capítulo 24

1.2K 60 33
                                    

Galeguin narrando

Tô aqui batendo uma brisa com os mano da Colômbia tá ligado, papo dez mermo tudo fechamento.

Rato_ fala tu piranho do caralho, qual foi.- encostou com nós fazendo aquele toque de conhecimento.

Sento com nós já bolando um fino.

Galeguin_ i qui nada rataza, tamo aqui só apaizano tá ligado.- ele assentiu pegando meu esqueiro.

Dei uma tragada botando pra subir, olhei pra subida do morro vendo o carro do Dinho o som estrondando colando tbm.

Ele desceu do carro, abrindo o porta malas, deixando o som batendo no ar, fala tu, pique da porra nós, né não.

Galeguin_ ei, muda essa música de viado aí.- entrei no carro conequitando meu celular.- isso que é música porra.- gargalhei saindo do carro.

Dinho _ i vey, tá me tirando, passa um fino aí.- o mano rato jogou pra ele, e a rodinha foi formando.

Terra de piranha fumaça de Beck, peso da coronha denúncia e entrateque, a quebrada é medonha mas não pros moleque, os boy compra maconha e nós diverte de um a sete, e são poucos que aderem, aderem, aderem, aderem, enquanto isso as paty se assanhou o frevo, piranhou.🎶

Rato_ muda aí parceiro, coloca marciano que essa é chavosa, caray vey tribo é top pra porra.- fez um passinho estranho lá.

Marciano não quer mais tomar cerveja, só whisky energético na nite, marciano não quer treta na quebrada, cola só com as gostosa só dona fighter, marciano não quer mais usar os revólver, nem queria por causa da cocaína, marciano não quer mais saber de nada, só que no dia de frevo tá de cima então chupa se quiser.🎶

Dinho_ Eta, é hoje fião.- assobiou.- o gostosa.- chamou uma novinha que tá passando.- me chupa aqui.- a menina ficou vermelha e saiu correndo arrancando risadas de nós.

Galeguin_ assustou a piveta, tbm com essa cara feia aí até eu corria.- ele levantou e ameaçou vir em minha direção e eu saí correndo.- ii qual foi mano sabe brincar não.- ele pegou na rola apontando pra mim, eu em.

Miguel _ ei seus filho da puta, bora trampa.- parou com a moto do nosso lado.

Rato_ trampar?trampar oque fiote, eu vou é trepar isso sim.- deu um gole na cerveja.

Miguel _ i tá me tirando desgraça.- escorou no murin.

Galeguin _ o fala tu, e esses chupão no cangote aí viado.- ele gargalhou levantando a mão com aliança.

Dinho _ i ala, tá de fiel cachorro.- gargalhou.- quem é a coitada.- deu um trago.

Miguel _ tá ligado na filha da dona Lúcia, então parceiro, tô de papo sério com ela.- ajeitou o boné.

Rato _ i qual? Aquela moreninha do restaurante.- assentiu.- aquela ali até cria tem, novinha, novinha coitada.- arrotou na cara do Dinho que se engasgou com o cerveja.

Miguel _ bora colar no baile hoje.- subiu na moto.

Galeguin _ pode pa, que eu to lá, Jajá encosto.- olhei pro Dinho que tá todo emburradão.

Dinho _ tô vazando.- se levantou com mo carranca, e desligou o som descendo o morro na mo velocidade.

I o as idéia errada.

Galeguin _ tbm to vazando, fé aí.- peguei minha pistola e subi na canela mermo pro meu barraco.

......

Vidrei o olho na novinha atravessando a rua com um cigarro na mão, toda metida a rockeira, micão na moral.

Ela passou do meu lado me encarando, peguei no braço dela fazendo ela voltar.

Galeguin _ fala tu novinha, nunca te vi por aqui.- ela continuou me encarando e soltou a fumaça do cigarro na minha cara.

_ talvez seja pq minha mãe me pariu Hoje cedo.- puchou seu braço e continuou andando.

Segui ela que se virou, e cruzou os braços.

_ desinfeta chupa pau.- colocou a mão na cintura.

Galeguin _ i qual foi desumilde, tô aqui todo na simplicidade.- me aproximei e ela revirou os olhos.

_ você não faz meu tipo, gosto de negão.- jogou o cigarro no chão pisando nele.

Galeguin_ ó o preconceito novinha, qual é teu nome.- pergunto.

_ meu nome é nem.- franzi o cenho.- aí.- jogou os cabelo pro lado.


Galeguin _ na moral mermo, vai dizer não.- ela negou.

Peguei meu celular e tirei uma foto dela mandando pra meu mano theuzinho, perguntando se ele conhecia.

_ o que se tá fazendo, é loco.- esperei ele me responder.

O bicho é monstro me passou a ficha completa da novinha.

Galeguin _ Rayssa, dezenove anos, moradora do alemão, filha do gerente da boca de vinte, não namora, mora sozinha, não tem irmãos, e é pichadora de muros ileguais, uma passagem na policia por agredir uma senhora que tentou sentar no seu lugar no ônibus, é sua ficha é bem empolgante.- ela revirou os olhos de novo batendo o pé.

Rayssa_ tá já sabe da minha vida toda agora tchau.- tenta sair, e eu pucho ela pela cintura.

Galeguin _ só não sei seu número.- estendi meu celular pra ela que jogou ele na minha cara.

Rayssa_ anota aí, 190, fui.- saiu correndo, subindo em uma moto.

Filha da puta de gostosa, revoltada revoltada, até eu fuder ela pra caralho.

_________________
votem🌟


Desculpem a demora tô sem net.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora