capítulo 39

909 28 31
                                    

Eduarda narrando

Terminei de lavar o restante da louça e me dirigi, até meu quarto, abri meu guarda roupas e peguei minha caxinha de " lembranças", sempre a olho pra relembrar o rostinho da minha pequena, da minha mãe, e até mesmo do dinho, as vezes eu sinto um grande peso na consciência, mas depois logo esqueço, olho a foto da minha mãezinha e choro, será que ela está bem?, eu poderia ir vela, mas não sei se ela me aceitaria de volta.

Sumi quando tinha meus quinze, hoje em dia com vinte e cinco, me pego sempre pensando, será que eu não fui uma menina mimada? Deixar todas minhas responsabilidades e sair sem mais nem menos, mesmo eu tendo passado por todo aquele sofrimento? Não sei, hoje em dia Estela deve está uma moça, com seus quatorze anos, será que já tem namoradinho?, eu perdi toda uma etapa da minha vida, mas eu não tenho nada a reclamar, hoje eu sou dentista bem conceituada, casada, meu marido é dono de uma alto peças de carro, rica, e feliz, oque eu tenho que reclamar? Simplismente nada.

Fabrício está sempre disposto a me dar do bom e do melhor, temos nossa casinha própria, moramos hoje em Portugal com sua família, bom, nosso relacionamento é perfeito, sem mentiras nem nada, exceto que escondi dele tudo oque me aconteceu, até mesmo que tenho uma filha, ele sempre me pergunta, onde está seus pais? Por que eles nunca te liga?, eu sempre dou um jeitinho e fujo deste questionário.

Fabrício_ amor cheguei_ gritou da sala, limpei as lágrimas rapidamente e escondi a caixinha, sai do quarto indo até o mesmo.

Eduarda_ oi_ abraço o mesmo e o beijo_ como foi no serviço_ pergunto pegando seu terno e colocando em cima do sofá.

Fabrício_ estressante_ me segurou pela cintura_ e o seu_ pergunta, passando a mão em meus cabelos.

Eduarda_ nada de mais, arrumei a casa, fui na casa da sua mãe pegar uma torneira emprestada, nada de mais_ digo desanimada.

Fabrício_ tá bom de animar esse dia em_ disse beijando meu pescoço_ cheirosa_ passei a mão em sua barba rala o beijando, deixei minha língua brincar em sua boca, me causando arrepios, paro o beijo e sorriu pra ele_ te amo_ beijou todo meu rosto.

Eduarda_ eu também te amo_ abraço o mesmo_ muito_  fecho os olhos inalando seu cheiro, me sobressalto quando ele aperta minha bunda me fazendo levantar, minha intimidade se ranger pelo short me causando um leve desconforto.

Fabrício_ gostosa_ levantou mais ainda minha bunda, me segurei em seu abraço pois não sentia meus pés tocarem no chão, e minha intimidade se ranger mais ainda, me fazendo revirar os olhos com a sensação, quando a linha do short passava por meu clitóris.

Eduarda_ va...mos_ suspiro pesado_ pro quarto_ ele assenti, fazendo um impulso para que eu me entrelace em seu colo, e assim faço.

Nos dirigimos até nosso quarto, sentindo suas carícias por meus corpo.

Ele aperta os olhos, e então abre um sorriso malicioso. Isso me desarma. Em um momento, estou confusa e irritada com seu tapa em minha coxa, logo em seguida, derreto-me com seu sorriso deslumbrante. Uau… É fascinante, Esqueço completamente o que ele está falando.

Fabrício_ Eu gostaria de morder esse lábio — murmura ele num tom sinistro,  Minha pulsação se acelera, e acho que estou arfando. Minha nossa, me transformei em uma massa confusa e trêmula, e ele ainda nem tocou em mim.

Ele se atira em cima de mim, empurrando-me contra a parede do quarto.  Sua mão agarra meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Não é exatamente doloroso, Minha língua afaga timidamente a dele e as duas se unem numa dança lenta e erótica se encostando e se sentindo.

Desço de seu colo, e o empurro na cama subindo no mesmo, que apenas me deixa comandar.


Rebolo em cima mesmo,sentindo sua ereção crescendo em baixo de mim, Deslizo minhas mãos por seu peitoral chegando a barra de sua camiseta tirando  ela do seu corpo.

Com seu colo desnudo, desço até em baixo tirando o restante de sua roupa. Em um rápido movimento Fabrício Me puxa pela nuca Colando nossos lábios formando um beijo violento. 

Eduarda_ hoje quem manda Sou eu- digo após separar o beijo olhando pra ele com a maior cara de cachorra no mundo.

Tiro minhas roupas lentamente o provocando, Assim que sobra apenas a calcinha em meu corpo vou descendo a mesma Devagar. me viro pra trás pra olhar em seu rosto onde era possível ver a vontade, A ansiedade de me ter pra ele.

Subo em cima do mesmo, Colocando suas mãos pra cima não o deixando me tocar. Encaixo seu pau Na minha entrada, dando leves pinceladas o provocando. Assim que o coloco Dentro de mim rebolo devagar o vendo soltar um palavrão, solto uma risada em satisfação, Começo a sessão de Sentada, rebolada e quicada violenta.

Fabrício_ caralho Eduarda, assim tu me deixa louco- diz fechando os olhos e logo em seguida abrindo e me olhando com os olhos cheio de desejos.

Eduarda_ essa é intenção bebe- Digo tirando suas mãos do meu corpo, Nossas respirações estavam totalmente descontroladas, No quarto apenas nossos corpos se chocando era possível de se ouvir._ isso aqui tá muito bom, meu Deus- falo em meio a um gemido e outro.

Fabrício_ Porra De ficar no controle- me vira trocando as posições_ vou te foder como ninguém mais te fodeu, gostosa.- Deposita um tapa ardido na minha bunda, onde eu sabia que iria ficar dolorido no dia seguinte.

Eduarda_ ãn_ revirei os olhos_ isso é tão... ÃN AM bom_ revirei os olhos, sentindo ele me penetrar lentamente.

Fabrício_ porra... delícia ar_ jogou a cabeça pra trás acelerando o ritmo.

Eduarda_ isso amor, me fode vai ÃN AN Ã, is... ÃN_ arranhei suas costa sentindo a sensação dele mais fundo dentro de mim.

Fabrício_ rebola minha vida, vai_ puchou meu quadril para baixo, me deixando cada vez mais próxima do meu ápice.

Me virei de costa ficando quatro, abri bem minhas pernas o deixando ainda mais a vontade para ir mais fundo.

Eduarda_ ÃN, eu ... vou ãn_ me escorei na cabeceira da cama me contorcendo_ ÃN_ me joguei na cama sentindo meu corpo relaxar e um formigamento entre minhas pernas se intensificar, sinto quando ele tira seu pai jogando tudo na minha bunda.

Passo a mão nos cabelos tentando controlar os espasmos intensos_ o Pucho pelo pescoço e o beijo, dando por fim aquela mistura de emoções, me viro com a respiração acelerada sentido o cançasso me abater.

_______________

Primeiro hot da mãe aq, uma bela bosta, mas .

_Pim3ntinha_

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora