capítulo 02

2.9K 144 17
                                    

Eduarda narrando

Duda_ MÃEEE CHEGUEI.- cheguei em casa gritando.- ME AJUDA COM AS COISAS AQUI.- tentei segurar as várias sacolas que estavam no chão.

Mãe_ oque é isso em Eduarda.- colocou a mão na cintura.

Duda_ compras ue.- dei de ombros.

Mãe_ quem comprou isso em, não vai dizer que foi aqueles bandidos de novo, já te disse que não quero tu com esse tipo de gente.- pegou algumas sacolas e colocou em cima da mesa.

Duda_ Mãe relaxa foi a última vez, eles são legais.- olhei o relógio em meu pulso.- eita tô atrasa vou lá mãe tenho que buscar a Estela lá na escola.- beijei sua bochecha e sai subindo novamente a laderona.

....

Cheguei na escola já cansada.

Duda_ yae ela se comportou.- a moça negou.- oque ela fez dessa vez.- cruzo os braços olhando para professora a minha frente.

Prof._ ela bateu na coleguinha.- na mesma hora Estela a interrompe.

Estela_ e mentira mãe, sua inventadora fica mentindo sua chata.- mostrou a língua irritada.

Prof._ queremos conversar com o responsável dela sobre esse comportamento, ela anda muito agressiva.- indagou.

Duda_ pode deixar quando chegar em casa vamos ter um conversinha.- a mesma assente.

Saímos daquela creche com a Estela inventando um monte de coisa, já tava me estressando.

Estela_ o mãe pra onde nois ta indo nossa casa num é pra lá.- apontou para direção oposta.

Duda_ sim mas vamos comprar aquele algodão doce que você queria lembra.- ela assentiu sorrindo dando pulinhos.

E tão bom vela feliz esqueço todo sofrimento apenas com um sorriso dela, pego o dinheiro que o Loco do Miguel me deu e compro, um rosa para ela e um azul para mim.

Descemos o escadeirão, passando de frente a boca principal onde tinha vários homens armados, que assim que me viram começaram a soltar piadas do tipo " ei gostosa bora marca um dez" " essa mina chupando deve fazer um estrago" e entre outros.

Minha filha como não é nada tupetuda gritou.

Estela_ PARA DE OLHAR PRA BUNDA DA MINHA MAMÃE SEUS FEIOS.- mostrou o dedo do meio.

Na hora me assustei essa menina é loca, tem hora que eu nem sei quem ela puchou esse comportamento.

Duda_ para com isso Estela você tá loca.- dei um tapa em seu braço.

Xxx_ ou segura essa piveta aí se não vou dar uns peteleco nela.- um cara alto moreno respondeu.

Estela_e quem disse que eu tenho medo de você.- parou de andar e cruzou os braços fazendo os cara que tava lá tudo rirem.

Xxx_ tá loca o tampinha não vem meter o louco pra cima de mim não.- ela fez uma cara de deboche.

Duda_ para com isso agora Estela.- tento pega-la no colo mas ela se solta e vai até eles.

Meu deus essa menina só tem quatro anos e já é desse jeito quero nem ver quando tiver Grande.

Estela_ olha aqui seu feio não meche comigo não que eu te bato.- disse atraindo mas gargalhadas daquele bando de homens armados.

Xxx2_ tem nem tamanho a piveta e tá te tirando pra otário Deco.- gargalhou soltando a fumaça do cigarro.

Estela_ e você também cala boca seu velho não to falando contigo.- jogou os cabelos.

Deco_ vaza daqui com tua cria se não eu vou descer a mão nela.- fechou a cara jogando o pitoco de cigarro no chão.

Fui correndo até ela a pegando no colo a mesma resmungou mas consegui.

Duda_ você nunca mas faz isso viu mocinha se não vou ser obrigada a te dar uns tapa.- ela abre o berreiro e começa a chorar.

Estela_ não briga comigo.- fez bico.

Duda_eu brigo sim eu sou sua mãe e você me deve respeito.- ela assentiu colocando a cabeça no meu ombro.

Estela_ o mãe porque aquele homem tem um machucado igual eu no pescoço.- fala me fazendo parar de andar.

Duda_ qu..que machucado.- engoli um seco.

Estela_ essa aqui o.- apontou pra sua cicatriz de nascença.

Duda_ eu não sei deve ser conhecidencia.- tento fugir do assunto.

Minha filha e muito nova para saber do acontecimento, porém sempre fujo do assunto pra que não traga mas perguntas.

Volto a andar em direção a minha casa.
_______________

Votem🌟.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora