10 anos depois...
Dinho narrando
Estela_ o pai, eu posso sair com uma amiga_ tava sentado na Lage marolando, sentado eu tava sentado fiquei.
Dinho_ não_ dei um gole na minha gelada e coloquei o pé em cima do muro esticando a perna.
Estela_ mas por que pai?_ cruzou os braços_ simplismente você não tem argumentos pra não me deixar sair_ cruzou os braços e ficou batendo o pé na minha frente.
Dinho_ já disse que não porra, não aperta minha mente que eu não tô bom_ joguei minha cabeça pra trás fechando os olhos
Te falar viu, estranha igual a mãe esse menina.
Assumi o b.o com responsa mesmo tá ligado, agora já era, deixa aquela mandada aparecer na minha reta ela tá fudida, passaram anos e a maluca nunca voltou nesse caralho, tô ficando velho não caduco, ela tá marcada, abandonar a cria e sair ralada assim sem mais nem menos, meu cu parceiro, tô sentando em pica pra ficar emocionado não, se fude.
Estela_ eu vou falar pra mamãe, você nunca deixa eu fazer nada_ saiu chorando emburrada, tu ligou? Nem eu, papo reto, soltar essa aí é a mesma coisa de pedir pra periquita voar.
Dei mais um gole maroto, e joguei o beck fora acendendo outro, revirei os olhos e me levantei assim que A mandada da Bárbara aparece segurando a muleka pela mão.
Bárbara_ me diz o por que de não deixar a menina ver as colega dela, tu não acha que prende ela de mais não.
Dinho_ é porque tu tá se metendo nesse caralho, tu nem mãe dela é parceiro, quem manda nessa porra sou eu caralho, vem querer botar banca não que tu vai ver_ peguei meu boné e afundei no rosto, desci a escada da laje, e sai pelo corredor indo pro portão da casa.
Bárbara_ o Dinho volta aqui, você pensa que vai a onde_ segurou meu braço.
Dinho_ meu cu mermo né parceira, desde quando te devo satisfação, sai da minha reta._ dei um sacode nela e entrei dentro de casa_ para de me seguir porra_ olhei pra cara das duas.
Estela_ você tá ficando velho e chato, quero só ver quando eu contar pra minha vó_ mirei bem a boquinha dela pra meter um retão.
Dinho_ tu cala essa boca filha da puta, cala essa boca, banca a machona pra cima de mim não_ meti o dedo na fuça dela, menina folgada do caralho_ bora Derik, que tu vai pra casa da tua vó_ entrei no quarto dele.
Darik_ vou não quero ficar aqui_ disse mechendo no celular, Puchei na merma hora da mão dele e sapequei na parede_ que isso pai_ me olhou assustado.
Dinho_ que isso, uma porra, vcs tão de tiração com minha cara hoje parceiro, quem manda aqui sou eu, bora pega teus trapo, vou falar de novo não_ Puchei a outra pelo braço_ e tu também bicuda, anda logo que eu tô sem tempo_ empurrei Estela pro quarto dela.
Estela tá com quatorze anos e se acha a dona da cocada preta, o outro tá com dez parece um boco na frente do computador, a Bárbara atiro essa desgraça até hoje, não morre essa desgraça, te falar viu, pra mim não mudou porra nenhuma, agora fico passando a visão pras boca, mas né meu plano bolado tá vindo, quero nem papo quando eu tiver com gogó afiado e bigode de ouro parceiro, peguei minha mochila e meti nas costa colei a meia quadrada na cintura.
Dinho_ bora logo parceiro_ gritei pra eles que saíram emburrado na minha frente_ e pode arrumar essa cara se não arrumo ela no soco_ os dois logo correram pra dentro do carro.
Bárbara_ eu vou também_ disse pegando a bolsa.
Coloquei meu braço na frente fazendo ela parar onde estava.
Dinho_ quem te chamou mermo_ mando bronca pra ela.
Bárbara_ ue, eu vou ficar com meus filhos_ disse toda debochada.
Dinho_ vai a pé então, por que eu, não te levo_ digo entrando dentro do carro e dando ré pra sair, escutei a outra gritando e acelerei o carro descendo o morro, parei na entrada vendo os menó tudo recolhido, já parei o carro logo.
Estela_ oque foi pai_ perguntou toda sorridente olhando pros Mano.
Dinho_ pode guarda esses dente dentro da boca que tu não vai descer não_ ela ficou resmungando e eu segui pra falar com o Mano rato_ yae parceiro qual foi a gota_ fiz toque com ele.
Rato_ os gambé tão aí, nem um sai nem um entra, se não dá ruim pra nós_ assenti_ tá de saída_ assenti_ i vey, vai ter que ficar por aqui hoje mer..._ parou de falar e ficou igual um bocó olhando pra trás de mim.
Dinho_ qual foi parça, continua a falar o proceder aí_ cutuquei ele que me olhou todo desconfiado.
Estela_ oi rato_ se encostou do meu lado.
Olhei pra cara dela com mo vontade de descer um tapão no pé da oreia.
Rato_ oi mina_ disse todo sem graça.
Olhei bem pra cara dele e depois pra dela.
Dinho_ que porra é essa...
__________________
Votem🌟
2° temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...