capítulo 17

1.3K 76 16
                                    

Eduarda narrando

O dia hoje amanheceu chuvoso, oque me faz ter aquelas bad's matinal, fiquei olhando pro teto tomando coragem de me levantar.

Passei ontem o dia todo arrumando minhas malas e de Estela, a mãe de Dinho veio aqui conversou com minha mãe que deixou eu passar um mês por lá.

Não queria muito ir mas... Eu ia da escola pra casa dela a Estela já estava por lá, conversei na creche e eles liberaram.

Me levantei com a maior cara de bunda e peguei meu uniforme.

......

Terminei de vestir meu moletom e peguei minha mochila, Dinho mais tarde vai vir aqui buscar minhas malas, o motivo de ele tá fazendo isso tudo por mim eu tbm não sei, mas sou muito grata.

Já me disseram e confirmaram que Estela é filha de envolvido, e que está vivo por algum lugar que seja no inferno.

Eduarda_ tchau mãe.- beijei sua bochecha.- eu te amo muito, fica bem ta.- ela assentiu.

Mãe-lucia_ toma cuidado lá viu, não se envolva com esses meninos filhos da puta.- sorri e sai.

Abri o guarda chuva e desci o morro com muita dificuldade de não me molhar por conta das correntezas de água na rua.

Atravessei a rua e andei mas um pouco até chegar na parada de ônibus.

Parou um ônibus indicando que ia para Jacarepaguá a cidade em que estudo.

Fechei o guarda chuva e coloquei na sacolinha e corri até o ônibus.

Entrei no mesmo passando meu passe estudantil, e sentei no penúltimo banco do lado direito e coloquei os fones escondendo com o capu para não ser roubada.
....

Desci do ônibus, tirei um grande cochilo da minha escola até o alemão demora entre 25min a 30min, passei pelo portão correndo e olhei meus tênis preto sujo de barro.

Tirei o capu da cabeça e fui em direção a minha sala me sentei na terceira cadeira do lado da parede e fiquei escutando música até o professor entrar na sala mandando guarda os celulares.

......

Tocou o sinal alertando o intervalo, peguei uma canjica que estão servindo na cantina e fiquei sentada na quadra isolada, olhei para algumas meninas ensaiando alguma coreografia que nem me interessei muito.

Peguei meu celular no bolso do moletom e fiquei jogando Ângela.

Vi uma sombra invadindo meu campo de visão com a pouca claridade da quadra.

_ ei menina.- olhei pra cima vendo uma loira dos olhos azuis muito bonita, era uma das meninas que estavam ensaiando.

Eduarda _ eu?.- bloquiei a tela do celular.

_ você é a aluna nova né.- assenti.- meu nome é Ingrid.- estendeu a mão e eu apertei a mesma.

Eduarda_ o meu é Eduarda.- sorri amigável.

E ela sentou do meu lado sorrindo.

Ingrid_ seus pais devem ser muito ricos para te colocar aqui.- tirou um iPhone x da sua mochila preta de couro.- me passa seu número.- me estendeu o celular.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora