capítulo 33

1K 59 22
                                    

No final desse capítulo coloquem qualquer umas dessas # a baixo, para quando eu demorar a postar capítulo vcs me cobrarem nos comentários.

#tigresa #jamzfazboquete #Erikasurtada #Emilydopó

Eduarda narrando

Subo a estreita escada que dá pra minha casa, vasculho o bolso da frente na minha mochila procurando a bendita chave.

Assim que acho abro a porta jogando minha mochila em cima do sofá e colocando Estela sentada ao lado, passo a mão no cabelo nervosa com Estela que toda hora fala da caixa de bombom que Dinho deu para ela.

Eduarda _ fica aqui, que eu já volto.- ela assenti oferecendo o bombom para a Barbie.

Entro no meu quarto tirando minha sapatilha chulezenta jogando no chão, essa sapatilha fede pra caramba mas uso ela mesmo assim, ninguém vai cheirar meu pé.

Vou até meu guarda roupa e pego um absorvente, entro no banheiro e troco o mesmo rapidinho, volto para o quarto e pego meu anticoncepcional na gaveta do raque, e engulo no seco mesmo.

Depois da gravidez da Estela, me causou várias complicações, por exemplo na menstruação, desrreguladissima sangro pra caramba, tem horas que penso que vou morrer, mas aí eu tomo o anticoncepcional pra controlar a bendita.

Troco de roupa e visto um shortinho de malha fina curto cinza e uma blusão preto sem sutiã, pq odeio, saio do quarto já ouvindo as exigências de dona Estela.

Estela _ o mãe eu quero a Barbie Princesa fada.- ela diz apontando pra revista, assenti sabendo que não ia dar, pq tô sem dinheiro pra comprar até minhas calcinhas que são as mesmas a tempo.- o mãe coloca na galinha pintadinha pra eu.- aponta pra tv.

Eduarda _ tu hoje tá que tá viu, já já tu ganha o seu.- pego o controle e ligo a TV colocando a playlist da galinha pintadinha.- pronto fica quietinha agora.- ela assenti com um "pó pó pó póooo".

Deixei escapar um sorriso de suas palhaçadas.

Me lembrei que ainda não conversei com minha mãe sobre oque aconteceu, logo senti um frio na barriga e uma ansiedade enorme.

Eduarda _ filha fica quietinha que eu já volto.- abri a porta e tranquei a mesma.

Desci a escadinha me afastando o máximo da parede de concreto brusco para não me arranhar, abri o portãozinho dei duas passadas e cheguei no mine restaurante.

Fiquei um pouco impressionada com a quantidade de clientes, vi uma moça passar por mim correndo com um avental e uma bandeja com três garrafas de cerveja indo até a mesa com alguns traficantes.

Ué mas dês de quando minha mãe tem funcionários, sempre foi eu e ela, passei reto indo até o balcão e vendo ela contar algumas moedas.

Eduarda _ oiiieee manhee.- sorri, ela me olhou de canto e continuou a contar as moedas.

Mãe-Lucia_ diga dona moça.- falou seca.

Eduarda_ benção.- estendi a mão e ela fez o mesmo e deixei um beijo em seu rosto.- quer ajuda.- ela nega.

Mãe-Lucia_ já contratei uma moça que realmente precisa do emprego honesto.- se virou pegando a maquininha de cartão e trocando o rolo fiscal.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora