Capitulo8

528 40 2
                                    

Amora on
Acordo e olho ao meu lado e não vejo Elijah, resolvo pegar meu celular e olhar as mensagens, vejo duas mensagens de meu avô e uma mensagem de Alison.
1 Mensagem vovô
Minha querida, preciso q você cuide de alguns compromissos em minha fazenda, Jhony está a par de tudo e lhe explicará, daqui a um mês estarei aí, as coisas aqui na Noruega estavam bem complicada e logo você terá que vir pra cá para resolver algumas terras antigas de seus antecedentes, o que eu pude resolver resolvi mas como se trata da família Dahl não posso resolver  muito meu anjo..
2 Mensagem vovô
Querida não se esqueça de uma coisa eu te amo muito....
Alison
Amiga estarei na cidade daqui uns 7 dias, estarei levando meu namorado e seu primo para você conhecer, estou com mtas saudades até breve... 💋💋💋💋

Depois de olhar as mensagens e respondê-las vou tomar um banho, me troco e vou ver se Elijah ainda está em casa,  escuto um barulho vindo da cozinha e sigo até lá, qdo vejo meu amor fazendo ovos mexidos.
Hum!!! Está com a cara ótima, estou com mta fome!!! Rsrs
Elijah me abraça e de um beijo rápido, e volta a cuidar dos ovos !!
Estou fazendo para você minha linda, depois precisamos conversar ok?
Sim, mas seria sobre o q?
Depois de comermos falaremos sobre o assunto...
Vou arrumar a mesa e fazer um suco de laranja...
Estamos comendo, vejo que Elijah mal toca na comida, fico preocupada, e já começo a imaginar um monte de coisas em minha cabeça, e ele parece muito sério. Termino de comer e estamos em completo silêncio, então resolvo quebrar o silêncio, você pode começar a falar sobre o que queria conversar?
Começo a retirar a mesa e lavar a louça e Elijah encosta no balcão e começa a me olhar, e fala!!
- estou gostando muito de você, e tem coisas que você precisa saber a meu respeito, pois não quero que haja segredos entre nós, e espero que você possa entender, não sei se você irá continuar comigo depois de saber tudo...
Me viro pra ele seco minhas mãos no guardanapo de pano e coloco minhas mãos sobre as dele, Elijah percebi que você não é humano não sei o que você é, mas lobisomem você não é e também bruxo não é....
- sim não sou nenhum desses é difícil de falar, acredito que você nunca tenha visto um vampiro, pois é o que sou, um vampiro original...
Fico um pouco paralisada, pois só tinha ouvido falar, mas nunca tinha convivido com um ou ao menos ter visto um...
Vo...você bebê san..sangue??
Vejo que Amora está um pouco desconcertada com o que acabou de saber, vejo que ela está paralisada e gaguejou na sua pergunta!!
- Amora não precisa ter medo, nunca iria te machucar, eu gosto de você, puxo ela para um abraço e ela me abraça forte colocando seu rosto em meu peito, como é bom sentir seu cheiro, pego delicadamente em seu rosto dou um beijo em sua testa e respondo sua pergunta!!!
- sim preciso bebo sangue para me manter bem, e preciso de sangue pois é o meu alimento, e sim sangue humano, pois sou um original, acho que já deve ter escutado algo sobre nós!!!
- sim Elijah, já escutei muito sobre os originais, mas nunca tinha visto um vampiro, aqui em minha cidade não é comum ter vampiros, aqui é uma cidade de lobos se você já percebeu?
- sim por isso viemos para cá, Hayley e meu irmão me falaram que aqui seria um local ideal para Hope crescer!!!
- sim é , e os únicos Bruxos aqui nas redondezas são só minha família, claro que na cidade há outros bruxos mas são muito poucos, e acredito que Freya já tenha comentado com você a meu respeito?
- sim ela comentou comigo, falou de sua magia!!! Meu celular está tocando preciso atender, me desculpe!!!
Me desculpo com Amora e atendo o Klaus no celular, elê me  fala que precisa que volte para casa urgente, desligo abraço Amora e falo que preciso ir embora urgente, ela me abraça e eu a beijo com um beijo bem demorado, pego minha camisa e meu terno e vou embora...
