Capítulo 14

1.4K 81 8
                                    

Eduarda narrando

Sai daquela casa correndo, não sei porque mas quando eu vi ele com aquela mulher, me bateu um sentimento muito ruim.

Corri o mais rápido que pude, e parei em um beco, me encostei na parede de concreto brusco e respirei um pouco deixando algumas lágrimas salientes escorrerem.

Olhei pra cima e vi um homem com os cabelos platinados e com um fuzil em mãos me encarando.

Abaixo a cabeça envergonhada e vou saindo daquele beco, mas alguém me chama, me viro e não vejo ninguém já fico logo em alerta.

_ei garota.- o cara assobiou da lage, encarei o mesmo sem expressão nenhuma.- sobe aqui rapidão.- fez sinal apontando para o portão.

Neguei e continuei andando, nunca mais caio numa dessa, eu levo tapa na cara só uma vez e não repito no mesmo erro.

Uma mão grossa segurou meu braço me fazendo virar bruscamente.

Eduarda_ oque você quer.- encarei aquele mesmo homem da lage.

_ i vey.- coçou a cabeça ajeitando o boné.- só ia te chamar pra tu beber uma água nada de mais tá ligado.- assenti meia contrariada.

Eduarda_ mas eu não quero obrigada.- puchei meu braço e voltei meu caminho.

_ tu é filha do Marquinhos né.- assenti novamente desconfiada.- tô ligado ele é meu padrasto po vive falando de tu, mo filho da puta ainda mato ele.- franzi o cenho.

Eduarda _ como assim, você tá loco.- só me faltava essa.

_ tô ligado que ele abandou uma filha aí mo caosada, ele fez mo caó e minha mãe me expulsou de casa, depois fiquei palmeando ele é descubri de tu.- arregalei os olhos.

Eduarda_ qual é seu nome.- pergunto me interessando no assunto.

_ ala nera tu que queria ir embora.- sorriu sarcástico.

Eduarda _ como eu vou saber que você não tá mentindo.- cruzei os braços.

_ simples, bandido não mente nos já tá com a vida fudida mesmo.- estendeu a mão.- satisfação galeguin da Rocinha.- prendi o riso com seu vulgo.

Eduarda _ da Rocinha(?) Fazendo oque aqui, x9(?) Olha que eu te deduro em.- sou sarcástica.

Ok que eu tô chapada de Toddynho pra tá fazendo isso, mas sabe quando você tem a certeza que a pessoa não vai te fazer mal(?) Então.

galeguin_ sou nada po, só sou um simples vapor, vim dá Rocinha pra ajudar o mano lk com uns Bang aí.- ajeitou o fuzil.

Eduarda _ entendi, tchau gostei de você.- ele deu um beijo na minha bochecha e saiu sorrindo de canto.

Nossa quem diria eu, sorri entusiasmada.

.......

Brinquei a tarde toda com Estela e resolvi da um cochilo, deixei Estela com minha mãe, e fui me deitar.

Acordo assustada com um peso um cima de mim.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora