amo vocês♥️

950 23 8
                                    

Não desista!

Às vezes você pensa que está sozinho nesta jornada, que viver não é mais o essencial da vida e que as pessoas te esqueceram. Mas não desista, sua vida é especial e você tem um papel importante e fundamental para cumprir. Saiba que os principais desígnios da vida são se superar e não desistir, aprenda a dar valor para si quando os outros não dão mais.

Supere esse fim
Por mais que parecesse inquebrável e que tudo estava lindo, já chegou ao fim e você precisa deixar ir. Não adianta mais tentar resgatar o que já foi e sofrer por quem não precisa mais de você. Supere esse fim e saia do abismo para que você possa ver que ainda há chances de florescer.

Quando estiver deprimido, procure um lugar para a sua distração, um passeio no parque, uma praia.

Normalmente, quando as pessoas estão tristes, não fazem nada. Se limitam a chorar. Mas quando sua tristeza se converte em indignação, são capazes de fazer as coisas mudarem.

As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência.

Vocês são mais fortes que imaginam, mas guardam tanto essa força e esquecem ela em um baú bem guardado, amo vocês, graças a Deus escapei de uma de depressão porque pedi ajuda, vocês também podem acredito muito em vocês.

Todo vez que se sentirem fracas e insuficiente, se encare no espelho olhe dentro dos seus olhos e diga.

( Eu sou forte e nada irá me deter).

Amo vocês, bom dia♥️

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora