Dinho narrando
Vida do crime é assim, bobiou se fudeu, fez merda morreu, tô ligado que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas desde de quando nois liga pra essa porra de direito, mete bala mermo.
Ajeitei o fuzil na meu braço e rodiei os otário.
Lk_ tu vem da um de espertin logo pra cima de mim seu filho da puta.- deu um chute certeiro no cara que caiu ajoelhado.
_ t..to dizendo chefe, já mais, nem conheço esse cara ai.- chorou igual uma mocinha.
Lk_ tá chorando porque então mermão.- se Abaixou ficando cara a cara com ele.
_ foi eu não tio, tô dizendo papo retão.- chorou mais ainda, e nois gargalhou, mo comédia.
Lk_ a é, nera tu que tava dizendo que não tem medo de morrer, que desse bala em mim sem dó, ue cada a coragem.- virei o fuzil de lado ao contrário e meti o cabo na cabeça de um que tentou avançar em cima do lk.
_ aí desgraça.- passou a mão na cabeça.
Dinho_ desgraça é teu pai aquele viado.- desci porrada nele.
_ faz nada comigo não patrão.- soluçou.- tenho meus pivete pra criar.- implorou.
Juninho _ que nada patrão, esse vacilão tá é de caó, mete bala nesse filho da puta.- lk encarou o cara mais um tempo.
Lk_ i mano, só me diz uma coisa que tu sai daqui com o rabo livre.- ele assentiu sorridente.- qual é o nome desse cara aqui.- pegou o celular mostrando a foto de um militar.
_ me passaram a fita, que é tenente Felipe.- lk sorriu.
Lk_ mete bala nesse otário.- ajeitei o fuzil e mirei na fuça dele.
_ não, não, não por favor, não faz isso patrão.- gargalhei com o seu desespero, mas é fei chorando.
Destravei e descarreguei na cara do vacilão, foi sangue pra todo lado, rajada de pra ta ta ta.
A cara do bicho ficou triturada, o sistema é bruto vai brincando.
Juninho _ desse eu faço as honras.- mirou a calibre quarenta, e mais sangue jorrou, e melou a porra da minha camisa, inferno essa porra é mo cara.
......
Desci pro meu barraco e tomei aquele banho pra tirar o cheiro de morto, me sentei no sofá e limpei minha pistola calibre trinta e oito, toda moldada no ouro.
A bichona tá tinindo, respeita o porte do pai.
Viro o rosto assim que escuto um porradeiro na porta.
Dinho _ quebra essa porra mermão, enfio no cu de quem tá batendo.- me levanto de preça já injuriado.
Bárbara _ licença.- passou entrando.
Dinho_ ou, ou tá doidona, pega o beco daqui.- empurrei a mesma.
Bárbara _ eu vim te falar uma coisa.- me olhou chorosa.
Dinho_ i qual foi maluca.- me joguei no sofá, voltando limpar a preciosa.
Bárbara _ Dinho.- cruzou os braços.- e...eu tô grávida.- levantei num pulo que nem vi.
Dinho_ oxi oxi fumou foi, tá de tiração com minha cara.- meti o serinho.
Bárbara _ claro que não até parece que eu ia brincar com um coisa dessa.- tirou um papel do bolso e me entregou.- você é o pai, tenho certeza porque não fiquei com mais ninguém, Lê ai.- cruzou os braços batendo o pé.
-----------------------------------------------------------
Nome: Bárbara Siqueira Data: 14/02
Médico(a): D.Rafeala idade: 19anos
Número: ///////////
-----------------------------------------------------------Beta: HCG 1797.6 mUi/ml
(Sangue/s)V.R.: de 0 a 5 mUi/ml ➡️ negativo de 5 a 150 mUi/ml ➡️ indeterminado
Acima de 150 mUi/ml ➡️ PositivoMétodo: Quimioluminescência
Nota: da presença de resultados indeterminados, sugere-se a deutério clínico, repetição após 72 horas.-----------------------------------------------------------
Dinho_ mas que porra é essa Bárbara.- joguei o papel em cima dela.- pega esse caralho e enfia no seu cu, tenho cara de otário mermão, acha que eu vou cair nessa.- me joguei no sofá passando a mão no rosto.
Bárbara _ você me conhece Vitor, até parece que eu ia fazer uma coisa dessa.- soluçou.- tá me confundindo com essas vadias que você pega, não quer assumir ok eu me viro.- limpou o rosto pegando o papel no chão e saindo.
O foda é se esse filho for meu mesmo, tô fudido pra caralho.
Dinho_ espera ai, pega tuas coisas te quero aqui amanhã.- ela assentiu sorridente e me abraçou.- ou ou, dimiscosta porra tô na moral.- ela saiu do abraço, com o rosto vermelho do choro.
Bárbara _ eu já tava preocupada, com que eu ia fazer com essa criança, eu pensei até em levar pra o orfanato quando nascesse.- arregalei os olhos, bicha das idéia errada.
Dinho_ i vey eu te casava e te matava com uma estaca atolada no cu pra deixar de ser otaria.- peguei minha arma guardando na cintura.
Que, merda em, eu já tava com planos com a novinha, pqp.
Sai deixando a fodida falando sozinha e peguei minhas coisas, pra ir pra cada da minha veia.
Dinho_ vou da um jet ai, não se intromete nos meus corre, e nem vem atrás, acho melhor tu abraça meu papo.- dei um tapinha no seu ombro.
Bárbara _ tá bom, tchau.- me deu uma bitoca.
Revirei os olhos, tirando a chave da moto do meu pescoço.
_______________
Votem🌟
#forçaflamengo 🔴⚫️.
Que Deus conforte as famílias, que teve sua perda, infelizmente💔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...