t h i r t y f i v e

8.3K 715 342
                                    

ANABEL 🌙

- Vamos tentar de novo, preciso ir embora, você sabe. Eu até passaria a noite aqui, mas não dá. - Falei terminando de me vestir, enquanto ele fazia o mesmo percurso.

- Okay, Anabel. - Se deu por vencido depois da minha insistência, eu iria sair dali de um jeito ou de outro. Ele estava achando a situação interessante porquê não seria ele quem levaria a bronca depois.

Ele passou para o banco da frente quando terminou, e eu fiz o mesmo no carona.

- Vai. - Falei, e ele riu soprado, pegando a chave que estava em cima do painel, e a girou na ignição, ligando o carro.

- Anabel, tenho que te mostrar uma coisa. - Disse.

- O que? - Perguntei e entre-abri meus lábios chocada, quando ele acelerou, deu ré em seguida, e mesmo com um pouco de dificuldade, saimos da parte atolada dando ré pelo caminho estreito.

- Digamos que... - Ele começou, e eu o cortei.

- JONATHAN VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! - Berrei aturdida, ele planejou isso tudo?

- Não foi de propósito, eu vi aquele monte de lama, tive dificuldade pra passar e aproveitei a situação.

- Calculista!

- Calculista eu seria se tivesse planejado tudo, coisa que não aconteceu.

- Me diz então. A gente ta perdido mesmo? - Perguntei enquanto felizmente voltamos ao asfalto.

- Digamos que... Não.

Não tinha limites.

Mas parte de mim adorou o esforço dele em tentar resolver as coisas entre nós.

(...)

Estacionamos em frente a casa de Amely, desci vacilante do carro com Jonathan em meu encalço, abri o portão e nós passamos entrando no pequeno quintal. Já era quase onze da noite e era descaramento nosso bater em casas alheias a essa hora, mas eu não conseguia falar com tia Alice e precisava saber se ela estava ali.

- Se não entrei na lista negra da sua tia, agora entro. - Jonathan disse ao meu lado.

- Que nada, é capaz dela achar que eu estou te levando para o mal caminho.

- Concordo com ela, você é uma péssima influência. - Disse me abraçando pela cintura.

- O que eu faço? - Perguntei parando na porta.

- Chama. - Disse óbvio. Respirei fundo, com vergonha de fazer isso.

- AMELY! AMELY! - Chamei, e bati na porta, constrangida. Esperei um pouco, e quando ia fazer de novo a porta foi aberta.

Por Zach.

- Ah, oi Zach, me desculpe a hora, a minha tia está ai ainda? - Perguntei bastante sem graça. Já Zach estava olhando de mim para Jonathan, a uma semana atrás ele tinha presenciado nosso término.

Já Jonathan o cumprimentou com um aceno de cabeça que o outro retribuiu, permanecendo calado e sério, me abraçando.

- Sua tia pegou carona com Johan e Trudy que passaram aqui, eles foram agora a pouco. - Zach disse.

- Sério? - Merda, ela tinha me deixado aqui?

- É, ela achou que você ia ficar com o cara aí. - Disse apontando com a cabeça para Jonathan, fazendo o mesmo estreitar os olhos. Tinha uma tensão ali, mas por que?

- Ah, e me deixou pra trás. - Comentei em voz alta.

- Pode ficar aqui Ana. - Zach ofereceu.

- Não. Ela fica comigo. - Jonathan disse seco, apertando o abraço em torno de mim. Era isso que eu estava pensando? Ele estava com ciúmes?

InérciaOnde histórias criam vida. Descubra agora