10 capitulo

439 34 5
                                    

Amora on
Nossa depois de tanta correria entre as aulas, a fazenda e a Alison, estou pensando um pouco menos em Elijah, ele não me ligou mais, e nem Mensagem ele me responde, o que deve ter acontecido, então resolvo falar com Alison.
- Alison não sei o que está acontecendo com Elijah, ele não me atende e nem responde às minhas mensagens, acho que eu devo ter feito algo errado, não sei o que fazer!!!
- Amora você não pode ficar assim, vamos fazer um feitiço de projeção astral, assim você pode saber o que está acontecendo, sei que não usa seus poderes e os motivos, então eu farei você se projetar, então vamos?
- não sei, mas preciso saber o que está acontecendo? Agora a hora é tarde e provavelmente ele está dormindo ou quase, vamos então...
Me deito no chão e Alison coloca varias velas em volta de mim e começamos a falar o feitiço e consigo a projeção, estou em um sobrado está tudo tão calmo e silencioso, escuto um barulho em uma sala e vejo que só lá está claro, então subo as escadas e é quando me deparo com uma cena que me faz calar, e lágrimas saírem de meus olhos, e parece que uma faca entra em meu coração, coloco minhas mãos em minha boca pra não chorar alto...

 Sinto que meu mundo acabou ali, que nunca mais vou viver, então caio de joelhos, e antes do tempo acabar peço para voltar, quando retorno da projeção astral, percebo que tudo que tinha visto era real e esse era o motivo do desprezo de Elijah, me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto que meu mundo acabou ali, que nunca mais vou viver, então caio de joelhos, e antes do tempo acabar peço para voltar, quando retorno da projeção astral, percebo que tudo que tinha visto era real e esse era o motivo do desprezo de Elijah, me levanto e corro para meu quarto me deito em minha cama e começo a chorar mais forte, meus soluços com o choro faz com que meu coração começa a doer cada vez mas forte, então me lembro da sensação do último dia que o vi, eu já sabia que ele estava indo embora pra sempre, Alison bate em minha porta, mas eu não ligo ela fica desesperada e abre minha porta com magia, ela se assusta com meu choro e desespero de dor, então ela se senta na cama e me abraça e fala pra eu chorar e colocar tudo pra fora, ela nem ao menos me pergunta, ela só me consola no seu abraço...
Já fazem dois dias e não consigo comer, parece que o mundo acabou pra mim, Alison está tão preocupada comigo, ela faz todos os pratos de comida que gosto, mas não tenho fome e nem vontade de viver, como ele pode fazer isso comigo, ele foi o único que permitir a amar e me entreguei a ele, só de lembrar na cena que os viu, o choro volta, choro tanto que me sinto desidratada, então resolvo contar tudo a Alison, ela fica triste por mim, e mto aliviada, e me confessa que tinha medo dele me matar, ou me transformar, mas ela me lembra de tudo que já perdi, meus país e minha avó, e me fala que era melhor assim no começo, porque dói menos, não sei onde ela tirou isso pois dói tanto, que não consigo explicar..
Alison on
Está acabando comigo ver Amora assim, ela parecia ter encontrado o amor da vida dela, sei que ela está acabada, pois todos esses anos ela só foi perdendo as pessoas que amava, mas essa foi dolorosa demais pra ela, a ele me paga, isso não vai ficar assim não mesmo... meu celular toca...
Oi Scott, quando vocês chegam? Amanhã!!! Sim estou na casa de Amora, achei a casa mas vai demorar um pouco as papeladas, sim vocês poderão ficar aqui, tem lugar, sem problemas, e outra não quero deixar Amora sozinha depois do que aconteceu, tá depois te conto.., bjus eu também te amo!!!
- Amora os meninos chegarão amanhã, vamos sair dessa cama, o original não vale tudo isso que você está sofrendo, e além do mais você tem seus compromissos e sua vida pra seguir, levanta, vai tomar um banho e vem comer alguma coisa, senão terei que levá-la a um médico!!!
Amora on
Me levanto tomo meu banho, e vou até a cozinha comer alguma coisa, hoje tenho que dar aula a Hope, e hoje vou confessar com Klaus para as aulas começarem a se aqui em casa, e que só ele ou a Freya poderão trazê-la...
Dou a aula a Hope, e converso com Klaus e Freya, eles aceitam sem saber o porquê, então Freya começa a perguntar como eu e seu irmão estamos, e então falo pra ela perguntar a ele, pois do dia que ele viajou não nos vimos mais e nem nos falamos mais direito..
- eu não sabia que vocês estavam nesse pé, eu estava em Barcelona com Kol e não sabia da viagem dele e Hayley, mas sabe acredito que quando ele chegar irá te procurar, Elijah é um homem honrado...
- Freya só me fala uma coisa, qual o lance dele com Hayley?
- não vou mentir, eles se amaram demais, mas já passou, agora somos uma família.. mas por que da pergunta?
- por nada, mas eu e seu irmão não tivemos nada, e nunca tivemos, só saímos algumas vezes, e prefiro assim, não temos nada!!!
- aconteceu alguma coisa Amora?
- pergunte a teu irmão, ele saberá te responder, e não quero mais falar sobre esse assunto é passado, se você quiser manter minha amizade, não fale mais sobre esse assunto... bem preciso ir, tenho mtos compromissos, e me esqueci de falar à Klaus que logo terei que viajar a assunto pessoais, e Hope ficará sem aulas por um tempo!!
- mas será muito tempo?
- não muito, tenho que resolver assuntos de família na Noruega, coisas sobre minha herança, quando quiser ir em casa, estarei lá estou com alguns amigos lá se quiser aparecer amanhã lá farei uma janta... preciso ir agora... tchau Freya...,tchau Amora...
Freya on
Nossa Amora me pareceu tão fria e triste em relação ao Elijah, será que aconteceu alguma coisa, vou ligar pro Elijah, sei que eles estão pra vir...
Alô Elijah tudo bem? E aí resolveram tudo?
- estamos bem sim, e sim resolvido, estaremos retornando amanhã!!
- Elijah aconteceu alguma coisa com você e Amora ?
- não, por quê?
- não sei, perguntei como vocês estavam e ela me falou que era pra perguntar pra você, e ela falou que vocês na verdade nunca tiveram nada e só saíram, aconteceu algo?
- Freya eu estive muito ocupado irmã, eu errei em não ligar muito para Amora, mas quando chegar irei conversar com ela!!!
- Elijah não sei, Hope terá aulas na casa dela, e ela pediu a mim e ao Klaus que somente nós levássemos Hope lá, e ela está com alguns amigos em sua casa, aconteceu mais alguma coisa, sabe que bruxas são sensitivas, ainda mais ela que poderosa!!!
- depois conversamos Freya, logo estarei aí!!!
Amora on
Elijah morreu pra mim, ele acabou com tudo q sentia por ele...
Chego em casa abro a porta me troco e vou até os estábulos cuidar de meus cavalos, conforme estava lá tratando deles senti uma forte tontura e sentei no chão e e logo tudo escurece..
Alison on
Escuto as cavalos relincharem alto, acho estranho, pois Amora está com eles, e quando olho a cachorra de Amora começa a pegar na minha blusa e puxar, então decido ir ver o que ela quer, quando chego no estábulo vejo Amora caída no chão sem sentidos, tento acorda-la mas parece que ela não acorda, então corro até a casa e pego álcool pra fazer ela acordar, e ela acorda mas parece fraca, então a ajudo levantá-la.
-Amora você está bem? O que aconteceu?
- foi uma tontura forte, então sentei e tudo escureceu... só isso
- Amora você me deu um susto enorme, você precisa se alimentar direito, ok?
- sim
- aliás os meninos estão chegando, o voo deles adiantaram então vamos buscá-los?
- sim, mas preciso de um banho, então vou para meu quarto e tomo um banho, pego uma maçã e começo a comer e vamos para o aeroporto buscá-los!!!

 só isso- Amora você me deu um susto enorme, você precisa se alimentar direito, ok?- sim- aliás os meninos estão chegando, o voo deles adiantaram então vamos buscá-los?- sim, mas preciso de um banho, então vou para meu quarto e tomo um banho,  peg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott

Derek

 Qdo chegamos no aeroporto Alison me mostra os meninos, e me apresenta!!!- esse é Scott MacCall meu namorado, e esse é Derek Hale seu primo prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qdo chegamos no aeroporto Alison me mostra os meninos, e me apresenta!!!
- esse é Scott MacCall meu namorado, e esse é Derek Hale seu primo prazer.
Olhos pra eles, e começo a notar que os começo, Derek não tira seus olhos de mim, e então me lembro deles, Scott estudou conosco no ensino médio, mas Derek quando nós estávamos no 1 ano do ensino médio ele estava no último ano, como não lembrar dele, ele era o mais cobiçado pelas meninas, e continua lindo!!!
então começamos ir para minha casa, e começamos a conversar, então vocês sempre foram daqui, e porque estão voltando?
- Scott responde: eu e Alison vamos nos casar, e meu primo tem obrigação a cumprir em nossa família e como nosso empresa não precisa de lugar fixo, resolvemos voltar, como trabalhamos com TI, e atendemos empresas do mundo todo, porque não voltar!!!
- legal!! Chegamos, vamos entrem, Derek entre, vou mostrar o seu quarto, acredito que Scott e Alison vão dormir juntos né!!! Rsrs
- ficarei só 2 dias aqui Amora, mas se for incomodo ligo para meus pais eles vem me buscar, não quero dar trabalho!!!
- fique não dará trabalho algum, mas onde mesmo vocês moravam?
- nossos pais e familiares moram em uma vila bem longe, um lugar meio isolado, perto do lago Bybee lake , creio que um pouco longe daqui, mas como Alison me pediu para ficar aqui com vocês ,então estou aqui, obrigado por tudo Amora!!!
Levo Derek até seu quarto e ele coloca suas malas, pega em minhas mãos e olha em meus olhos, e me diz :
-você muito especial em minha vida, há anos espero por você, você é linda e muito obrigado!!!
- olho nos olhos dele, me sinto em paz , parece que suas palavras me deixaram confortável, senti uma ligação com muito forte com ele, soltamos nossas mãos e deixei ele ir tomar um banho.
Paro no corredor e penso no que aconteceu, claro que me sinto ligada à ele, ele é um lobo e eu uma encantadora, claro né Amora!!!


Desculpem esse capítulo ficou mto longo, mas não tinha como deixa- lo mais curto!!!😘😘😘😘

Prometida A Um  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora