Eduarda narrando
Chegamos na sua casa, e ele me levou direto pro quarto, ignorando todo mundo que está na sala.
Abri a porta e ele tampou meus olhos com as mãos.
Eduarda_ Miguel se eu cair eu te mato.- escutei sua gargalhada.
Ele parou e tirou as mãos dos meus olhos, olhei em direção a cama, com duas cestas, com um urso dentro, me aproximei e vi na primeira cesta, vários chocolates, até dos mais caros, olhei na outra com um monte de salgadinhos e refrigerante.
Dei um grito e pulei em seu colo, esse Miguel é loco.
Eduarda _ obrigado, obrigado.- beijei seu rosto.- é hoje que eu ingordo.- desço do seu colo e me sento na cama, e abro a cesta de chocolate pegando um ferreiro Roche.
Miguel _ ei po, né só isso não.- foi até o guarda roupa.
Eduarda_ mas gente que tanto presente, não é nem meu aniversário.- peguei um kit kat.
Ele voltou sorrindo com uma caixinha preta na mão, e se ajoelhou pegando nas minhas pernas, e tirou meu boné jogando no chão.
Miguel _ abre aí amor.- enfiei o kit kat todo na boca, e peguei a caixinha.
Abri a mesma vendo duas alianças de prata, uma cheia de brilinhos e uma simples bem grossa.
Eduarda _ aí meu Deus que lindo.- ele sorriu mais ainda, dando aquele sorriso maravilhoso mostrando suas covinhas.
Miguel _ olha dentro da aliança.- peguei a de brilinhos, e olhei dentro dela, vendo seu nome, e na mais grossa o meu nome.
Eduarda _ assim eu me apaixono novinho.- abraço o mesmo, e o beijo.
Miguel _ deixa eu colocar essa em você.- pegou a de brilinhos e colocou na minha mão.
Fiz o mesmo com ele, ele levantou tirou as cestas da cama, e se sentou do meu lado.
Miguel _ vai dormir aqui né.- assenti.
Eduarda_ mas amanhã eu tenho que ir cedinho, por causa da Estela.- ele puchou meu braço fazendo eu ficar por cima dele.
Miguel_ então, bora aproveitar.- me virou ficando por cima e beijando meu pescoço.
Fechei meus olhos quando ele apertou minha bunda, ele tirou meu moletom, e encarou meus seios, e sorriu malicioso.
Eduarda_ para Miguel.- digo com vergonha.
Miguel _ tu é muito linda na moral.- me beijou, dessa vez com mais fogo, senti uma coisa estranha na minha perna, tá bom, eu tô gostando dessa sensação.
Puchei sua blusa para cima, e passei a mão em seu peitoral definido, beijei seu pescoço enquanto ele apertava com certa força meus seios, arfei quando sua mão alisou minha intimidade.
Miguel _ gostosa.- sussurrou com aquela voz grossa em meu ouvido.- tu é minha Eduarda.- beijou meu pescoço.
Ele se levantou um pouco e tirou minha regata, e abaixou sua calça, ficando somente de cueca preta mostrando seu volume bem marcado.
Tirei minha legue ficando apenas, de peças intimas, ele pegou um pacotinho na gaveta e se deitou novamente em cima de mim.
Senti seu membro roçar em minha intimidade, me remechi um pouco incomodada, quando ele puchou minha perna fazendo enlaçar em sua cintura.
Fechei os olhos, enquanto ele tira meu sutiã, sabe quando você tem um choque de realidade, tomei conta do que estava fazendo, e arregalei os olhos assustada.
Eduarda_ Miguel, eu..eu.- ele continua fazendo uma trilha de beijos por minha barriga.- Miguel, para eu não quero.- ele se escutou ignorou, pois arrancou minha calcinha, dando beijos em minha intimidade.
Meu ar falta, e oque resta dele, fica acelerado, enquanto algo quente deslisa por minha intimidade fazendo um vai e vem, me contorço no colchão quando sua língua quente brinca com meu clitóris.
Eduarda _ ai... Mi...guel.- reviro os olhos sentido aquela sensação maravilhosa.
Miguel _ geme pra mim, amor geme.- senti minha intimidade pulsar, e uma tremedeira nas pernas, Miguel da uma risada, e segura minhas pernas.
Ele acelera os movimentos com a língua, senti um formigamento por toda minha intimidade.
Eduarda _ eu... não... Aí meu Deus.- sinto uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, e um alívio quando chego ao meu orgasmo.
Miguel _ delícia.- pucho seu cabelo, quando ele suga todo meu gozo.- te amo, você é perfeita.- segura meu rosto, encaro o mesmo e o beijo.
Nossas línguas se encontram com perfeita sintonia, paro o beijo e o encaro.
Eduarda _ isso foi maravilhoso.- digo sentindo o peso em minhas pálpebras.
Miguel _ isso foi o básico do que eu ainda poço te oferecer.- beijou meu pescoço.
Eduarda _ desculpa, mas eu ainda não tô preparada.- viro o rosto.
Miguel _ pode pá.- se levantou sem me olhar e entrou no banheiro.
Peguei minha calcinha vestindo a mesma, e vesti sua blusa que estava jogada no chão e me deitei novamente me cobrindo por completo.
Mas que merda eu fiz.
Ele demora um tempo no banheiro e depois volta com a toalha enrolada na cintura, ele vai até a cômoda e pega seu celular, e meche em algo dando um sorrisinho de lado.
Engulo um seco, tomara que não seja o que eu tô pensando.
Miguel _ tô saindo, não sei que horas volto.- foi até o guarda roupa.- e nem pense em sair.- revirei os olhos e cobri meu rosto com a coberta.
Não vou mentir, amei a sensação de prazer que ele me proporcionou, mas não sei se o amo, talvez eu apenas esteja apegada com seu carinho ou sei lá, nem sei oque tô falando.
Como será que minha mãezinha está, ela iria surtar por saber que estou namorando um traficante filho da primeira dama da comunidade, a que ponto eu cheguei.
Escuto a porta bater e logo fecho os olhos tentando pegar no sono.
________________
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...