41 capitulo

407 16 10
                                    

Amora on
Elijah me puxa e me beija, eu não queria, mas seu cheiro me embriaga, seu gosto me deixa com mais vontade de senti-lo, ele me beija com muita vontade, e eu não resisto, eu o amo tanto, que não quero parar de beija-lo ele percebe se assenti seu beijo, ele me beija mais intenso ele coloca suas mãos em minha nuca e me puxa para mais perto, ele afasta meu rosto do seu e me olha, e me diz:
- Amora me perdoe, então ele se ajoelha e me pedi novamente perdão!!
Eu me ajoelho e digo que eu o perdôo que nunca mais ele faça qualquer coisa para nos separar, e me magoar, pois essa é a última vez que te perdoo!!
Ele me abraça e me beija novamente..
- Amora nunca mais quero pensar em lhe perder, eu nunca em toda a minha vida amei alguém como eu amo você!!!
Nós nos levantamos e ele me olha e me faz uma pergunta que ninguém nunca me perguntou:
- Amora você se transformou com meu sangue não foi?
- sim, eu tomei, todos os dias eu precisava tomar.
- e como você conseguiu se controlar, sem minha ajuda, ou de qualquer outra pessoa?
- eu sou híbrida Elijah é uma semi Deusa, eu não preciso de sangue humano todos os dias, eu preciso ainda me alimentar com comida humana e sangue de vez em quando assim como nossa filha.
- sério!!
-sim!!
- e quanto ao lobo??
- deixa que eu converso com ele, mas só uma coisa, ele sempre cuidou de Eloísa, não quero que ele se afaste dela, ele é muito importante tanto na vida dela como na minha..
- mas eu não sei se aguentarei ele ficar tão próximo de vocês, é mais provável que eu arranque seu coração se ele ousar em tocar chegar muito perto de você , não ligarei que ele faça visita a nossa filha, mas não quero ele entrando e saindo de nossa casa..
- Elijah tudo bem!! Mas não se esqueça que muitas das vezes precisarei dele para algumas questões sobrenatural, e ele ama Eloísa como se fosse dele, eu o magoarei novamente e isso me deixa triste!!
- eu sinto muito meu amor, mas ele precisa entender felizmente nosso amor é maior que tudo!!!
- sim!!
- bom eu preciso ir, assim você terá tempo em conversar com o lobo, e deixar claro!!
- e você irá morar na mansão?
- não só irei pegar minhas coisas e voltar a ficar aqui, pois o me lugar é aqui com minha família, preciso protegê-las!!
Mas antes que ele saísse, ele pegou Amora em seus braços e a beijou intensamente como nunca havia beijado, seus corpos queriam um ao outro, e não foi muito difícil para que suas roupas já estivessem quase todas no chão e estivessem no quarto, ele a beijava e sentia seu cheiro o deixando embriagado e quando ele beijava seu pescoço ele cravou suas presas em Amora, deixando-a completamente louca de desejo, ele sugava bem pouco de seu sangue deixando-o com mais vontade de possuí-la, ele tirou suas presas e começou a beijar seus seios e suga-los, a deixando mais louca de senti-lo logo dentro dela, ela gritou suas calças o deixando somente de cueca box branca, ela já estava nua, e ele queria a possuir, colocou seu membro dentro dela, e sentiu que ela estava mais apertadinho do que nunca, como em sua primeira vez, ele se lembrou que foi seu primeiro homem, e isso o deixou com mais desejo, e começou a penetrar devagar, penetrando quase todo seu membro dentro dela, ela soltava gemidos de prazer, e ele então começava os movimentos a deixando cada vez mais louca de prazer, eles se beijavam e Elijah dava estocas bem forte, Amora dava gemidos mais altos e Elijah também gemia com ela, os dois estavam com tanta vontade um do outro, que eles chegaram em seus orgasmos, e eles ao invés de parar eles continuaram eles se beijam com tanta paixão e com tanta urgência que parecia que era a primeira vez dos doida, e Elijah fazia o movimento de vai vem bem forte e rápido deixando Amora louca, ela começa a gemer bem alto e ele não estava aguento mais até que eles gozaram novamente, Elijah deitou ao lado de Amora e os dois pegaram no sono...
...,...

No dia seguinte Elijah foi até a mansão pegar suas coisas, e Amora ligou para Derek e pediu para conversa com ele, ele foi até sua casa, ela conversou com ele, que chorou muito e prometeu que nunca iria se afastar da Eloísa e dali saiu acabado mas já sabia que isso iria acontecer, ele jurou que se Elijah a fizesse chorar novamente, que ele iria cravar uma estaca de Carvalho branca em seu coração!!!
Elijah volta com suas coisas e ele começa a cuidar de sua filha e sua esposa, ele amava muito e os dias foram se passando e algo de estranho estava acontecendo com Amora, tonturas, enjoos, fome e muitos vômitos.
- Amora você está grávida?
- será?
- você é uma bruxa faça algo para saber!!
Amora correu fazer, e sim ela estava grávida novamente..

...
logo Eloísa faria um aninho, e eles resolveram chamar todos para comeMorar o aniversário e comunicar a todos que Amora estava grávida novamente!!!
Elijah on
Eu sempre sonhei a minha vida inteira em ter uma esposa e filhos, mas com minha vida atormentada e pelo monstro que fui, nunca imaginei que um dia eu poderia ser privilegiado com tanto amor, ter esposa e filhos!!
Autora on
Elijah e Amora juntos eles eram mais fortes, apesar de Amora ser vampira ela podia gerar filhos, e como Deusa ela dava vida , Elijah e Amora tiveram três filhos, Eloísa, Elizabeth e Augusth.
Freya se casou com uma pessoa que havia conhecido no hospital quando Amora teve Eloísa.
Niklaus estava apaixonado por uma moça que havia conhecido e ela conseguiu algumas mudanças nele...
Hayley morreu tentando proteger sua única filha Hope..
Kol e Davina estavam grávidos, Davina fez uma magia para ter filhos...
Rebekah e Marcel, se tornaram humanos e tiveram 4 filhos e estavam feliz com sua vida de mortalidade novamente...
Scott e Alison tiveram um filho, estavam junto à sua matilha..
Derek resolveu se casar com uma moça de sua matilha, ela porém tentava ter filhos e não conseguia, mas estavam feliz do jeito dele, mas nunca deixou de ver Eloísa e ele tinha toda certeza que Elizabeth era sua filha, mas não queria mais problemas com Amora que já havia dito que não era filha dele, mas ele a tratava como sua, e Elijah o odiava por isso...
Amora on

Hoje o dia está tão lindo, meu esposo eu e nossas crianças estávamos curtindo o dia de sol aqui na minha cachoeira, Elijah foi um presente em minhas vida, meu esposo amado e e o melhor pai do mundo, ele simplesmente foi mais do que um dia eu sonhei para mim, eu olho para eles e consigo ver toda a minha felicidade, eu sempre agradeço aos meus antepassados por tudo o que fizeram!!!...

"A família não nasce pronta. Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Onde pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos!"

 Onde pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eloísa

Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth

Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Augusth.

Fim!!!!

Obrigada a todos que compartilharam essa fanfic comigo, amei seus comentários!!!
Espero que gostem do fim, sim deu Elamora!!!!
Bjus no coração de vocês!!!
Logo escreverei uma outra fanfic!!!😘😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora