Eduarda narrando
1 ano depois...
Eduarda_ aqui amor, essa pose tá boa_ me ajeito na areia fresca da praia.
Ele sorriu e posicionou a câmera
Fabrício_ tá linda amor, joga o cabelo pra trás_ se ajoelhou na areia.
Coloco uma perna na frente e jogo o cabelo no exato momento que o vento passa com força o bagunçando, ele gargalhou e bateu a foto
Fabrício_ perfeito_ se levantou analisando as fotos na câmera_ vamos, eu já to passando mau com esse sol_ assinto pegando em sua mão ele coloca o cabo da câmera no pescoço e seguimos até o hotel que a pé não dá nem cinco minutos.
Simplismente perfeito, minha vida tá perfeita só tenho a agradecer, se eu soubesse que meu passaporte para sair de todo aquele tormento era só eu tomar uma iniciativa de vazar daquela favela maldita, eu já teria feito.
Entrelaça nossas mãos, enquanto na outra, seguro minhas chinelas, olho para o Fabrício que dá o seu tão famoso por mim, sorriso de lado, flash, de tudo vem a tona, e o abraço de lado é sorrio.
Finalmente alcancei minha felicidade.
Flashback
Eu assim que entrei no ônibus via a baixada santista, desci no primeiro ponto, pra pegar o via expresso, eu simplismente não sabia para onde estava indo, mas o meu plano era ir o mais distante possível, desci do ônibus já me sentando no banquinho da parada, bati o pé e abri a mochila contando o dinheiro que eu tinha, me encolhi toda vai que eu sou assaltada sei lá.
Somando ao todo, 42 reais somente, passei a mão na barriga já sentindo uma fome imensa assim que olhei pra uma barraquinha de caldo de cana, me xinguei mentalmente por gastar as merrequinhas que eu tinha, me levantei indo até a barraquinha me sentei na carteira de mesa branca de plástico e aguardei, o local bem movimentado, me senti mais confortável, coloquei a mochila no colo e me escorei com os cotovelos na mesa.
_ pois não_ um senhor calvo de cabelos grisalhos me comprimento_ oq deseja_ sorriu
_ quais são os sabores dos pastéis_ pergunto
_ tem de tudo um pouco moça do tradicional aos tipicos de região faz a pedida aí_ assenti pensando
Pastel de queijo com presunto, Humm chega da água na boca, só de pensar nos que eu comia quando pequena quando ia a praia, a saudade bate com força
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
DiversosOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...