Derek on
Depois daquele dia que Amora destruiu a Hollow estou a sentindo distante, eu sei que ela não me ama como antes, sei que nossa história foi linda, mas mesmo naquele dia que eu a possui em minhas mãos, que tivemos nossa noite, eu estava envolvido e entregue mas ela não, ela nunca mais esteve entregue como antes, eu sinto que ela verdadeiramente ame aquele maldito vampiro..
- Amora eu preciso conversar contigo!!!
- sim!!!
- Amora eu te amo muito, mas eu não quero ficar para sempre só ao seu lado como um amigo, eu quero dar um passo a mais em nossa história!!
- o que você quer realmente?
- eu realmente quero que você se esqueça daquele vampiro idiota, eu quero que você volte a me olhar como um dia você já me olhou, eu não quero ser só seu consolo, seu ombro amigo, eu quero que possamos ser mais que isso, quero que você me ame como um dia me amou, quero que você me ame como ama aquele idiota!!!
- Derek eu o amo, mas não é como antes, eu preciso de um tempo ainda, sei que aconteceu conosco naquela noite, eu sou mulher e você é um homem lindo, você sempre foi tudo que eu quiz, eu sempre fui apaixonada por você, mas eu amo ainda aquele idiota, e ainda é difícil para mim!!!
- mas ele não te quer, ele prefere tudo menos você!!!
- por favor Derek pare!!! Eu sei que eu e Elijah não somos mais casados e tudo o que aconteceu, e não precisa ficar me lembrando, tudo ainda dói muito, e eu o amo demais, já te falei que só o tempo vai curar todas as minhas feridas!!
- e quanto tempo mais vai demorar???
- não sei eu já te disse!!! Agora eu já havia falado tudo eu nunca lhe enganei sobre meus sentimentos à Elijah, eu sempre te agradeci por tudo que fez por nós, mas não é assim!!!
- ok quando você precisar de mim me chama, estou cansando de ficar ao seu lado e você viver pensando naquele idiota, vou para minha casa e minha alcateia se precisar me chama!!!....
Amora on
Derek saiu batendo à porta nunca o vi daquele jeito, eu não sei o que acontece comigo, por que eu não volto a amar Derek como antes eu o amo mas é diferente, antes o que sentia pelo dois era igual, e até fui capaz de sentir algo a mais por Derek, mas com o tempo Elijah foi o que eu sempre quiz em minha vida, eu era feliz com ele, quando passei a tomar seu sangue, foi inexplicável a sensação que eu sentia, mas a ligação que tenho com ele é a base de minha transformação, todos acreditam que minha transformação foi pela minha filha, mas não foi, eu tinha que tomar sangue de Elijah todos os dias, era quantidade pequena e antes de ir até New Orleans ele deixou uma bolsa com seu sangue, todo dia eu tomava um pouco, e quando morri tinha seu sangue em meu organismo, mas nunca comentei com ninguém, eu prefiro deixar assim, e sei que ele deve estar indo embora, afinal eu assinei os papéis do divórcio e logo chegará a certidão de casamento com averbação do divórcio, e logo terei que ceder a Derek, não vou poder enrolar mais, terei que dar um passo adiante com ele.
Toca a campainha mas sinto um cheiro diferente e muito conhecido, mas como, pego lolo no colo e vou atender a porta, abro e vejo para minha maior surpresa Elijah!!
- boa noite!!!
- o que você quer aqui Elijah?
- por favor preciso conversar com você, mas me convida para entrar?
- entre!!
- eu sei o que a fiz passar, mas quero reparar meus erros!!
- e o que você quer?
- eu vim aqui lhe entregar isso!!
Ele me dá um envelope, e pede para pegar nossa filha, isso me assusta e incomoda, mas Eloísa o olha e da um sorriso..
- posso por favor!!
- cuidado ela pode lhe estranhar!!
Ele a pega com tanto carinho, e começa a conversar com ela, eu o olho e vejo que ele perdeu muita coisa, então abro o envelope e tiro o papel, quando olho fico muito nervosa, e sem saber o que fazer, não queria brigar com ele pois a Nene estava ali presente e uma das coisas que não quero e brigar na frente dela, então resolvi perguntar educadamente!!
- por que fez isso??
- ela é minha filha, e como Freya me disse que você não havia registrado, e resolvi fazer, e de agora em diante serei presente todos os dias na vida de minha filha!!
- e porque você não falou comigo antes, eu não queria que tivesse seu sobrenome, falo seria sem alterar minha voz!!
- como já te falei Freya me contou a conversa de vocês isso era o mínimo que poderia fazer a minha filha, todo filho tem o direito de ter o sobrenome de seu pai!!
- e sabe que agora ela será alvo de seus inimigos!!!
- mas estarei sempre por perto para protegê-la, ela carrega meu sangue e isso já a torna alvo de meus inimigos!!
- ela é linda demais, posso vê -lá todos os dias!!
- sim Elijah, você tem esse direito eu jamais interferiria nisso...
- eu queria conversar sobre nós tem como?
- não por favor!!!
- eu preciso que você me perdoe!!
- Elijah já disse que não!!! Por favor preciso fazê-la dormir!!
- eu gostaria de estar presente se você assim permitir!!
- eu tenho que tomar um banho, será rápido, fique com ela por enquanto assim que eu voltar eu a colocarei para dormir e você poderá ir embora!!!
- será uma honra ficar com minha filha, obrigado!!
Amora foi tomar seu banho, e em seu banho ela começa a chorar, ela sentia muita mágoa e ainda o amava de uma forma inexplicável, ela se perguntava como isso era possível de pois debatido que ele fez.
Enquanto Amora tomava o banho Elijah segurava sua pequena em seus braços, ele a olhava e a abraçava com muito amor, ele estava com tanta dor em seu peito por ter perdido tudo com sua pequena que ali ele prometeu a sua filha que jamais sairá de seu lado, ele começou a perceber que a pequena estava com os olhinhos pesados ele começou a embalar ela em seu colo e com uma linda canção de ninar ele começou a cantar, logo sua pequena fechou os olhinhos e dormiu tranquila no colo de seu.
- ela é linda não é???
- sim, muito linda!!!
- vem colocá-la no berço!!
Elijah levou seu filha até o berço e a colocou ali, se apoiou no berço e ficou admirando-a!!
- sabe Amora eu quero repor todo o tempo perdido com nossa filha, eu a amo tanto, eu sempre sonhei em ser pai, e quero um dia poder me desculpar pelo tempo perdido!!
- e você pode, ela está aqui e você pode vir ver ela a hora que quiser!!
- eu preciso falar com você!!
- eu no momento não quero falar sobre nós, isso já passou, agora é você e nossa filha, vamos deixar como está, não quero me ferir mais...
Agora ela é tua família e você deve protegê-la!!!
- Amora somos uma família, eu também tenho que protegê-la!!
- Elijah a Eloísa é minha família agora, e somente ela!!
- vamos deixá-la sozinha antes que ela acorde!!
Já na sala Elijah insiste com Amora que precisava falar muito com ela, de tanta insistência Amora acaba cedendo.
- o que você quer falar Elijah?
- Amora eu preciso muito que você me perdoe!!
- Elijah eu sempre tenho que te perdoar, já estou cansada disso, e aliás você você que quiz o divórcio, foi você que escolheu esquecer tudo, você nos apagou de sua mente e coração, você escolheu não confiar em mim, você fez suas escolhas sem ao menos se importar com que sentia e pensava, quando decidimos sozinhos sem consultar nosso cônjuge, é porque não respeitamos a opinião é o sentimentos da pessoa que está ao seu lado, você foi muito egoista, e eu não consigo lhe perdoar!!!
- eu sempre estarei aqui até que possa me perdoar, eu nunca desistirei de nós, e aliás ainda estamos casados!!
- mas eu assinei os papéis!!!
- sim assinou mas Klaus resolveu não entregar para o advogado, os papéis estão comigo em casa, e eu não pretendo dar continuidade no divórcio!!
- sinceramente não quero falar nisso agora!!
Elijah pensou, e lembrou no conselho de sua irmã Freya, exitou no começo, mas então resolveu ir à frente!!
Ele puxou Amora e lhe deu um beijo!!!Boa noite pessoas lindas!!! Feliz ano novo!!! E aí gostaram?? E o que vocês acham?? Ela vai aceitar o perdão de Elijah??? Votem 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...