capítulo 18

1.3K 75 33
                                    

Eduarda narrando

Franzi o cenho encarando o diretor a minha frente, qual é a dele(?).

Eduarda _e.. eu já posso sair.- ele negou ainda sorrindo.

D.Elio_ qual é, vai me dizer que a senhorita também não se interessou, se você quer toda regalia que nossa escola oferece, e só liberar oque a mulher dar de melhor aos homens.- olhou para minhas pernas e tirou o palito colando em sua poltrona.

Eduarda _ me desculpe diretor, mas a sua função não é pedir número de alunas com segundas intenções, e disso eu garanto, e não eu não estou interessada, minha função aqui é estudar para eu garantir meu futuro, e não ficar de romancizinho pelos corredores.- me levantei, e ele me encarou furioso.

Ele se levantou vindo até mim e agarrando meu braço com força.

D.Elio_ você tá ciente se eu quiser te expulsar dessa escola eu tenho total direito.- largou meu braço.- então acho melhor a senhorita começar a usar os seus dotes, se não já sabe.- alisou meu rosto.

Encarei ele não acreditando tudo que saia da sua boca.

Eduarda_ meus dotes você vai conhecer bonitinho que vai ser minha mão na sua cara seu pedófilo, se quiser expulsar que expulse não assinei contrato dizendo que sou obrigada a ficar aqui.- ajeitei minha mochila nas costas.- vai se fuder seu filho da puta engomadinho.- sai da sala batendo a porta com força e fui até o portão.

O guarda da guarita pegou o rádio e falou algo, assim que tentei passar pelos portões fui barrada.

Guarda _ desculpe moça mas você não foi liberada.- entrou na minha frente.

Ele é um senhor de idade mas tem uma carranca que Dezulive.

Peguei meu celular no bolso torcendo para ser a hora da saída.

12:05, é o que consta.

Eduarda_ vai moço por favor, Jajá vai bater o sinal.- ele negou enfurecido.

Guarda_ já disse que não.- disse Rudi.- vá para sua sala e aguarde o sinal.- me empurrou de leve.

Miguel_ abre logo essa porra.- olhei para trás do moço.

Vi o Miguel apontar a arma para o guarda por de trás do portão de grades brancas espaçosas.

Sorri por dentro.

Guarda _ oque é isso.- olhou assustado.- vou acionar a polícia seu delinquente.- Miguel revirou os olhos e puchou o moço pela camisa fazendo o bater contra o portão.

Miguel_ ela vai sair dessa porra sim carayo e tu vai ficar pianinho seu Zé gaga.- arrancou o controle da cintura do Guarda.

E empurrou ele longe que tava mais branco que um palmito e tremendo.

Miguel guardou a arma na cintura e abriu o portão com o controle, passei correndo assim que vi uma brecha e Miguel o fechou.

Miguel_ vou ficar com isso aqui.- apontou para o controle.- talvez eu venha da um jet aqui com uns parceiro meu, e tu guarda a língua na boca se não perde ela.- apontou para o moço.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora