Olho a minha volta e vejo muitas pessoas, e escuto uma musica conhecida, e vejo Elijah lindo tocando, meu coração dispara ao vê-lo, ele está tão concentrado tocando que decido observá-lo a tocar, peço uma bebida, e vou perto dele para admira-lo e matar toda a minha saudade ali só olhando, um homem se aproxima de mim, e pergunta meu nome, eu o respondo sem tirar o olhos do meu músico lindo, mas ele fala algo que não entendo segura em meu pulso, eu o olho e falo para ele me largar, e vejo que esse homem havia bebido além da conta e começa a querer me beijar eu o empurro e falo um feitiço que o deixa confuso e precisando de ar, e ele some, mas quando volto minha atenção a Elijah não o vejo mais, fico tão frustada, eu nem ao menos falei com ele, peço mais uma bebida, já aborrecida, então o barman começa a falar comigo:
- é a sua primeira vez neste bar?
- sim!!
- você é americana, uma turista né?
- sim!!!
- volte amanhã, o pianista voltará amanha, ele tem o sotaque igual ao seu!!!
- e qual o nome dele?
- Elijah Mickaelson, ele e sua namorada sempre veem aqui, e como ele já marcou ali naquela folha, ele vira amanhã novamente!!!
- e você sabe onde eles moram?
- não sei me desculpe!!!
- ok, muito obrigada
- te vejo amanhã né???
- pode ser quem sabe, agora preciso ir!!!
-tchau!!
Eu resolvi sair do bar ir lá fora, saio já mto triste, e pensado alto!!
- como pude perdê-lo de vista, não acredito!!!
- você sempre fala sozinha!!!
Eu parou escuto, e penso, essa voz eu conheço e muito bem!!!
- eu me viro e olho o dono da voz que faz meu coração disparar e lágrimas saírem dos meus olhos!!!
- às vezes sim!!!
Ele está diferente, ele está com uma camisa e uma calça jeans, ele está lindo!!!( lágrimas)
- por que choras?
- digamos que estou emocionada!!
- de certo que sim!!!
- achei que você já tinha ido embora!!
- eu já estava indo, mas resolvi esperar por alguém
- claro sua namorada né??
- não, ela está viajando, sinceridade eu também não sei, eu a vi, e resolvi ir embora, mas algo me pediu pra ficar e te esperar, me desculpe pela sinceridade!!
- Elijah!!!
- como sabe meu nome?
- me desculpa, eu só precisava saber se você estava bem!! Começo a andar vejo que ele realmente não se lembra de nada, meu coração começa doer, me falta ar!!!
- você está bem?
- acho que não !! ( lágrimas)
Ele se aproxima coloca suas mãos em meu rosto e me olha, vejo que não o encontro em seus olhos, ele seca minhas lágrimas com seu dedo, isso me parece tão familiar, então eu suspiro tristemente.
- ah Elijah, como queria que você se lembrasse!!!
- me lembrar do que? Se você nem falou seu nome!!
Me afasto e me apresento.
- sou Amora Mickaelson!!suspiros
- você tem meu sobrenome, você é uma original também?
- não, sou apenas uma híbrida!!!
- outra híbrida, dizem que tem um deles q é híbrido?
- sim Niklaus seu irmão.
- e você seria o que de mim?
- eu preciso ir me desculpa!!
Começo a correr rápido em meu modo vampírico, mas ele me alcança, claro ele é um original, ele segura minha mão e me para!!!
- por favor me fale quem é você???
- ( lagrimas) sua esposa!!!suspiros
- como assim, eu não sou casado!!!
- preciso ir Elijah!
Ele me segura, e pede para eu lhe contar tudo!!
É melhor você ver tudo, me morda, assim você verá tudo, vocês originais podem isso!!
Ele pega e morde meu braço!!!
Elijah on
Eu começo ver ela, a vejo pela primeira vez, depois a vejo domando o cavalos, vou vendo tudo como um flashback, vejo nosso casamento vejo nossas noites juntos, vejo tudo em fração de segundo, e vejo eu indo embora, vejo ela sofrendo, consigo ver o parto de uma criança, e vejo quando ela se transforma, e vejo uma bebezinha linda, e vejo até ela chegando no bar, e sinto todo seu sentimento, mas são somente suas lembranças e não minhas , mas eu faço parte de toda sua vida, como isso é possível eu me afasto e a olho e digo!!
- eu sinto muito mas não sou essa pessoa que vi, não agora, eu tenho minha namorada e eu amo!!
- posso lhe pedir uma última coisa??
- sim!!!
- me de um último beijo, por favor???
Ele me olha, e diz sinto muito eu não posso, eu gosto da Morgana.
- entendo, mas eu estou indo Elijah, e quando você quiser voltar para sua família não demore muito, e tente abrir a sua porta vermelha, lá estará todas a suas lembranças boas e ruins.
- memoriam revocare quae!!!
Com lágrimas nos olhos dou um beijo em seu rosto e me teletransportei.
Quando voltei vi Freya e Eloísa dormindo no sofá, Derek não estava dentro de casa mas senti que sua presença estava próximo, resolvi ir até o lago e me sentar em um banco, minhas lágrimas não paravam, um nó na garganta, fiquei pensando por minutos e tomo uma decisão.
- está tudo bem Amora?
- não!!
- e como foi com ele?
- horrível, ele não se lembra de nada!!
- e como vocês ficarão na vida dele, em nada?
- sim, mas tomei uma decisão Derek!!
- e qual foi?
- vou usar todas a minhas forças e magia e destruir a hollow, ela é forte, mas não mais do que eu!!!
- mas isso é muito perigoso!!
- sim mas terei vocês como minha âncora, colocarei o espírito dela em um objeto, onde jamais ela escapará, mas para isso vou precisar de todos os originais, e da Hope!!
- é muito arriscado!!
- sim eu sei das consequências, mas farei, não correrei o risco de ela tentar possuir minha filha, vamos vou falar com Freya!!
- Amora?
- sim Derek!!
- por favor me de um abraço, eu te amo mto, e não suporto vê-la assim.
Eu o abraço e como é bom sentir o cheiro dele, meu coração se aquece um pouco, eu não me lembrava de como era bom sentir o calor do corpo de Derek.
Ele beija minha cabeça e me aprofunda em seu abraço, me faz querer ficar ali para sempre, seu coração começa a bater mais rápido, e sinto totalmente o amor que ele tem por mim, nos afastamos e ele pega em minha mão e me leva até a casa, entramos e vemos uma cena que me faz rir, Eloísa acordada e Freya ainda está babando ao seu lado, pego minha princesa no colo e a olho, depósito milhares de beijos em minha pequena, ela olha Para Derek e joga os bracinhos para ele, e ele a pega e eles fazem a maior festa.
- entendi agora porque ela te adora, vocês dois juntos fazem a maior bagunça!!!
- Derek me olha e ri, eu amo essa baixinha, e ela adora o titio Derek né. (Voz engraçada)
Olho e vejo que Freya acorda com a bagunça, aproveito que Derek está com Eloísa e chamo Freya para conversarmos:
-Freya eu andei pensando e sei como destruir a hollow.
- como assim?
Expliquei tudo o que tinha pensado e como teríamos que prosseguir, ela me ouviu atentamente e concordou que poderia dar certo, mas pra isso teríamos que reunir os irmãos e Hope, ela se prontificou e ligou para os irmãos e Hayley, eu fui atrás de umas ervas que iria usar, e um cristal negro que precisaria. Pego meu grimório e começo a anotar o feitiço e tudo que precisarei e as formas e posições que todos terão que ficar.
- já falei com Klaus, Kol e Rebekah, Kol falou que Davina vai adora nos ajudar, mas falta o Elijah e Klaus irá até ele, Hayley também topou, só precisaremos que Elijah aceite e venha com Klaus.
- tudo bem, para que eu possa deixar preparado vai demorar alguns dias, tempo esse deles chegarem.
Começo a preparar a poção, vou até o terreno onde a lua fica totalmente clara e a vista, desenho uma estrela dentro de um círculo, me centralizo a ele e começo a clamar pela Deusa da lua, que com um tempinho aparece.
- Amora você me chamou?
- sim minha Deusa!!
- e o que você precisa de mim?
- vou precisar que você libere meu poder, que é da sua parte que esta depositado em mim, para ser completa como bruxa, loba e vampira, mas para que eu consigo alcançar o ápice do mundo sobrenatural e possa destruir a hollow!!
ela coloca sua mão em minha cabeça e uma luz brilhante invade meu corpo e sinto que tudo foi liberado!!
- hoje você é considerada a pessoa na terra mais poderosa, você é uma semi Deusa, com todos os poderes do mundo sobrenatural em suas mãos, você foi a escolhida para cuidar de todos aqui na terra, todo mau será destruído por ti, hoje estou lhe concedendo o título de semi Deusa na terra, e quando quiser algo de nós, lhe será concedido, levante-se Amora semi Deusa da lua e da terra seu destino é cuidar do mundo sobrenatural!!!
Um raio desse em mim, e um Deus aparece o Deus do trovão, ele vem até a mim e me dá sua benção!!
- Amora semi Deusa, você terá toda a minha permissão de atuar nesse mundo, você será imortal e nada poderá matá-la, você terá partes de meus poderes para cuidar do mundo sobrenatural na terra, essa é sua missão na terra!!
Eles me concederam seus poderes e sumiram, agora tenho que cuidar do mundo sobrenatural, tudo que acontecer ficarei sabendo e terei q cuidar de tudo, voltei até minha casa, pego minha pequena no colo, dou um beijo casto em Derek, vejo que Freya havia saído e vou para meu quarto amamentar minha pequenina, amamento e a coloco no berço, ela já estava dormindo, volto até a sala para falar com Derek, e conto tudo a ele o que aconteceu, ele me olha e sorri.
- Amora eu sempre soube que você era a escolhida para cuidar do mundo sobrenatural, e eu sempre estarei ao seu lado, porque esse é o meu destino, cuidar de ti e ficar ao seu lado, te esperarei o tempo que for preciso, sei que não vai demorar!!
- logo terei que resolver minha vida, não poderei ficar com um homem que não se lembra de mim e minha filha, e que está com outra!!
- mas ele está compelido sobre um feitiço!!
- não está mais, eu desfiz, Elijah só não lembra porque não quer encarar seu verdadeiro eu, ele se lembrará de quiser, ele já tem lembranças flashbacks em sua memória, mas para alcançá-las terá que se enfrentar e se aceitar, coisa que eu duvido muito!!!
- pior para ele e melhor para mim!!
- não pense assim, lembre-se de que eu amo os dois!!!E aí gostaram do capítulo me falem!!!! 😘😘😘😘 e votem por favor!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romantik"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...