16 capitulo

338 26 0
                                    

Entro na casa de meu avô, quando vejo o abraço chorando...
- o que foi minha princesa??
- vovô estou grávida!!!! Choro entre soluços!!!
- meu amor mas vocês não vão se casar, então qual o problema de estar grávida meu amor!!!
Seco minha lágrimas e falo entre soluços que pode não ser de Derek!!!
- meu amor mas me fale tudo o que está acontecendo, toma essa água e se acalme, agora me conta tudo!!!
Então comecei a contar, desde do dia que conheci Elijah Mickaelson, contei tudo a traição todas as vezes que passei mal e tudo mais, e contei que estava desconfiada a uns dias e então num simples feitiços de urina confirmou, mas agora eu preciso ter a certeza de quem é o pai, eu desejaria muito que essa criança fosse de Derek, mas eu tenho certeza que não é.
- vovô e agora??? o Derek não vai mais se casar comigo, volto a chorar de novo!!!
- Amora querida, se você já estava grávida desse tal Elijah, acredito mto que seu noivo já saiba disso!!!
- mas como ele saberia se nem eu sabia!!!
- Amora as vezes você se esquece que seu noivo é um lycans, ele tem a audição muito aguçada e o olfato também meu amor, espere ele chegar e converse com ele, fique calma meu amor..
- vovô vou marcar um médico e fazer um exame de sangue pra saber o tempo de gestação!!!
- não precisa meu amor, venha vamos no meu escritório, a tem alguns grimórios da família Dixon e lá tem um feitiço que usa seu sangue para saber se está grávida e o tempo de gravidez venha...
Entramos ele pegou uma faca cortou minha mão e colocou sobre uma vasilha, ali caiu um pouco de sangue, e logo ele pegou um calendário e colocou meu sangue e começou a falar umas palavras do grimório e o sangue se espalhou desde do primeiro dia da minha gravidez, e foi aí que quase infartei, porém perdi meus sentidos...

Elijah on
Já fazem 20 dias que estou pedindo para Freya localizar Amora, eu preciso muito falar com ela, eu estou enlouquecendo com essa demora e a má vontade de minha irmã, já fui varias vezes em sua casa, e toda vez uma amiga dela me atende muito mal, ou quando não é ela é um lobo metido, e eles não me falam nada...
- Freya por favor minha irmã eu preciso saber onde Amora está, você sabe que nosso sangue pode localiza-la, nós temos sangue do nosso tio por favor Freya, estou sofrendo sem as notícias delas!!!
- tá bom irmão, eu já fiz e já sei onde ela está, eu só acho que é melhor você esperar...
- então me falei Freya por favor!!!
- ela esta em Narvik Noruega neste endereço meu irmão..
- obrigada irmã estou indo viajar imediatamente pra lá..
- Elijah cuidado, as vezes não será como você imagina!!
- eu errei irmã e sei das consequências de meu erro, mas vou lutar por ela, por nós...
Amora on
Acordo com dor de cabeça, e um enjoo enorme, e muito triste e sem saber o que fazer, não posso pedir para Derek criar essa criança como dele, se ele não largar de mim, e também não posso esconder de Elijah que ele será pai...
Começo a ligar para Derek e nada de atender... estou ficando louca, ligo de novo...
- oi amor tudo bem?
- não, você está onde agora?
- estarei chegando aí em 2 horas meu amor, mas o que aconteceu?
- só não estou bem e precisava falar com você só isso!!
- estou no meu avô, passa pra me pegar!!
- tudo bem passo daí, beijos te amo
- eu também!!!
Estou com tanto medo de perdê-lo, não sei o que fazer grávida de seis semanas e como pode acontecer isso tenho que descobrir como isso aconteceu, já que vampiros não fazem filhos, mas pra isso preciso falar com alguém muito antigo e entenda esses dois mundo mais quem???
- vovô vou para mansão preciso conversar com uma pessoa,  então mando uma mensagem para Derek estarei na mansão e vá pra lá.
- Louis preciso falar com você???
- sim senhorita
- vem vamos ao escritório
- loius preciso saber de você já que esta nessa família a muito tempo, o que você sabe sobre a família original?
- senhorita eu não posso lhe contar sobre esse assunto!!
- pode sim me conte, é uma ordem!!!
- tudo bem, essa família original, os vampiros Mickaelson são filhos da irmã de seu avô Hélder Dahl..
- tá!!!mas tem mais coisas pra me contar, ENTÃO ME CONTA!!!
- calma senhorita vou lhe contar tudo, seu avô Hélder fez uma promessa a sua irmã antes de casar, pois eles eram muito ligados, eles prometeram que quando ele tivesse uma filha ou descente mulher bruxa, que essa pessoa iria se casar com o segundo filho homem de sua irmã, porque o segundo e não o primeiro filho homem, porque segundo os bruxos, se você tem muitos filhos, o primeiro filho homem, tem a responsabilidades da casa do pai e mas o segundo filho não tem essa responsabilidade então logo poderia morar com os sogros entende!!! E eles fizeram essa promessa, mas na época Esther também não era casada, e está tudo aqui neste Grimório de seu avô Hélder Dahl.
- MAS NÃO É ISSO QUERO SABER!!!
Vampiros podem gerar filhos?
- senhorita então, não, só através de um feitiço feito de bruxos poderosos, sim aí poderiam ter filhos
- senhorita não entende como pode estar grávida né?
- NÃO!!!!
- acho melhor a senhorita sentar!!!
- Menina Amora, quando você nasceu, seu avô Hélder Dahl pode sentir seu poder, então mesmo no lado astral que ele está, soube que você seria a companheira de um lobo, que seus destinos foram traçados quando você nasceu, pelos Deuses da lua e do trovão, eles conspiraram Hélder e Esther, para que a promessa deles fossem cumprida, quando você e o original se conheceram seria inevitável que se apaixonassem, pois tinha uma promessa a ser cumprida, mas como o destino iriam os separar, Hélder e Esther fizeram um feitiço para você engravidar, assim o seu alpha te rejeitaria, e você ficaria com original, fazendo assim cumprir a promessa que eles fizeram
- ELES SÃO LOUCOS!!!
Sai antes de falar mais alguma coisa, e fui para o jardim chorar, então com certeza Derek vai me rejeitar!!! Não aguento ficar sem ele, o que será que vai acontecer comigo!!!

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora