Carol Narrando
Sai do motel e entrei no táxi limpando o canto direito de minha boca, e ajeitando o meu mine vestido.
Xxx_ qual é o destino?.- disse simpático.
Dei uma encarada no mesmo, até que ele é bonitinho, sorri maliciosa e alisei sua perna.
Carol_ que tal sua casa.- puxei a gola de sua blusa aproximando seu rosto do meu.
Xxx_ moça estou apenas cumprindo meu serviço.- me deu um empurrão de leve.
Carol_ idae gatinho, que tal se divertirmos, você parece estressado posso tirar esse estresse rapidinho_ apertei seu membro por cima da calça, fazendo o mesmo da um leve gemido.
Ele me encarou por uns estantes, e começou a dirigir para um campo um pouco deserto, e parou o carro.
Carol_ se você fizer o trabalho direitinho prometo que cobro barato.- subi em seu colo começando a rebolar.
O mesmo começou apertar minha bunda dando mordidas em meu ombro.
Peguei uma de suas mãos e levei até meu peito fazendo aperta-lo.
Xxx_ tira o vestido.- disse em um suspiro.
Carol_ cauma gato a camisinha.-, o mesmo assenti rasgando o pacotinho com o dente e deslizando em seu membro.
Desci o zíper que tinha na frente facilitando a saída, arranquei meu sutiã e tirei a calcinha.
Carol _ agora você tá falando minha língua.- puchei sua calça para baixo vendo seu membro já ereto, o safado tava sem cueca.- sem preliminares.- o mesmo assentiu já me penetrando fundo.
Xxx_ hum... Gostosa.- apertou minha bunda com força.
.....
O barulho de nossos corpos se chocando era inconfundível, podia sentir o carro balançando acompanhando ao som de nossos gemidos.
Carol_ ch.. chega.- o empurro saindo de seu colo.
Xxx_ me mama cachorra.- pega em meus cabelos pressionando para baixo, sem mais nem menos, abocanho seu pequeno pênis já vi manhores.
Ele pressiona minha cabeça para ir mas fundo, dou um tapa em sua coxa já sentindo meus olhos lacrimejarem.
.....
Terminei de vestir meu vestido e abri a porta do carro.
Nunca mas eu pego taxicistas, eles tem o pau pequeno, affs odeio.
Carol_ tchau gato até nunca mais.- dou um tchauzinho saindo do carro de vez, coloco o dinheiro em minha pequena bouça e vou caminhando até meu ponto que não era muito distante do local.
Já avistei um prisma preto estacionado e me aproximei e dei duas batidas no vidro, o vidro é abaixado fazendo eu dar de cara com um homem de terno todo tatuado um pitel.
Carol_ oi gato tá afim de se divertir.- ajeitei meu sutiã no peito e me inclinei deixando a mostra o volume dos meus seios.
.......
Sou Carol Marinho tenho 21 anos e trabalho como garota de programa, sim, mas conhecido como prostituta, mulher da vida, vagabunda e etc...
Faço meu serviço bem direitinho caso queira (risos), amo tranzar eu escolhi essa vida só por isso mesmo, conhecer rolas novas e super da hora cada um com uma sensação diferente ADORO.
Sou de família rica #piqueleblom #piquezonasul, mas tô bem foda-se para minha família, meus pais não sabem a profissão que eu exerço, porém falo para eles que vou para facul.
Não tenho cafetão faço por vontade própria, tá pra nascer homem pra mandar em minha pessoa.
A é e muito difícil eles me reconhecerem caso me verem na rua, uso uma peruca preta e uso lentes da cor castanho escuro, super disfarçe #fbimecontrata, gente ceis não tão entendo o profissionalismo, até o andado eu mudo voz, tudo na técnica.
Comecei com 17 anos e nunca mas parei rs.
Hoje eu linda e plena vou realizar meu sonho de sentar pra um trafica, aí meu caralho, umas amigas disse que não é por nada não mas os bixo fode bem pra porra, aí eu fico como, a xota chega pisca.
Uma colega minha, colega porque amiga e pra poucas, vai me levar para conhecer um favelão, to doidinha pra conhecer o fervo dos bailes.
Fui no banheiro da rodoviária e troquei de roupa olhei no relógio e marca 22:45 da noite porra tô atrasada tirei a Peruca ajeitei direitinho e coloquei na mochila, e sai bem plena, quem me ver nem pensa que eu dou o rabo pra geral, cuidado com seu marido talvez eu possa ter pego um dia #chifruda (risos).
Peguei o primeiro ônibus que vi que iria para o favelão.
......
Cheguei na entrada do morro, tive que andar duas quadras a pé vê se pode, esse motorista tem que por a mão na consciência e parar de ser babado, não sei pq tanto medo eu nunca tive e não é hj que vou ter.
Carol_ AI MEU CARALHO.- grito quando sinto algo gélido em minha costa.
Te juro o cu gelo, fico pensando como essas pessoas não conseguem ter medo, filhote eu tô quase mijando nas calças.
Xxx_ passa o fundamento.- me viro vendo um zé Droguinha daqueles que tem cara que rouba celular.
Carol_ oi gatinho e um seguinte vim curtir um pouco sabe, o Leblon tá bem chatinho e lá tava o ó, então resolvi partir para o favelão, e agora vai me deixar passar, ou eu vou ter que fazer um boquete daqueles em você.- pisquei.- vou logo avisando que cobro caro, você é traficante conserteza tem money não ligo se for rou...- ele me interrompeu.
Xxx_ iii o feicha a boca caralho tu fala em, passa logo que eu já tô injuriado contigo.- me empurrou com a arma.- vaza logo vagabunda.- saiu entrando de baixo de uma casinha de lona improvisada.
Tu ficou parado lá? Nem eu, piquei a mula, até parece que eu ia ficar bobiano né gatos, bom eu nem sabia pra onde eu estava indo, mas uma pessoa me disse na dúvida segue reto, e foi oque eu fiz.
___________________
Yae estão gostando?
Votem🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...