Derek on
Chego na mansão começo a procurar por Amora, e nada, vou ao quarto, vou ao escritório, biblioteca até que escuto um choro baixo, saio correndo até minha amada e a vejo no meio do jardim no chão chorando e chovendo, então vou até ela e a pego no colo, e a levo ao nosso quarto, ela está em choque, toda molhada, fria e chorando muito, tiro suas roupas molhadas e a enrolo no coberto para aquecê-la e seco suas lágrimas...
- meu amor o que foi?
E ela me olha nos meu olhos e chora mais ainda, ela vem e me abraça e fala:
- Derek estou grávida!!!
- que felicidades meu amor, vamos ter um filho!!!
Ela começa a chorar ainda mais, deve ser porque não é meu, e que faz parte do passado dela
- Amora eu sei que você estava grávida meu amor, desde quando você teve aquela tontura, eu agucei minha audição e escutei dois corações dentro de você meu amor, não precisa ficar assim, eu te amo, e essa criança será nosso filho, agora pare de chorar..
Então ela para de chorar e me abraça novamente e me diz:
- Derek eu te amo demais, estava nesta situação, só de imaginar você não me aceitando, eu iria morrer se ficasse sem você..
- e eu também meu amor, se tivesse que escolher você ou ser o alpha, eu escolheria você meu amor, mas não preciso fazer essa escolha, a Deusa Ártemis já conversou comigo, então meu amor estarei sempre ao seu lado.
Então eu a beijo com tanta ternura e amor que sinto por ela...Elijah on
Estou com malas feitas e quando estou saindo de casa, Freya dá um grito assustador, então todos em casa corremos até onde ela estava, então Freya começa a falar palavras estranhas e sem sentidos, e depois ela começa chamar por meu nome, mas não é a voz dele e sim de Esther.
- Elijah meu filho, olha a mamãe está fazendo de tudo pra vocês ficarem juntos, mas aquele lobo quer estragar tudo, vai correndo para Noruega, seu filho corre perigo!!!
- que filho Esther, não tenho filhos, Amora esta grávida de você meu filho, e aquele lobo, vai tirar essa criança, essa criança é a promessa de nós bruxos, salve as duas e não a deixe casar com aquele lobo!!!
Klaus,Hayley e Kol me olham espantados, Freya fica desacordada depois disso..
- Elijah o que foi isso irmão?
- eu não sei Niklaus, meu voo sairá daqui a três horas, então podemos conversar com Freya assim que ela acordar.
- parabéns meu irmão, você será pai!!!
- Kol não sabemos se isso é verdade!!
- eu acredito que sim, pra mamãe sair do plano astral dela e usar Freya sem permissão para lhe dar esse recado, é muito sério e importante irmão!!!
Freya começa acordar, então conversamos com ela, e falamos o que tinha acabado de acontecer, então Freya me chama para seu quarto e me pede sangue..
- mas pra que você quer meu sangue irmã?
- se for verdade Elijah, com seu sangue conseguirei saber se Amora está esperando um filho seu, espera tem um grimório que tem como saber com quanto tempo seu filho tem, só preciso do seu sangue e um calendário, Klaus pega um calendário pra mim..
Klaus chega com calendário, Freya acha o grimório e eu entrego meu sangue, e então ela começa a falar o feitiço e joga meu sangue no calendário, e meu sangue se espalha por todo calendário e aos poucos ele vai se dirigindo aos dias e dão exatamente seis semanas, fico de boquiaberta sem reação, então Klaus coloca a mão em meu ombro e fala, vai salvar seu filho se sua amada meu irmão, e parabéns você será papai!!!!
- obrigado irmão, eu estou atônito com essa revelação, preciso ir meu voo vai sair em quarenta minutos!!!
- Elijah acho que você terá que trazer Amora de volta irmão, vai com nosso jatinho e a traga de volta!!!
- não Elijah, não faça o que Klaus falo, converse com ela primeiro irmão!!
- Verei o que vou fazer!!
Então liguei para o piloto e o aeroporto, e combinei com o piloto de encontra- lo em uma hora, então tentei ligar para minha Amora, mas ela me bloqueou, então pego o celular de Kol e ligo, chama, chama e nada, ligo de novo e um homem atende, então Freya fala com ele no viva voz:
- gostaria de falar com Amora,
- ela está no banho, quem gostaria?
- é Freya amiga dela e o senhor é o que dela?
-sou o noivo dela, quer deixar recado?
- só queria perguntar quando ela volta?
- voltaremos em três dias!!!
- fala pra ela que estou com muitas saudades dela, e quando ela voltar pra me avisar, que vou visitá-la..
- tudo bem Freya darei o recado!!!
- ah parabéns pelo casamento de vocês e será quando?
- obrigado, será em cinco dias!!
- que bom, dá um beijo nela por mim, tchau!!!
- nossa Freya precisa ser tão legal com ele?
- claro né viu eles vão se casar, Elijah você precisa trazê-la antes que ela se case com ele!!
- é o que faremos irmão, eu irei junto com você Elijah!!!
- então vá arrumar suas coisa Niklaus.
- sim, pois temos uma visitinha pra fazer a casa de nosso titio e nossa priminha!!!Esse capítulo ficou um pouco mais curto, espero que vocês gostem!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mikaelson
Romance"Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testa...