Oie gentey;
And oscar goes to.... Okay, discurso errado...
Então babes, eu precisava muito desse capítulo, não só para os agradecer, porque sim, eu sou muito grata por cada interação, cada leitura, mas também estou aqui para falar coisas que pra mim são primordiais sobre essa história.
Primeiro, que o assunto ansiedade, foi um desabafo pessoal. Eu venho convivendo com essas crises a anos, e não, eu não tenho um Jonathan rs...
E eu acho curioso quando uma leitora diz que se idêntifica com a Anabel. Porque eu tentei passar realidade, mas ao mesmo tempo, aquela coisa de ser ficção, porque é um personagem com dramas próprios, ela tem muito de varias garotas. Muito de mim, talvez.
Eu nunca tinha pensado na idéia de poder falar sobre isso, mesmo que pela voz de um personagem. Mas Anabel nasceu daí, de dias difíceis a quase um ano atrás. De um momento que eu estava perdida, pensando em suicídio, sem ideia do que fazer da vida, sendo consumida, com sérios problemas sociais. Resolvi iniciar essa história, SEM TER IDEIA NENHUMA DO PLOT FINAL, E SÓ FUI JOGANDO PRA FRENTE...
E desabafei aqui, apesar da Anabel ser totalmente fictícia, e ter a personalidade criada para a história, usei dela as vezes.
Mas sinto que melhorei muito durante essa história, porque tive ajuda, da mesma forma que ao escrever, tive bloqueios gigantes, mas eu sempre voltava a abrir a página pra escrever, por saber que isso é uma válvula de escape pra mim.
E vou dizer, de antemão, que sim, estou bem agora, na medida do possível.
Inércia, assim como minha vida durante o tempos de enredo, teve muitas reviravoltas, eu mudei de idéia MUITAS VEZES, apaguei capítulos...
E vou dizer algo...
Por vezes, a Anabel foi extremamente irritante pros leitores, por conta de não tomar iniciativas, de por vezes, fazer as piores escolhas, prejudicando o relacionamento dela por isso. E sabe o porque? Por medo. Por bloqueios. Insegurança. De precisar sempre ter certeza das coisas. Sempre foi psicológico. Ela vem da perda dos pais que definitivamente a traumatizou, de bullying, não ter amigos, e a tia foi a única coisa que ela teve desde sempre, então era uma questão de gratidão, de apego, porto seguro também. Medo do que era novo, de tomar decisões e principalmente de perder pessoas. E existem milhares de Anabel perdidas por aí, e isso é muito complicado, algo a ser cuidado. Ver que o medo, como no caso dela, por vezes, quase acabou com tudo. Que por conta do medo o relacionamento dela com o Jonathan teve que passar por coisas desnecessárias.
Também tentei tratar de muitos assuntos sérios, mas falhei muito com vários, por conta de falta de criatividade, espaço ou foco no "casal". Perdão se decepcionei.
Mas ainda sou uma amadora, chego a ter vergonha do que escrevo as vezes, e espero melhorar e chegar lá...
E eu sou muito grata a quem lê o que eu escrevo.
E eu espero mesmo, ver vocês em DISTÓPICA, meu novo projetinho. Que definitivamente nao tem nada haver com Inércia, mas espero agradar a vocês.
Quero dizer que há um insta onde eu publico tudo sobre minhas novas histórias @thecrisalmeida
Apareçam por lá!!!
então, OBRIGADO POR TUDO, VOCÊS SÃO INCRIVEIS AAAAAAAAA ❤
beijos
- cris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inércia
Teen Fiction" Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe" - OSCAR WILDE ANABEL HALKINN, é só mais uma garota comum, que sofre de ansiedade devido a problemas sociais e a perda prematura dos pais, não esperava que um desconhecido, nu...