido, então ele se vira pra mim, e nos beijamos bem gostoso, bem devagar sem pressa, então tiro minha boca de sua e o jogo na cama, subo em cima dele, e vou beijando e chupando seu pescoço e depois desço em seu peito, e vou chupando tudo, que delícia de corpo, todo definido, então resolvo se deliciar em seu corpo, passo a língua no seu tanquinho, e volto passo a língua nos mamilos, e começo a tirar gemidos gostosos dele, então retiro sua cueca, e vou até seu saco e começo a lamber e chupar bem devagar, e vejo seu membro que já está enrijecido, então vou passando a língua bem devagar na cabeça e vou fazendo umas chupadas de leve e então começo a colocá-lo o máximo que posso dentro da minha boca, e começo fazer o vai vem com a boca e com minha mão e dando uns chupões fortes, ele vai gemendo alto ele está quase gozando, e continuo, mas ele me puxa pra cima e tira meu vestido, arranca meu sutiã e rasga minha calcinha, e então ele me deixa sentada com as perna em voltada dele na cama e começa a chupar meus peitos, e acariciar minha intimidade, e já estou muito molhadinha e nesta mesma posição eu sento em seu membro, então ele começa a me levantar e descer, fazendo o movimento de entra e sai, então ele me vira e coloca minhas costas na cama e fica por cima de mim, e começa a fazer cada estocadas fortes e gostosas e vou gemendo cada vez mais alto, então falo pra ele ir mais rápido e ele me obedece, e está tão gostoso e ele enfia e tira bem gostoso, vai e vem, estocadas fortes, e quando começo a gemer bem alto e ele também, chegamos ao orgasmo juntos, ele cai ao meu lado e me puxa pra dormimos de conchinha, ele adora dormir assim comigo, e pegamos no sono abraçadinhos e de conchinhas...

- Elijah leve isso com você.
- e o que é Freya?
- esse é um pó que faz dormir, quando vocês for trazer Amora assopra em seu rosto que ela ira dormir na hora e faça isso com o lobo também e como devem ser todos bruxos por lá, coloque este líquido na água da casa, deixará todos sem poderes temporariamente ajam rápido... boa viagem irmãos!!!
Eles entram no avião e voam para buscar Amora....
Amora on
Acordamos cedo hoje, tomamos nosso café da manhã, Derek vai encontrar com uns  lycans e só retornará no final da tarde, enquanto isso vou começar a separar alguns grimórios para levar, e no porão de casa tinha outros grimórios da vovó, começo a fazer alguns feitiços e minha mente é invadida e começo a me lembrar de Elijah, eu era tão apaixonada por ele, e sei que ele também era por mim, mas porque ele me traiu, meu coração enche de ódio na mesma ora, como uma pessoa consegue ter esses mesmo sentimentos pela mesma pessoa, e Derek porque você não apareceu antes em minha vida, assim não precisava passar por tudo isso, e essa criança seria sua... escuto a campainha tocar, mas vejo que Louis irá atender, então continuo com meus feitiços, quando de repente escuto uma voz conhecida falar meu nome..
- Amora???
Nessa hora minhas pernas amoleceram, meu coração disparou e o ar começou a me faltar, não consigo me mexer, penso alto, Não é possível...
- senhorita Amora esses dois cavalheiros querem falar com a senhorita, esses são os Mickaelson!!!
Então resolvo olhar para frente e vê-los.
- E..Elijah!! O que você está fazendo aqui?
- Louis nos de licença, por favor!!!
- viemos te buscar Amora!!!
- como assim me buscar, você deve estar louco!!!
- vou deixá-los a sós!!
Niklaus sai da biblioteca e começa a olhar o lugar, e fica impressionado com a mansão, ele entra em uma sala e onde tem vários quadros retratos, e um chama sua atenção, ele vê o retrato de sua mãe novinha, e nele embaixo como em todos o nome das pessoas, da família Dahl e percebe que está sendo vigiado..
-o que você quer bruxo?
- senhor Mickaelson, queria falar contigo sobre a promessa feita entre sua mãe e seu tio, só queria avisa-lós de uma coisa se Amora e Elijah não ficarem juntos, assim que essa criança nascer, eles a levarão junto deles, como me afeiçoei a menina Amora, queria tentar fazer alguma coisa, gostaria de vê-la feliz, e quanto ao senhor Derek, ele é um bom homem e iria fazê-la feliz...
- então na verdade, não é o lobo que vai fazer mal ao meu sobrinho?
- não senhor, mas se Amora e Elijah não cumprirem a promessa, no nascimento a criança será tirada dos braços da mãe e morta, e não há feitiços ou qualquer coisa que possam fazer, como a senhorita Amora ficou muito abalada com o que já havia dito, então resolvi não contar essa parte a ela, agora cabe o senhor e seu irmão fazerem alguma coisa, com licença!!!
-Amora meu amor!!
- não me chame assim, Elijah!!!
- me perdoe, eu te amo muito!!
- eu vi o seu amor por mim!! Em cima daquela... filha da mãe!!!Que ódio!!!
- e eu vou me casar Elijah, será daqui a 4 dias e outra já estamos indo embora, então você não precisa estar aqui!!!
- eu estou aqui por você e por nosso filho...
- e quem disse que estou grávida e ainda mais de você!!!
- então você iria me esconder a gravidez e essa criança de mim???
- por enquanto sim, vai embora!! (Chorando)
- o que aconteceu comigo foi um erro, sei que não mereço o seu perdão, mas essa criança que você espera é meu filho, e isso já me basta em querer protegê-las de tudo, e se tiver que lhe pedir perdão todos dias pedirei na esperança de um dia você poder me perdoar!!!
- Eu a amo muito, e não quero que meu filho seja criado com um lobo!!!
- você deveria ficar feliz em ser criado por um lobo, pelo menos ele sim ensinará coisas boas a essa criança!!
- e como você pode falar assim de mim!!! Eu cometi um erro e nunca mais cometerei, e se tiver que todos dias da minha vida tentar te conquistar e o farei!!!
Então Klaus entra e fala pra Elijah fazer o combinado, e aproveitar que o lobo não estava, então aproveitei que Amora estava mexendo em um grimório, assoprei o pó e ela começou adormecer então a peguei no colo, o mordomo já nos trouxe suas coisas e nos deu alguns grimórios, e saímos dali com um aliado, então ele falou que falaria ao senhor Derek que eu estive lá e que Amora foi embora por livre espontânea vontade, montamos no avião e viemos embora...

E aí vocês acham que Derek vai acreditar?😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora