Saio correndo daquele local, eu me sentia confusa, e estava um pouco frio e então parei perto do lago e fiquei ali olhando e pensando, como assim todo mundo traçando o meu destino, o meu destino traço eu, não quero mais isso, agora sei que eu amo Derek, mas eu também amo Elijah, ele é meu marido e pai da minha bebê, não quero saber de destinos traçados, já estou farta com isso... começo a gritar de ódio, raiva então escuto passos e vejo que Elijah está atrás de mim.
- você não deveria ficar aí parado sem fazer nada??
- mas o que eu deveria fazer?
- lutar por mim, nunca me deixar de desistir do nosso amor( lágrimas)
- eu estou tão confuso com tudo, eu não quero te perder, mas eu temo que você possa desistir de tudo!!
- Elijah eu te amo muito!!!
- você foi compelida, assim que Niklaus desfazer, você voltará a amar o lobo!!!
- Elijah eu sei do que estou falando, eu já me lembrei de tudo, eu que pedi para Klaus fazer o que fez, sim estou confusa, eu te amo, e eu amo o Derek também, mas é com você que estou, e tem nossa filha, nós somos uma família, isso ninguém pode tirar da gente, falou chorando!!!
Ele se aproxima mais, e me abraça e ficamos assim por um bom tempo!!!
- você sabe que temos muito o que fazer né, tem pessoas nos esperando na casa de seus irmãos!
- sim então vamos!
Quando chegamos lá, estavam todos e até algumas pessoas que eu não conhecia, estava Kol e Davina, Rebekah e Marcel, Hayley e Klaus, Alison e Scott, Peter e Malia, Liam e Derek, eu Elijah e Freya, então começamos a conversar sobre o que fazer, eu os deixei a par de tudo o que estava para acontecer e eles ficaram sério, Derek não tirava os olhos de mim, Elijah já estava ficando com muito ciúmes, e meu coração acelerava, mas foi quando eu me concentrei em Freya, eu, ela Alison e Davina começamos um feitiço para localizar todos que estavam vindo para acabar comigo e minha pequena, colocamos um mapa, e colocamos meu sangue, e sangue do Elijah, eram muitos que estavam vindo, ficamos perplexos, e eles iriam chegar dentro de dois dias, começamos a fazer feitiço de bloqueio de poderes, bloqueamos todas as entrada e saídas, janelas tudo a casa, só permitindo, as pessoas que ali estavam, todos deram gotas de seu sangue para que o feitiço funcionasse, e assim foi feito, eu já estava com muita fome eu e Elijah fomos até a cozinha ele me preparou um lanche natural, comi, mas ainda continuava com muita fome, então lembramos que era de seu sangue que eu precisava, todos estavam na sala só eu e Elijah se encontrava na cozinha, ele cortou se pulso e eu fui beber seu sangue, bem nessa hora Derek entra na cozinha.
- Amora você está louca em beber o sangue dele, o que você está fazendo, o que você fez a ela? Ele já veio ao meu lado me tirou de perto de Elijah me colocando atrás dele, você já a tirou de mim, e agora quer transformá-la em um monstro?
- seu lobo insolente!!
Os dois começam a brigar um com outro eu fico assustada, foi quando usei telecinese nos dois colocando cada um em lados separados presos na parede!!!
- calma vocês dois, Derek ele não vai me transformar em uma vampira, Elijah por favor fique mais calmo, e qualquer um me vendo beber seu sangue pensara no que, pois vou explicar e não quero mais vocês dois brigando, Derek eu preciso tomar sangue humano e principalmente se for de Elijah, minha bebê é metade vampira e metade bruxa, e ela além da alimentação normal que suga de mim, ela está sugando meu sangue, e pare eu me recuperar melhor, preciso que seja sangue dê Elijah, ele nunca me faria mal, agora posso soltá-los, ou terei que prendê-los aí para sempre?
- me desculpa meu amor, esse lobo me deixa fora de si, me desculpe Derek..
- me desculpa Amora não farei mais, mas me assustei com a cena, okay, não farei mais, mas é somente por você Amora e não por esse sangue suga maldito!!!
- okay agora chega por favor temos que nos concentrar no que realmente precisamos.
Elijah vem e me abraça por trás, Derek sai o olhando como quem quer matá-lo, dou um suspiro, e me viro e abraço Elijah, ele me fala em meu ouvido:
- meu amor eu sei o quanto está sendo difícil para você, eu sei o que você sente por esse lobo, mas eu estou ao seu lado e tudo ficará bem, eu te amo muito!!
- com lágrimas nos olhos eu falo que está sendo muito difícil, por que o que eu sinto pelos dois é igual, impossivelmente de ser diferente os sentimentos!!!
Fui até o escritório e Derek foi logo atrás de mim, ele me pedi desculpas e me pede um abraço, eu o dou, sinto o cheiro delicioso amadeirado dele, e me faz lembrar de varias sensações vivida ao seu lado, me separo ele coloca as mãos em meu rosto e me olha com muito amor, suas lágrimas começam a sair, e ele me fala que está tão difícil de viver sem mim, que ele queria morrer em te que viver sozinho, que está muito difícil dele me ver ao lado de Elijah, está sofrendo muito com tudo isso, que sua vontade era me pegar e sumir dali comigo, ele fala pra fugir com ele: - vamos viver só nós três, eu te amo demais, dói demais não ter você!!!
- Derek, eu sei que dói, eu sinto sua dor, mas não foi minha escolha, eu tive que aceitar, eu o amo muito, mas estou casada, e Elijah é muito bom pra mim, e estou esperando uma filha dele, não posso simplesmente fugir contigo, temos que aceitar as coisas como são, e eu também amo Elijah!!!
- Amora como assim você pode amá-lo depois do que ele te fez, eu vi o teu sofrimento, e como assim amar os dois???
- eu não sei, eu amo os dois, da mesma forma, que completam o meu amor, me desculpe, mas não posso deixá-lo!!
- então você o ama mais, se você não pode deixá-lo, é dele que você ama Amora..
Ele sai do escritório e vai para o jardim, eu pego e subo para meu quarto, Elijah estava lá, eu ouvi toda a conversa, eu corro e o abraço forte, e ali fico um pouco no seu abraço com minhas lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o ombro de seu paletó do terno!!!
O que vocês acharam???😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...