Dinho narrando
A multidão é um monstro sem rosto e coração, é oque mais me define, não pago de não conhecedor sendo que sei do proceder, muitos julgam e poucos entendem.
Puchei o cabelo da vagabunda pra cima e estoquei, com força escutando seu grito.
_ pa..ra por favor.- gritou e se despejou na cama.
Deveria ficar preocupado? Qui nada essa carinha de menina delicada tava me pedindo rola no cu, e agora pede pra parar, i parceiro aqui é na potência 220 só para quando liberar.
Sai de dentro da piveta, brochei legal, peguei três nota de cem e joguei em cima dela, tirei a camisinha enrolei e joguei em cima da cama, peguei minha bermuda e vesti sem cueca mermo, e joguei a blusa no ombro, peguei a chave da minha R1 e sai daquele barraco.
Tava querendo aliviar mais só fiz me estressa nessa porra, aquela vagabunda não sai da minha cabeça, agora tá la se esfregando com o outro, certeza ele tá bancando ela, vagabunda.
Parei de frente ao meu barraco pra pegar o resto das minhas coisas, entrei nele vendo Bárbara alisando a barriga que nem visível é.
Dinho_ tá doidona porra, falando aí sozinha.- entrei no quarto e peguei uma mochila jogando tudo dentro.
Bárbara _ onde você tava, faz dias que não aparece aqui.- disse chorosa.
Dinho _ tu acha que eu não tenho nada pra fazer não porra, qualquer coisa liga vou ficar fora.- coloquei a mochila nas costas e fui me saíndo.
Bárbara _ ata, você fala isso como se não vivesse fora né Vitor, tenho lá cara de palhaça, é melhor tu sair mesmo se não eu te mato.- se virou entrando na cozinha.
Dinho_ chupa Minha rola vagabunda.- sai do meu barraco batendo a porta com força.
Tenho lá cara de otário, pra mulher ficar dando piti no meu ouvido, toma no cu caralho.
.....
Abri a porta do barraco da minha coroa vendo a Cria da estranha brincando sozinha no chão.
Ela se virou pra mim é sorriu, correu até mim me abaixei, recebendo um abraço apertado.
Fala tu, essa garota é mó chave nem parece que tem essa idade, gostei dela, convivência maneira na moral.
Estela_ oi tio.- agarrou meu pescoço.- cadê a mamãe.- me olhou triste.
Tô dizendo, tá lá enchendo o cu de cachaça e agarrada com macho.
Dinho_ fica tranquila que amanhã ela tá aqui tá ligada.- ela sorriu mostrando aqueles dentinhos tortos.
Estela_ to ligada.- fez bico me arrancando uma risada.
Piveta maneira fala tu.
___________
Votem🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Amor
RandomOque você faria por um Amor verdadeiro?!. (Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.) Eduarda e Vitor. Contém: palavras de baixo escalão, drogas, sexo, morte... Essa história passará no morro do Alemã...