capítulo 19

1.2K 72 47
                                    

Eduarda Narrando

Paramos de frente a uma casa com a fachada simples e espaçosa, descemos da moto e ele abriu o grande portão de muro alto, ele pegou na minha mão e entramos, me surpreendi assim que vi a área imensa com vários carros luxuosos e deu pra ver um pedaço de uma piscina no fundo.

Ele me olhou sorridente e eu abachei a cabeça envergonhada, ele abriu a Grande porta de estilo madeirado e entramos, vi uma sala de estar com uma grande tv e um sofá em forma de l camurça da cor bege, fomos em direção a ele e nos sentamos.

Miguel_ o mãe da um chegues aqui.- gritou passando seu braço por meu ombro, me aconchegando mais a ele.

Apoiei minha cabeça em seu ombro, com nossas mãos ainda entrelaçadas, me causando um incômodo.

Bianca _ oque é seu filho da puta, lembrou que tem mãe.- uma mulher loira, alta dos olhos verdes, e o cabelo quase passando da bunda, apareceu com um top e um shortinho de pano fino, cheia de tatuagens.

Miguel_ vim te apresentar uma pessoa e é assim que você me recebe.- arregalei os olhos não acreditando que aquela mulher era mãe dele.- essa aqui é a Eduarda minha fiel, Eduarda essa aqui é minha veia.- a mulher me olhou de cima a baixo sem expressão alguma.

Gente não é possível, a mulher tem uma aparência de sei lá, vinte cinto anos.

Bianca _ me chama de velha de novo que eu arranco teus dente.- cruzou os braços.- você é bem novinha né, tem quantos anos.- me olhou.

Eduarda _ tenho quinze.- tento ser o mais simpática possível.

Bianca _ uhum.- me olhou de lado.

Eduarda _ a senhora é muito bonita, nem parece que é mãe desse chato aqui.- ela gargalha.

Bianca_ não venha puxar meu saco, porque nem saco eu tenho.- me encolhi de vergonha.

Porra Eduarda, tomou na cara.

Miguel_ mãe não começa com suas implicâncias, ela não é nenhuma dessas piranha que a senhora detesta.- me abraçou de lado.

Bianca_ foda-se, meu filho tá muito novo pra namorar.- ele deu uma risada.

Miguel_ não ouvi isso.- olhou pro chão.

Bianca _ tá, tá bom, seja bem vinda menina e não seja uma nora chata, que eu te quebro na porrada.- Miguel revirou os olhos.

Eduarda_ pode deixar.- sorri.- eu não sou assim, garanto.- ela assentiu sorrindo.

Bianca_ gosta de pavê.- perguntou e eu assenti.- tem lá na cozinha se quiser pegar pode ir, que agora eu vou tomar banho na laje porque sou nem obrigada.- saiu rebolando, prendi o riso.

Miguel negou com a cabeça e me deu um selinho.

Miguel _ não liga pra ela não, é meio doida das ideia.- gargalhei, ele pegou na minha mão novamente e me levou em direção a uma escada subindo a mesma.

Passamos por um corredor cheio de portas e ele entrou na penúltima.

Miguel _ aqui é meu cubículo de sexo selvagem.- se jogou na grande cama box.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora