Rayssa narrando
Tampei os ouvidos tentando não escutar as bosta que ele chama de música.
Mente milionário no corpo de um favelado, tu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho🎶
Galeguin _ quando a vontade bater vou chamar pra fuder daquele jeito que tu gosta, te boto quatro empina essa rabo caralho gostosa lá vai piroca.- cantou na verdade berrou rebolando a bunda seca dele em cima do meu sofá.
Rayssa_ vai embora daqui desgraça.- tento empurrar ele do sofá que ri da minha cara.- música chata do cão.- subo em suas costas tentando derrubar ele.
Galeguin _ para filha da puta.- ri mais ainda rebolando com eu nas suas costas.
Rayssa_ então muda de música.- desci da suas costas, ele desceu do sofá e colocou o funk do chaves.- manoo tu é muito criança.- gargalhei.
Galeguin _ ãn ãn pan pan ti pan pan.- fez uns pacinhos da hora.
Que audácia.
Rayssa_ me ensina.- gritei ele negou jogou o ombro.- tu arrasa, aaaa não revoltada estou tu tem que me ensinar.- tentei imitar ele.
Galeguin _ vou te ensinar outra coisa.- puchou meu braço me jogando no sofá e ficando por cima.
Olhei assustada pra ele que mordeu meu lábio inferior depositando beijos pelo meu pescoço, fecho os olhos me arrepiando por completo até os cabelo do cu tá em pé se pá.
Rayssa_ mano eu tenho mo cara de puta mas eu sou virgem vai com calma.- ele me olhou um pouco confuso mas logo sorriu de canto.
Ele depositou um selinho em meus lábios e logo nossas línguas entram em contato me contorço quando sua mão começa a passear por minha virilha.
Senti várias borboletas nos estomago... Mas que merda de onde eu tirei isso, porra de borboleta oque é tesão mesmo.
Galeguin _ me chama de bebê e deixa eu mamar em você.- sorriu malicioso me arrancando uma gargalhada.
..........
Rebolei em seu colo o instigando enquanto ele mama meus peitos, maraaa.
Me deito novamente e ele vem por cima tirando sua cueca.
Rayssa_ camisinha.- digo ofegante.
Ele assenti tirando o pacote da bermuda e rasgando com o dente, ele fica um tempo parado e eu aproveito e enrosco minhas pernas em sua cintura, logo sinto sua intimidade em contato com a minha, ele pressiona minha cintura pra baixo me arrancando um grito de dor.
Galeguin _ porra.- resmungou me empurrando mais seu pinguelo na minha perula.- não tá entrando.- estocou com força.
Rayssa_ aí caralho.- mordo o lábio inferior com força soltando outro grito.- tu acha que minha ppk e de tijolo, vai com calma.- ele saiu de cima de mim limpando o suor da testa.
Galeguin _ i vey brochei.- gargalhei.- o bagulho não quis entrar no bagulho.- disse indignado tirando a camisinha.- bate uma pra mim aqui.- assenti pegando seu trem mole na mão e fazendo vai e vem.
Preliminares eu sei fazer como uma beleza, sempre enrolo os bofe com um belo de um boquete pra não perder minha perulinha.
Logo sinto o bicho engrossando e as veias praticamente saltarem, ele jogou a cabeça pra trás dando um suspiro pesado, faço mais dois movimentos e começo lambendo a cabeça e deço para o comprimento.
Galeguin_ arg, me chupa logo.- sussurra.- dou mais lambida na intenção e abocanho em uma garganta profunda, ele pega em meus cabelos pressionando mais fundo.- olha pra mim, da mais tesão.- olhei para ele e revirei os olhos, me sentindo a Samara do chamado.
.......
Me levanto indo até o banheiro enquanto o outro dormiu no sofá, embuste.
_________
Votem🌟.
Bônus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
DiversosOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...