capitulo 25

1.1K 64 14
                                    

Eduarda narrando


Acordei com alguém beijando meu rosto, abri os olhos vendo Miguel.

Eduarda_ que horas são.- pergunto me sentando na cama.

Miguel _ 00:25, bora cola lá no baile.- neguei.- porra vey bora na moralzinha.- me puchou fazendo eu me deitar em seu colo.

Eduarda _ eu nem roupa tenho Miguel.- fechei os olhos sonolenta.

Miguel _ se for por isso, tu pega as da minha irmã.- se levantou indo até a porta e gritando.- Ayana vem aqui agora.- deichou a porta aberta indo até o guarda roupa.

Revirei os olhos e me levantei ainda contrariada, palhaçada baile em meio de semana.

Uma menina dos olhos verdes cabelo loiro curto baixinha, entrou no quarto emburrada.

_oque é Miguel.- cruzou os braços batendo pé.

Miguel _ arruma uma roupa sua pra Eduarda ir ao baile comigo.- ela me encarou séria, e veio até mim me rodeando.

_ e você é quem.- me perguntou.

Eduarda _ Eduarda prazer, namorada dele ai.- sorri amigável, ela arqueou uma sombrancelha é fez cara de assustada indo até Miguel.

_ irmãozinho querido, tu tá se sentindo mau.- passou a mão em seu rosto.- ou com alguma doença.- ele segurou suas mãos e a empurrou.

Miguel _ i Ayana ta me tirando, cheia de ideia errada tu.- tirou a roupa ficando só de cueca.

Uau, que hereditariedade boa é essa da família do Miguel, meu Jesus é um mais lindo que o outro.

Ayana _ vem menina vou te arrumar.- puchou minha mão até o corredor entrando em um quarto todo rosa.- vamos ver.- me fez da uma voltinha.

Eduarda _ oque você tá fazendo.- pergunto, estranhando sua atitude.

Ayana_ tô vendo seu corpo, que por sinal é bem avantajado.- foi até o guarda roupa.- você tem quantos anos.- pegou uma croppedi branco e um short jeans desfiado de cor azul escuro.

Eduarda _ quinze e Você.- ela jogou a roupa em mim.

Ayana_ dezesseis, mas você é novinha, normalmente meu irmão e bem tarado por mais velhas.- sorriu.- veste essa roupa, que eu vou pegar um salto da minha mãe.- assenti.

Me sentei na cama respirando fundo e tirei a blusa do Miguel, vestindo o croppedi branco, escuto o meu celular vibrar, pego o mesmo vendo o nome da minha mãe no ecrã, atendi já escutando seus gritos.

Ligação on:

Mamis poderosa- Eduarda pelo amor de Deus diz que é mentira.- escuto um breve soluço.

_ oque mãe?.- sinto minhas mãos temerem.

Mamis poderosa- vai virar mulher de traficante agora é.- gritou.- você tem merda na cabeça, quero você amanhã aqui em casa, vamos ter um conversinha.- respirou fundo.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora