Dinho narrando
Será, será que se eu cantar essa canção ela me namora, sem essa de pensar vê se me diz se não eu vou embora, a sua indecisão vai te deixar na mão, amar eu amo sim, mas não posso ferir meu coração.
A sua indecisão vai te deixar na mão, gostar eu gosto sim, mas não posso ferir meu coração.
O dia que eu sofrer com dor de cabeça, só se for na de baixo de tanto comer buceta.
O dia que eu sofrer com dor de cabeça, só se for na de baixo de tanto comer buceta...🎶
Vida do tráfico é um bagulho sinistro, apartir do momento que tu tem tudo, tu também não tem porra nenhuma, sem migué papo reto.
Tem mulher pra caralho escolhe a dedo mermo, tem dinheiro até pra limpar a bunda se pá, tu tem tudo mermo sem limites, sem regras, sexo, drogas, armas...
Mas na real mermo, nois nunca fica satisfeito sempre quer mais e mais sangue nos olhos sem neurose, quanto mais tu quer, mais tu consegue aí que tu faz tua própria ruína.
Ou tu morre com tiro no meio da fuça, Ou atrás das grades apanhando todo dia e comendo comida inssoça, preços da vida que devem ser pagos, que eu na real mermo não queria, mas tô predestinado a isso, já que não nasci com a mão livre, em berço de ouro sendo paparicado com os empregado quase lambendo meu cu.
Tranquilo, tranquilo, tô suave na real mermo não reclamo, tu tem que ser igual rato se moca no primeiro buraco que achar e saber sobreviver se não morre passando necessidade.
Já me acostumei, morei em barraco que minha mãe construiu, ela todo dia ia lá no asfalto no lixão dos granfino com um carrinho de mão, e eu e meu irmão com vários sacos de lixo, minha mãe ia catando madeira, meu irmão latinha, e eu procurava algo que desce pra usar dentro de casa.
Chegava todo dia no barraquinho de madeira que minha mãe fez pra nós não dormir no relento, e contava as micharia que nós conseguia.
Chegava época que apertava mesmo o bagulho, chovia pra caralho nós tinha que se moca na casa do vizinho pra não se molhar todo.
Meu pai aquele filho da puta, tirou minha mãe da casinha dela e engravidou ela com quinze anos, batia nela todo dia, depois que minha mãe me teve, meu pai deu um pé na bunda dela deixando ela com duas crias sozinha no relento, se reerguemo, depois de anos soube que ele morreu atropelado por um ônibus.
Na real mermo não achei ruim não, depois que mataram meu irmão tive que eu assumi o posto de "homem" da casa, pirralho eu com oito anos, ia nas feira pegar resto de fruta e pa, com doze já fazia o limpa na pista.
Comecei assim, quando minha veia descobriu foi mo chororo, mas tranquilo, com cada pedra no meu caminho fui construindo meu castelo, agora só falta sentar no trono.
Uns mano pode achar que é caó meu, mas eu já mandei o papo, que quero crescer e vou, parece até que tô chapado querendo Mexer com a família gringa.
Cresci com eles tomava banho na casa da tia Bia lá, mas po cara nem peso na consciência consigo ter, dias de luta dias de glória e a minha tá chegando.
Olhei pra esse bando de boneco de posto dançando, achando que tá arrasando, me levantei da cadeira e fui me saindo até escutar Alguém me gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
عشوائيOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...