Obs: então minhas gatinhas... Capítulo forte, se quiserem não ler irei entender, por favor sem críticas, tento infelizmente não me basear na realidade é fazer o mais fantasiado possível, mas cara eu não consigo.
Lembrando: essa história é fictícia.
espero que gostem, Comentem pra caralho beijos♥️☺️.
Eduarda narrando
Passo a mão no local do tapa, respiro fundo fechando os olhos com força, meu rosto arde e a sensação que o inferno ainda não acabou passa pelo meu corpo me fazendo encolher com um frio na espinha.
Sinto os Cabelos da minha nuca serem puchados com força me fazendo gritar, tento tirar a mão de Miguel dos meus cabelos enquanto ele desfere chutes em minha perna.
Eduarda _ PA..PARAA MIGUEL, PO...POR FAVOR.- grito não segurando mais as lágrimas e a dor quando ele dá uma Joelhada em meu rosto me deixando sem ar.
Miguel_ tu não passa de hoje vagabunda.- pegou no meu pescoço apertando enquanto me chocolhava.- TU TA MORTA EDUARDA.- me jogou no chão de novo me arrancando outro grito de dor, rezo para papai do céu me ajudar mas nem pensar eu consigo com a quantidades de chutes que são desferidos em minhas costas.
Ele me pega pelos braços me arrastando até o barraco, tento me levantar mas é impossível assim que sinto uma fisgada nas costas, ele me arrasta igual um animal morto pelo chão de terra me machucando mas ainda, meu peito dói e exclama por ajuda ao meu corpo cansado de tantas lágrimas derramadas.
Eduarda _ SO....SOCO..SOCORRO.- engulo minha saliva sentindo o seco em minha garganta.- PELO AMOR DE DEUS MIGU....EL PA... PARAA.- soluço compulsivamente quando ele chuta a porta do barraco e me larga no chão me puchando agora pelas pernas.
Tento chutar ele mas é impossível ele desfere vários chutes e socos em minha barriga, torço sentindo o horrível gosto de ferro em minha boca, tento cuspi o mesmo, mas ele me pucha novamente pelas pernas, fazendo com que a saliva misturada com sangue mele meu rosto me deixando sufocada.
O Deus por favor me ajuda, me perdoe se eu já te fiz algo, mas não deixe que isso aconteça comigo, por favor Deus.
Olho para o rosto de Miguel não vendo nem um vestígio de pena ou preocupação somente ódio, seus olhos exageradamente vermelhos mostra o quão drogado ele está, oque me assusta mais ainda, arregalo os olhos, quando ele pucha minha blusa pra cima deixando meus seios expostos, ele arranca meu short.
Não.. não, isso não.
Eduarda _ SO..CORRO SOCORRO.- me arrasto mas ele pucha meu cabelo me deixando no mesmo lugar.- OQUE EU TE FIZ, MIGUEL POR FAVOR, DES...CULPA.- ele senta na minha barriga e desfere sequências de socos em meu rosto.- MEU DE...DEUS ME AJUDA.- imploro, arranho seu rosto com minha unha, na intenção de afasta-lo mas é ao contrário a sequência de socos aumenta com mais força.
Miguel_ TU É MINHA TA ME ENTENDENDO.- gritou.- MINHA.-puchou a raíz do meu cabelo pra baixo e pegou no meu maxilar com agressividade me fazendo encara-lo.- TU NUNCA VAI SE LIVRAR DE MIM, NUNCA.- me soltou e levantou murmurando certas coisas que não me importei em ouvir.
Tentei focar em sair daqui e não na dor que estou sentindo oque é impossível, ele abaixou sua bermuda e logo em seguida a cueca e me olhou de um jeito indecifrável, gritei mesmo sabendo que ninguém escutaria, tentei me arrastar para o canto, mas ele jogou seu corpo sobre o meu me impedindo de qualquer movimento, senti um negócio emcomodando em minha intimidade, o que me fez lembrar anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...