Eduarda narrando
Acordei cedo no outro dia, entrando na rotina novamente, tomei meus remédios e um banho pra esfriar a cabeça, ajudei Fabrício com seus documentos da alto peças e peguei meu jaleco branco, e meus equipamentos, e fui para mais um dia de serviço.
Chegando lá, cumprimentei as crianças como sempre, entrei em minha sala e assecei os encaminhamentos, hoje eu teria duas abenturação, e retirada de cinco sisos, e clariamentos, eu que lute.
Comecei com uma criança, que gritava pra um cacete, e a vontade de cortar a língua com aquele alicate pra calar a boca foi grande, mas enfim amo minha profissão.
....
Terminei o dia corrido, recebendo uma mensagem do meu marido revoltado, dizendo que precisaria falar comigo urgentemente, cheguei em casa o mais rápido possível.
Guardei meus equipamentos no escritório, e me sentei ao seu lado no sofá, sua expressão era aflita, e constantemente passava a mão em seus cabelos.
Fabrício_ não sei nem como vou começar dizendo isso_ ergui uma sobrancelha já nervosa e fiz um coque no meu longo cabelo.
Eduarda_desembucha Fabrício_ só faltava ter me traído, meu cu mesmo.
Fabrício_ sabe a empresa que trabalha com vidros de caminhão, que mandam aqui pra alto peças_assenti_ ela foi roubada_me olhou sério, levei um susto pq que diacho a pessoa vai roubar vidro vey, logo vídro.
Eduarda_mas como aconteceu isso?_ digo aflita.
Fabrício_ disseram que fizeram desvio de verbas, tipo assinavam papéis como se fossem pra vir a Portugal a minha alto peças, mas iam diretamente para outro lugar, obviamente foi alguém da empresa, mas vou direto ao ponto_ passou a mão nas pernas se levantando_ vamos ter que ir ao Brasil, resolver essas questões, pq o rombo da empresa foi indiscutível_ me levantei na mesma hora negando.
Eduarda_ eu não vou ao Brasil nem pensar, eu não quero nunca mais pisar o pé naquele Rio de Janeiro tá me escutando, vc sabe oque eu passei lá_ ele me olhou nervoso e disse.
Fabrício_ pois é, vc que sabe, se não quiser ir, mas só não se esqueça, que quem banca aquela odontologia sou eu_ arregalei os olhos não acreditando no que estou ouvindo_ ou vc vai comigo, ou eu fecho as portas daquela odonto, eu preciso de vc comigo no Brasil_ neguei várias vezes, já sentindo as lágrimas pelo meu rosto e me direcionei ao quarto.
Porra de passado pq caralho vc não fica na sua.
....Dormir o resto do dia acordei era perto das onze da noite, fui a meu guarda roupas e separei peça por peça de roupas, ajeitei documentos, passaporte enfim.
Quando terminei tudo me sentei na porcaria do sofá com meu notebook, e entrei no face, vendo o perfil do... do Dinho, mesmas publicações, último acesso foi quando eu ainda estava no Brasil, ele nunca muda, entrei no face de uns colegas meus e também a mesma coisa, como se eles tivessem criado outra conta só que privada não sei.
Fui dando uma olhada até que encontrei algo que me chamou muito a atenção, um grupo fechado, o título era, babados da city/ alemão, a foto do perfil de cara era a entrada principal da favela.
Criei uma conta fake rapidamente, com informações de RJ, e enviei a solicitação de grupo, de imediato minha solicitação foi aceita, fiquei impressionada até, desci o Feed vendo algumas esculachos, indiretas, mas tinha um link escrito " princesinha da favela pagando mo boquetão, pro filho do cheifinho, eita que essa gosta de uma Glock de ouro".
Fiquei horrorisada com as exposições, cliquei no link, e começou a carregar quando foi iniciar o vídeo, Fabrício apareceu no caminho para o corredor, e se escorou na parede de braços cruzados, abaixei a tela do note rapidamente, o encarando.
_________________________________________
Não esqueçam de votar🌟Pronto galerinha espero que gostem, e dependendo da repercussão desse, eu público o próximo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...