Chego em  casa,Klaus está aflito, e começamos a conversar, ele me diz que Rebekah e Marcellus, estão precisando de mim e Hayley em New Orleans, ele me explica o que está acontecendo, fico apreensivo em ter que deixar Amora sozinha logo agora que falei tudo a meu respeito, e ter que ir com a Hayley sozinhos depois do que aconteceu conosco, e agora que estou me envolvendo e estou louco pela Amora, sei que não sinto mais o mesmo que sentia por Hayley, a amei muito, mas por Hope decidimos nos afastar, mesmo morando na mesma casa e tendo contato, sei que ela e Klaus estão tentando um relacionamento, mas sinto ainda que ela tem sentimentos por mim e não quero que ela estrague o que construímos até agora depois do término.
Ligo para Amora e explico que precisarei me ausentar da cidade por um tempo, mas que  logo estaria de volta, e que iria sentir muita falta dela, e que precisava dar um beijo antes de ir...
Chego na casa de Amora bato na porta, logo ela abre a porta, vejo que ela está um pouco triste  e só com uma camiseta comprida então a abraço e a beijo     com um beijo urgente a pego em meu colo e ela passa suas pernas em minha cintura, fecho a porta e a beijo mais intensamente, retiro sua camiseta e começo beijar seu pescoço vejo que ela só está de calcinha e seus seios amostra e isso me deixa louco, então desço minha boca até eles e abocanho e chupo, vejo que ela dá um gemido de prazer e ela desce do me colo e retira minha camisa e começa a beijar meu peito me deixando com muito prazer e muito tesão, então ela coloca a mão em meu membro e veja que ele já está duro, então ela desabotoa a calça e o retira da cueca qdo vejo ela já está com ele em sua boca, e começa a chupar deliciosamente, não aguento e falo que boca gostosa, e ela continua chupando e massageando com suas mãos, estou ficando louco de prazer, ela olha pra mim, então coloco minha mão em sua cabeça para ajuda lá, e ela começa a colocar o mais fundo de sua garganta e isso me faz gemer gostoso de prazer, mas então retiro ela do meu membro, e puxo ela até minha boca e a beijo muito intenso a pego no colo e vou até seu quarto, coloco ela na cama, tiro sua calcinha e abro suas pernas, vou passando a língua em suas coxas até que chego na sua intimidade e começo a chupar de vagar e começo a dar uns chupões forte, ela começa a gemer alto e começa a puxar meus cabelos com força e começo a passar a língua no clitóris cada vez mais rápido e ela começa levantar seu corpo e gemer cada vez mais alto, e puxar meu cabelo mais forte qdo sinto que ela está chegando no seu clímax falo pra ela gemer bem alto pra mim, e chupo mais forte até ela gozar na minha boca, vejo que ela me puxa com necessidade de meu membro estar dentro dela, então coloco ele dentro e começo dar umas estocadas devagar, com receio de ainda estar doendo um pouco, mas logo percebo que ela está relaxada e começo a dar umas estocadas mais fortes e intensas e ela começa a gemer de prazer, ela me puxa e começa  a me beijar, e vou fazendo o vai e vem bem gostos e forte como ela pediu, estou quase gozando e ela também então começo fazer mais rápido e mais intenso até chegarmos ao nosso clímax juntos, deito no seu lado e a abraço e olho em seus olhos, vejo como eu amo essa garota, e como quero  ficar com ela, mas tenho que ir, Hayley está me esperando para irmos então a beijo novamente e falo que logo estarei de volta, ela de da outro beijo e sussurra no meu ouvido, eu te amo Elijah Mikaelson, me celular começa a tocar e vejo que é Hayley então me despeço de Amora e volto pra casa...
Chego em casa pego as malas e coloco no porta malas e Hayley entra no carro e vamos embora até New Orleans...
Amora on
Quando vejo Elijah entrar no carro, me dá um aperto grande em meu coração, sinto como se ele não voltará mais para mim, e isso faz doer meu coração, e uma tristeza imensa invade o meu coração...

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora